vulgoDon Postado 3 de Julho 2013 Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Seguinte, estou com um problema no Chrome, onde cada post que eu faço, independente de ter 300 caractéres ou 10000, ele não é aceito, e eu recebo a notificação de que o post está vazio. Isso veio acontecer na última manutenção aí. Alguém mais?
Gustavo M. Postado 3 de Julho 2013 Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Aqui foi só desmarcar o primeiro ícone na tela de resposta: "BBCode mode".
vulgoDon Postado 3 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Testando. Edit: É, funcionou! O que me deixou mais puto é que nem eu mudando de modo conseguia. Nem sei porque essa merda ativou padrão. Valeu Gustavo! Agora já perdi toda a vontade de escrever. Tinha feito 2 posts longos, hahaha. Mas enfim, faz parte.
bks Postado 3 de Julho 2013 Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Tô com o mesmo problema.Na caixa de respostas nem aparece o botão pra mudar. Tô postando pelo Firefox.
RiPaX Postado 3 de Julho 2013 Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Deu problema aqui também, e logo achei esse post e funcionou !
bks Postado 3 de Julho 2013 Denunciar Postado 3 de Julho 2013 Limpem o cachê e cookies que deve voltar ao normal.Aqui voltou fazendo isso.
Guest João Gilberto Postado 4 de Julho 2013 Denunciar Postado 4 de Julho 2013 ...foi a atualização do fórum. Também ficou aqui, mas depois cutucando voltou ao normal. Basta limpar o histórico mesmo.
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Julho 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Julho 2013 Só foi limpar o cache e os cookies que aqui voltou a postar normalmente também.
Masca Postado 4 de Julho 2013 Denunciar Postado 4 de Julho 2013 Tive problema também, só publicava pelo IE. Agora que fiz a limpeza de cache e cookie, voltou! =)
Lowko é Powko Postado 4 de Julho 2013 Denunciar Postado 4 de Julho 2013 Vim abrir um tópico sobre isso agora. ahahahaha achei que fosse só aqui funcionou
Lowko é Powko Postado 19 de Agosto 2013 Denunciar Postado 19 de Agosto 2013 Não quis abrir um novo tópico, acho que esse serve. Não consigo abrir spoilers. Clico e não acontece nada. Mas quando deslogado eu consigo. Ajuda?
Lowko é Powko Postado 13 de Setembro 2013 Denunciar Postado 13 de Setembro 2013 Não adianta. Limpei tudo ontem e não funcionou. Às vezes consigo abrir os spoilers, mas parece aleatório e são em raríssimas exceções. =/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.