Marden Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 FMB UPDATE - Versão 2.0• Atualizado até 05/07 (Brasil + Europa + Resto da América do Sul) • Criada Série D SEM BUGS • Atualizadas subidas e descidas do mundo todo • Modificações em nomes de clubes para adequar à realidade brasileira (Ex: SLB = Benfica / Estugarda = Stuttgart) • Atualizações conferidas em: sites oficiais dos clubes, sites de federações e sites de transferências (ogol, futebol365, zerozero, etc)• Não mexemos em finanças • Não criamos jogadores • Não alteramos reputaçõesEquipe FMB- Max Aveiro, Ricardo Aguiar, Paulo Lídio, Maycon Robson, Lucas Cardoso, Luiz Felipe Cavalcanti, Marden Machado, Matheus Pereira, Luiz Felipe Rocha, Mario Moré, Joaquim Morais, Augusto Mariano.Além de todo o pessoal que ajudou sem fazer parte da equipe, como Gustavo Dias, Guilherme Gasparotto, dentre outros!DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?p1wha9wpk2xcavz colocar o update nesse caminho : Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data-Críticas, sugestões e comentários são muito bem vindos! Ajude-nos a melhorar a cada versão, o melhor update do Brasil!
Kaique Lopes Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Já ia vim postar hsuahsuashaushau . Bom Update !
vilela1978 Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Parabéns pelo trabalho, pessoal!
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Mexe nos atributos dos jogadores?
Marden Postado 6 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Mexe nos atributos dos jogadores? • Não mexemos em finanças • Não criamos jogadores • Não alteramos reputações
Matheus Bruno. Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Parabéns pelo update, irei baixar.
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 • Não mexemos em finanças • Não criamos jogadores • Não alteramos reputações Sim, isso eu li, mas não respondeu minha pergunta. Mas eu imagino que não deva mexer mesmo. Update bacana.
Marden Postado 6 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2013 nenhum atributo e mexido, só e feita as transferencias
ricardolepra Postado 7 de Julho 2013 Denunciar Postado 7 de Julho 2013 Quando eu coloco o arquivo na pasta editor data, a opção "trocar" fica cinza, não consigo clicar nela, mas se eu removo ela volta. O que que tá rolando? :/
Juve Postado 7 de Julho 2013 Denunciar Postado 7 de Julho 2013 Quando eu coloco o arquivo na pasta editor data, a opção "trocar" fica cinza, não consigo clicar nela, mas se eu removo ela volta. O que que tá rolando? :/ Voce tem que tirar updates anteriores e deixar só esse. Ai fica jogavel certinho.
Masca Postado 9 de Julho 2013 Denunciar Postado 9 de Julho 2013 A galera que baixou, update tá bacana mesmo?
Kaique Lopes Postado 9 de Julho 2013 Denunciar Postado 9 de Julho 2013 A galera que baixou, update tá bacana mesmo? Orra , pode baixar recomendo !
Masca Postado 9 de Julho 2013 Denunciar Postado 9 de Julho 2013 Alejandro Pozuelo do Bétis, acertou com o Swansea. No update ainda não tá. Outros 'erros' que encontrar publico aqui, pra ajudar. Julian Koch, do Borussia, foi vendido Mainz, tem um valor fixo de recompra, que não lembro agora.
Kaique Lopes Postado 9 de Julho 2013 Denunciar Postado 9 de Julho 2013 Alejandro Pozuelo do Bétis, acertou com o Swansea. No update ainda não tá. Outros 'erros' que encontrar publico aqui, pra ajudar. Julian Koch, do Borussia, foi vendido Mainz, tem um valor fixo de recompra, que não lembro agora. Valeu , vou informar o pessoal , qualquer erro só avisar .
Cesarrock9 Postado 10 de Julho 2013 Denunciar Postado 10 de Julho 2013 Porra, só de terem arrumado o bug da série D... já tá valendo. Vou baixar!
Bruno Scofield Postado 11 de Julho 2013 Denunciar Postado 11 de Julho 2013 Em qual pasta instala mesmo? Não é essa aí não
Juve Postado 11 de Julho 2013 Denunciar Postado 11 de Julho 2013 Em qual pasta instala mesmo? Não é essa aí não Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data se a pasta nao existir, crie-a
@Guimoso Postado 18 de Julho 2013 Denunciar Postado 18 de Julho 2013 Alguém poderia passar uma lista de jogadores livres neste update?
Bruno Scofield Postado 25 de Julho 2013 Denunciar Postado 25 de Julho 2013 Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data se a pasta nao existir, crie-a Valeu! Demorei, mas respondi.
Johann Duwe Postado 29 de Julho 2013 Denunciar Postado 29 de Julho 2013 Ney Franco está como Preparador no update.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.