Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homenagens festivas a quem fez história no FManager

Ralph

Posts Recomendados

Postado

O ano é especial. Afinal de contas, o FManager chega aos nove anos de fundação. Um projeto que nasceu praticamente junto com o Football Manager e que tinha uma nada modesta pretensão: criar raízes e ficar efetivado como o maior fórum manager do mundo.

Após um árduo período de trabalho, a comunidade foi crescendo e, graças a pessoas dedicadas e aos usuários, a missão foi sendo atingida. Atualmente, o FManager é o fórum independente especializado em jogos no estilo manager com o maior número de usuários, postagens e membros ativos.

Com mais essa data especial, promovemos a segunda edição da cerimônia de entrega dos títulos de "Membro Especial". A honraria máxima do FManager começou em 2011 e tem como objetivo agradecer e premiar aquelas pessoas que fizeram história no fórum.

Eis nossas estrelas:

Gabriel - Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Em função da enorme dedicação e boa vontade ao longo dos anos, o FManager entrega a você, Gabriel, o título de "Membro Especial".

6x3.png

Pedro Cadermatori - Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial".

w4nv.png

mmfaria - O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".

2uz3.png

PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

OBS: Agradecimento especial ao Chaves, que fez as assinaturas.

Confira o hall completo de membros especiais
Relembre as homenagens de 2011

Postado

Parabéns aos homenageados!!!

Postado

Obrigado pelo reconhecimento. Sempre foi um prazer auxiliar o fórum no seu desenvolvimento.

Particularmente, o FManager foi e sempre será um lugar que tenho o prazer em frequentar, o que é igualmente partilhado por muitos membros do fórum.

P.S: É Cademartori. :P

Postado

Parabéns a todos, lembro do Pedro C. na TLA ... foi banido que eu me lembre, bem usava a calientadora uaeheaaehuae

Postado

Parabéns ao trio, desde que entrei no Fórum eu via esse pessoal tendo importância por aqui. Merece o respeito da galera e merecido o reconhecimento.

E parabéns ao Fórum, mais um ano consolidado na internet. E como é de praxe alguém falar: "Que venham mais 9 anos".

Postado

Valeu pelo reconhecimento, galera! Infelizmente diminui minha frequencia aqui no FManager ha algum tempo mas sempre que posso retorno aqui a casa, que continua sendo um templo pros brasileiros que curtem o jogo e, alem disso, uma discussao de bom nivel.

Participei da equipe por quase 8 anos e fico feliz em ter colaborado, ainda que minimamente, para que o FManager virasse o que e' hoje.

Abracos a todos!

Postado

Fala, galera!

Ver um tópico desse depois de mais de mais de um ano fora da equipe e com pouca ou nenhuma participação nas discussões aqui realmente emociona.

Infelizmente o tempo passa muito rápido e as obrigações pessoais e profissionais nos impedem de frequentar este tão querido espaço da forma que gostaria. Se não me engano, foram quase 5 anos de dedicação à equipe do fórum. Uma época realmente muito boa e que traz boas lembranças.

Obrigado pela homenagem.

Um abraço!

Postado

Obrigado pelo reconhecimento. Sempre foi um prazer auxiliar o fórum no seu desenvolvimento.

Particularmente, o FManager foi e sempre será um lugar que tenho o prazer em frequentar, o que é igualmente partilhado por muitos membros do fórum.

P.S: É Cademartori. :P

Grande Pedroca! Desculpe, vamos corrigir o erro de digitação na assinatura. Postamos em breve a nova.

Postado

Parabéns ao Gabriel, Pedrão e mmfaria, ficamos honrados em tê-los como amigos e que esta amizade dure para sempre.

Postado

Parabéns a todos, lembro do Pedro C. na TLA ... foi banido que eu me lembre, bem usava a calientadora uaeheaaehuae

Nunca usei a calientadora e não fui banido por ripar táticas. Acho que te enganastes. :)

Existia outro Pedro com nickname de PedroLC. Talvez seja este.

Grande Pedroca! Desculpe, vamos corrigir o erro de digitação na assinatura. Postamos em breve a nova.

Sem problemas. :)

Postado

Nunca usei a calientadora e não fui banido por ripar táticas. Acho que te enganastes. :)

É mesmo, tinha o LC.

• Diretor Geral
Postado

Caramba, trio parada dura esse hein hahahaha!

Só nego fraquinho nessa homenagem, quase nem contribuíram com o fórum nesses anos todos aí... quase nada.

:trolldad:

Parabéns pessoal, sempre me espelhei em vocês aqui dentro, tanto dentro da Equipe quanto fora dela, e continuarei me espelhando.

200.gif

Postado

Parabéns aos 3! Muito merecido!

Postado

Gabriel, Pedro e Mário. Qualquer elogio ou um texto enorme com palavras difíceis e bonitas, vai ser pouco para definir o que vcs já fizeram pelo fórum. E a partir do momento que viram que não iam ter como participar da maneira que sempre participaram, tiveram a coragem e pediram pra sair, o que faz eu admirar mais ainda vocês.

E qualquer grande membro que já tenha feito parte da Equipe, sempre é um "até logo" e não um "adeus".

As portas sempre estarão abertas para um retorno.

• 2 semanas atrás...
Postado

Seu nome já foi corrigido na assinatura =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...