São paulo Postado 28 de Outubro 2005 Denunciar Postado 28 de Outubro 2005 Ajuda!!! eu baixei um editor oficial estalei tudo mas quando ele carrega u negocio lça po c mexe ele fexa alguem pode me explicar?
xThiAg0 Postado 28 de Outubro 2005 Denunciar Postado 28 de Outubro 2005 lça po c mexe Olá colega do forum, com todo respeito, dá pra escrever em português, não precisa estar perfeito com todos os acentos e etc, mas que de para entender. A respeito, o editor aqui funcionou normal, mas eu não salvei as alterações.
São paulo Postado 28 de Outubro 2005 Denunciar Postado 28 de Outubro 2005 Ajuda!!! eu baixei um editor oficial estalei tudo mas quando ele carrega u negocio la po c mexe ele fexa alguem pode me explicar?
Benny Postado 2 de Novembro 2005 Denunciar Postado 2 de Novembro 2005 tpow...irmaum num eh a memoria do seu pc nom??? e se num for...vc pego o editor pra versaum certa do seu FM???
Carlito Postado 28 de Novembro 2005 Denunciar Postado 28 de Novembro 2005 o seu editor deve estar com problema apaga esse e tenta puxar outro da net eu ja tive esse problema
rodstar Postado 28 de Novembro 2005 Denunciar Postado 28 de Novembro 2005 pessoal, juro que tentei entender a pergunta.. :yes:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.