Kaique Lopes Postado 30 de Julho 2013 Denunciar Postado 30 de Julho 2013 Update compatível com todos os Patchs já lançados; Transferências Nacionais e Internacionais atualizadas até momentos antes do lançamento (29/07/2013), incluindo trocas e dispensa de treinadores e jogadores; Subidas e descidas dos principais campeonatos do mundo atualizadas; Todos os clubes participantes da Libertadores de 2013 de acordo com a realidade; Todos os clubes participantes da Sulamericana de 2013 de acordo com a realidade; Atualizado o formato da Copa do Brasil; Criada a Copa do Nordeste; Histórico de 2012 totalmente atualizado; Alguns uniformes atualizados; Dentre outras. Principais transferências: Maarten Stekelenburg – Fulham Adrián – West Ham Bruno Alves – Fenerbahce Tino Costa – Spartak Moscou Wellington Nem – Shakhtar Fernandinho – Man City Guillermo Varela – Man Utd Duvier Riascos – Pachuca Aldo de Nigris – Chivas William Mendieta – Palmeiras Montoya – Vasco Fernando – Shakhtar Son Heung-mim – Leverkusen Gotze – Bayern Ibson – Corinthians Maldonado – Corinthians Marcelo Moreno – Flamengo Neymar – Barcelona Willian José – Santos João Filipe – Náutico Marcelo Cordeiro – Sport Henrique – Santos Ananias – Palmeiras Souza – Cruzeiro Dedé – Cruzeiro Hugo – Goiás Falcao – Monaco James Rodriguez – Monaco João Moutinho – Monaco André Schürrle – Chelsea Ricardo Carvalho – Monaco Kolo Toure – Liverpool Aurélien Chedjou – Galatasaray Roberto Mancini – Sem clube Sokratis Papastathopoulos – Dortmund Felipe Santana – Schalke 04 Derek Boateng – Fulham Amorebieta – Fulham Marcelo Cañete – Portuguesa Vinícius Pacheco – América-RN Brinner – Paraná Anatoliy Tymoshchuk – Zenit Filip Djuricic – Benfica Miralem Sulejmani – Benfica Diego Reyes – Porto Araújo – Goiás Fernandão - Bahia Roger Carvalho – Flamengo Henrique Miranda – Figueirense Cléber Santana – Avaí Razvan Rat – West Ham Nils Petersen – Werder Bremen Marcelo Nicácio – Paysandu Muricy Ramalho – Sem clube Elias – Botafogo Reinaldo – São Paulo Anderson Pedra – Sport Moisés – Grêmio André – Vasco Marcelo Martelotte – Sport Elton – Al-Nassr Lúcio Maranhão – Asa Lauro – Portuguesa Mineiro – Ceará Alan Pinheiro – Ceará Nunes – Sport Cristóvão Borges – Bahia Caramelo – São Paulo Val – Flamengo Tiago Alves – Palmeiras Carlos Alberto – Atlético Paranaense Magal – Ponte Preta Hildo – Ponte Preta Caion – Náutico Magrão – Náutico Thiago Alcântara – Bayern de Munique Mehdi Benatia – Roma Leroy Fer – FC Twente Nicolás López – Udinese Juan Quintero – Porto Benîot Tremoulinas – Bordeaux Andrea Poli – Milan Rafael – Napoli Pedro Léon – Getafe Victor Wanyama – Southampton Facundo Ferreyra – Shakthar Giovani dos Santos – Villareal Willian – Cruzeiro Franck Tabanou – St. Etienne Julio Baptista – Cruzeiro Aimar – Jahur FC Aleksandar Dragovic – Dynamo Kyiv Morgan Di Sanctis – Roma Kevin Gameiro – Sevilla Higuain – Napoli Fernando Gago – Boca Juniors Obs.: Começar na última data possível. Como Instalar: Baixe e coloque na pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Julho 2013 Denunciar Postado 30 de Julho 2013 Já tem Luxa no Fluminense ? :P kkkkkkkkkkkkkk zoaValeu, tava querendo começar um save hoje :)
Kaique Lopes Postado 30 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2013 Já tem Luxa no Fluminense ? :P kkkkkkkkkkkkkk zoa Valeu, tava querendo começar um save hoje :) Já tem Luxa no Fluminense ? :P kkkkkkkkkkkkkk zoa Valeu, tava querendo começar um save hoje :) Primeira vez que não fui xingado e nem tomei negativo :yao: Qualquer erro só avisar ...
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Julho 2013 Denunciar Postado 30 de Julho 2013 Primeira vez que não fui xingado e nem tomei negativo :yao: Qualquer erro só avisar ...Que trauma heim ! haeuihaeiuaehiouaeda ultima vez tinha uns erros bobos, mais estão no caminho certo, só em não mexer nas finanças e atributos já é ótimo!O Melhor ainda é o AMS, só que como sempre demora pra caralho pra sair uma versão nova... ai tenho usado esse PM mesmo
Matheus Bruno. Postado 30 de Julho 2013 Denunciar Postado 30 de Julho 2013 PM é bom, só que as vezes tem pequenos erros. Vou baixar, estou querendo mesmo começar um novo save.
Rafael Rocha Postado 1 de Agosto 2013 Denunciar Postado 1 de Agosto 2013 Baixarei, valeu pelo update, tava querendo começar um save no brasil com o mercado bem atualizado.
tiagotudeia Postado 1 de Agosto 2013 Denunciar Postado 1 de Agosto 2013 Fui jogar mas não tinha o Galo na Libertadores 2013!
Kaique Lopes Postado 2 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 2 de Agosto 2013 Fui jogar mas não tinha o Galo na Libertadores 2013! Criou em que data ?
MoiCaNuS Postado 7 de Agosto 2013 Denunciar Postado 7 de Agosto 2013 Alex e Scocco no Inter? Já baixei pra testar e estão =] Valeu!
MoiCaNuS Postado 15 de Agosto 2013 Denunciar Postado 15 de Agosto 2013 Uma coisa... comecei com o Juventude na série D e aí vou começar o primeiro jogo e diz que só pode ter 3 jogadores acima de 23 anos, tá certo isso? Isso não parece ser regra de campeonato brasileiro, aí todas as contratações e empréstimos que o cara faz vão por água abaixo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.