Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dortmund: Langerak - Grosskreutz, Hummels, Subotic, Schmelzer - Sahin, Sven Bender - Reus, Gündogan, Aubameyang - Lewandowski

Augsburg: Amsif - Verhaegh, Callsen0-Bracker, Klavan, Ostrzolek - Baier - Hahn, Moravek, Halil Altintop, Holszhauser - Mölders

ESPN Brasil e Terra transmitem agora, às 10h30. http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/alemanha/campeonato-alemao/ao-vivo/fc-augsburg-x-borussia-dortmund/15387/?home

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aubameyang meteu primeiro dele pela Bundesliga já.

Postado

Aubameyang cagão!

E que cruzamento do Schmelzer.

Postado

Leverkusen parecia melhor no jogo e levou um gol...

Postado

Hat-trick do Aubameyang.

Postado

Que estréia de Bundesliga do Aubameyang.

Postado

Preferi ele do lado esquerdo, com o Reus vindo pelo meio. Acho que os dois jogam melhor assim.

Postado

Lewandowski muito mal e eu não entendi a saída do Gundogan , 4 a 0 e 3 do Aubameyang que inicio .

Postado

Não vi o jogo todo, mas o Leverkusen tá muito encaixado. Sam, Son e, principalmente, Kiessling jogando o fino.

Postado

Não vi o jogo todo, mas o Leverkusen tá muito encaixado. Sam, Son e, principalmente, Kiessling jogando o fino.

Estréia do Rafael Oliveira na ESPN (?), pelo menos em jogo de campeonato haha.

Postado

HAHAHAHA HATERS!! VALEU JUNU! BOM COMEÇO.

• Vice-Presidente
Postado

HAHAHAHA HATERS!! VALEU JUNU! BOM COMEÇO.

Ganhou sofrido de um candidato ao rebaixamento, não vejo motivos de festa. Espero estar errado, mas a temporada vai ser difícil e não tem Pizarro para meter gol direto como foi na última vez que o Werder passou perto de cair.

Postado

Hamburgo destruindo o Schalke nesse primeiro tempo, 2x1. Huntelaar fez um gol maneiro.

Draxler já saiu machucado.

Postado

Ganhou sofrido de um candidato ao rebaixamento, não vejo motivos de festa. Espero estar errado, mas a temporada vai ser difícil e não tem Pizarro para meter gol direto como foi na última vez que o Werder passou perto de cair.

Cada vitória é importante nesse começo, sei das limitações da equipe e que o principal é lutar pela manutenção.

edit: Sem contar que, fomos pressionados o jogo quase todo, meio que um resultado injusto, mas essa equipe do Brauns. parece que vai respirar por um tempo.

Postado

Comecei a ver Hamburgo x Schalke quando já estava 1 x 1. Hamburgo melhor na partida, o empate de 2 x 2 até aqui é injusto.

Linda jogada do 2o gol do Hamburgo.

Postado

Hamburgo 3x2. Jogasso!!

Postado

Ficou 3x3. Vi o jogo inteiro.

Bundesliga é massa por causa desses jogos. Matip horrível hoje e Felipe Santana esquentou um banco maneiro. Tem que se fuder mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Esse lateral do Hamburgo, o tal do Diekmeier é bom jogador, hein? Jogadaça a do 2o gol do Hamburgo... sem falar que ele segura bem na defesa também. Eu esperava um Hamburgo bem menos interessante, mas contando com algumas falhas os dois times se equilibraram bem nesse jogo.

E Huntelaar é mt artilheiro, hehe. Já faz um tempinho que ele voltou a ser o grande centro-avante que prometeu quando saiu da Holanda.

Guia COMPLETÍSSIMO feito pelo site Bundesliga Brasil. Vale a leitura:

http://bundesligabrasil.com/guia-da-bundesliga-20132014/

Eu queria baixá-lo, alguém aí conseguiu pra poder upar em outro lugar?

Postado

Esse ano eu acho que está bem equilibrada a Bundesliga, claro que os melhores são Dortmund e Bayern, mas tem o Leverkusen, Schalke, Gladbach e outros que podem conseguir alguma coisa.

Postado

Felipe Santana saiu de um banco para outro e ainda por cima passou a ser odiado por milhares de alemães. uhahuahuahua

Postado

O que o Gladbach tem de mais esse ano? Eu acho que fará uma temporada bem mediana.

Postado

Esse lateral do Hamburgo, o tal do Diekmeier é bom jogador, hein? Jogadaça a do 2o gol do Hamburgo... sem falar que ele segura bem na defesa também. Eu esperava um Hamburgo bem menos interessante, mas contando com algumas falhas os dois times se equilibraram bem nesse jogo.

E Huntelaar é mt artilheiro, hehe. Já faz um tempinho que ele voltou a ser o grande centro-avante que prometeu quando saiu da Holanda.

Eu queria baixá-lo, alguém aí conseguiu pra poder upar em outro lugar?

Também observei o Diekmeier, foi mt bem. Já o tal do Zoua - não sei se essa é a grafia correta - fez um jogo pífio pelo lado do Hamburgo.

Szalai e Huntelaar tem tudo pra ser uma dupla de ataque FODA no ataque do Schalke, principalmente sendo municiados por Draxler e Farfán. A defesa é que deixa a desejar, exceto a zaga - embora o Matip tenha ido mal hoje, é ótimo zagueiro. Hildebrand então, fraquíssimo.

Bundesliga começando interessantíssima.

• Diretor Geral
Postado

Felipe Santana saiu de um banco para outro e ainda por cima passou a ser odiado por milhares de alemães, hahuahuahua!

Pra mim ele vai ganhar essa vaga do Matip, que adora entregar a paçoca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...