Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho da assinatura

vulgoDon

Posts Recomendados

Postado

Queridos amigos, vim aqui propor uma reformulação na questão das assinaturas. Bom, atualmente o sistema pra quem não é membro é de 300x100

cma-music-fest-live-blog_300x100.jpg

Bom, sinceramente, esse espaço não dá pra fazer absolutamente NADA. Nem um avatar com esse tamanho fica bom!

Poderiam padronizar em 500x200 para não vips, e os membros vips pegam um tamanho maior, algo como 700x300, algo assim.

Enfim, sei lá, só acho besteira restringir assinatura dessa maneira!

Postado

Já falei isso mil vezes, a aréa de gráfico morreu depois que limitaram..
Na época usaram a desculpa da internet lenta e tal que dificultava, hoje em dia qualquer caboclo tem internet de 1 MB, não cabe mais isso como desculpa..
Quem tiver achando lento por conta das assinaturas desabilita e pronto.

Qual a graça da pessoa perder tempo fazendo uma sing foda pra ou redimensionar pra caber no forum e ficar um lixo ou não poder usar ?

Sou super a favor dessa ideia..

Postado

Concordo totalmente. Uma Sign maior, motivaria muito mais a área de gráfico, além de que, particularmente, eu acho muito mais interessante verificar as idéias do povo.

Postado

Eu não acho que seja tão benéfico assim, pra mim polui bastante. Tem exemplos de outros fóruns que as assinaturas eram 5x maior que o próprio post da pessoa, e daí começaram a limitar para evitar essa poluição. Principalmente esses fórunzinhos de design. Mas é como uns já falaram, se a maioria curte, quem acha que polui pode esconder elas.

Já falei isso mil vezes, a aréa de gráfico morreu depois que limitaram..
Na época usaram a desculpa da internet lenta e tal que dificultava, hoje em dia qualquer caboclo tem internet de 1 MB, não cabe mais isso como desculpa..
Quem tiver achando lento por conta das assinaturas desabilita e pronto.

Qual a graça da pessoa perder tempo fazendo uma sing foda pra ou redimensionar pra caber no forum e ficar um lixo ou não poder usar ?

Sou super a favor dessa ideia..

Tu canta? jajajajaj

Postado

Aí é que está, você tá num fórum de design e quer reclamar de poluição visual? O que mais vai ter é nego com 732981273 sigs.

Aqui é simples, deixar o mesmo esquema, com apenas uma imagem permitida, no máximo 3 frases, e assim por diante. Não fica zoado, nem muito grande.

Levando em conta que muito nego não usa assinatura aqui, é de boa.

Postado

Aí é que está, você tá num fórum de design e quer reclamar de poluição visual? O que mais vai ter é nego com 732981273 sigs.

Aqui é simples, deixar o mesmo esquema, com apenas uma imagem permitida, no máximo 3 frases, e assim por diante. Não fica zoado, nem muito grande.

Levando em conta que muito nego não usa assinatura aqui, é de boa.

400x200 já tava um bom tamanho pra não vip!

Agora esse atual é ridiculo, fica uma bosta.. só que falam que aqui o foco não é design e bla bla bla

• Diretor Geral
Postado

Estamos discutindo internamente a questão.

400x200 já tava um bom tamanho pra não vip!

400x200 ficaria legal? Hein, designers?

Postado

500x200 é padrão cara. É o tamanho da assinatura do leo, da minha, em geral, fica mais legais nesse tamanho. 400x200 não é ruim, mas 500x200 é o ideal no meu ver!

O tamanho do avatar podia ser aumentado, mas aí também é mais gosto pessoal meu, se mudarem só a assinatura já fica lindo.

Postado

500x200 é padrão cara. É o tamanho da assinatura do leo, da minha, em geral, fica mais legais nesse tamanho. 400x200 não é ruim, mas 500x200 é o ideal no meu ver!

O tamanho do avatar podia ser aumentado, mas aí também é mais gosto pessoal meu, se mudarem só a assinatura já fica lindo.

Concordo, mas acho que é gosto pessoal meu também, hahaha.

Postado

Concordo com o bAnned e com o -Lucas.

Mas daí, também é gosto pessoal meu

Postado

Avatar se aumentar seria um "bonus" pq o atual já da pra brincar..
Mais assinatura é ridiculo, olha como ficou a imagem que eu quis botar a merda pequena que mal da pra ver... ia escrever alguma coisa e nem deu! :(

Postado

Concordo que o tamanho da sign poderia ser aumentado. Quanto ao tamanho do avatar eu acho que já comporta um tamanho bacana, nem precisa aumentar.

Postado

Avatar não precisa mudar ao meu ver.
Agora, fazer sign em 300x100 é mais sacanagem que pedir gole de Yakult.

O ideal é 500x200, 400x200 fica ruim de fazer, 400x150 é algo razoável.

Postado

Se o aumento das assinaturas for uma base para reviver a área de designs eu concordo totalmente. Agora se isso não for acontecer, não veja tanta necessidade. Antes eu queria sign top, grande e tals, eu ainda acho bonito, mas hoje eu até esqueço que usam isso, passam batido pra mim.

Avatar eu não vejo MESMO necessidade de aumentar, acho que o atual já dá tá de bom tamanho.

Postado

Se o aumento das assinaturas for uma base para reviver a área de designs eu concordo totalmente. Agora se isso não for acontecer, não veja tanta necessidade. Antes eu queria sign top, grande e tals, eu ainda acho bonito, mas hoje eu até esqueço que usam isso, passam batido pra mim.

Avatar eu não vejo MESMO necessidade de aumentar, acho que o atual já dá tá de bom tamanho.

Quando as signs estavam bombando qual era o tamanho que vcs gostavam de produzir a arte?

Postado

Quando as signs estavam bombando qual era o tamanho que vcs gostavam de produzir a arte?

Eu não era de fazer sign, eu acompanhava as galerias e as disputas. Se não me engano era 500x200 o tamanho das signs que o pessoal conseguia desenvolver um trabalho bacana. Se alguém puder confirmar ...

Postado

Exato. 500x200 é o tamanho ideal pra sign

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...