Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Grupo interessante da Juventus, tem que pirocar todo mundo em casa e vencer o Real no Bernabeu com a torcida aplaudindo alguém novamente. hahaha

• Diretor Geral
Postado

O Arsenal se fodeu, aoiuehoiuhaeoiuaoe! Tomara que esse bosta do Wenger caia logo, demorou já.

E será que o CSKA não engrossa o caldo pra cima do City e do Bayern não? Os russos ali no 'grupo D' podem acabar sendo o fiel da balança, e comprometer a classificação de ingleses e/ou alemães. De resto já falaram aí: grupos A, F e H são os mais equilibrados, e o PSG já tá nas Oitavas.

Postado

CSKA tem o Mario Fernandes, vai ser interessante ver ele jogando, e pra ele tambem se quiser uma vaguinha seleção, já que a LD é a posição mais aberta do Brasil. Isso se ele nao lesionar ou já tiver lesionado.

Postado

CSKA vai fazer nem cocegas, fala serio.

e eu acho o 11 titular do Arsenal tranquilo melhor que o Napoli, fazendo frente com o Dortmund. Problema gritante do Arsenal é que não tem elenco... machucou 1 fudeu. se o time conseguir jogar inteiro todos os jogos do grupo, passa tranquilo, se nao, fudeu. 1º jogo é em casa contra o Napoli, ja da pra abrir uma vantagem...

Postado

Grupo do CSKA é razoável. Basta o time da Rússia fazer um crime e arrancar um empate contra os grandes que passa.

Postado

Vitinho vai colocar os caras nas oitavas. OIAEHIEAHEAOIE

Postado

Esse grupo F tá foda, baita equilíbrio.

Postado

Tomara...... tomara que meu Ajax passe de fase nessa temporada, que essa bendita janela de trasnferências se feche, e os clubes mais ricos da europa se esqueçam dos godenzonen, deixem lá o De Jong, esqueçam que o Eriksen existe.....

Com essa chegada do Kaká complicou pro lado do Ajax.

Postado

Com essa chegada do Kaká complicou pro lado do Ajax.

Engraçado Rodrigo, tenho um amigo que me falou exatamente isso quando soube que o Kaká ia voltar para o Milan....

Conversando com ele, a impressão que fico é que o Ajax se complicou muito mais por ter perdido dois jogadores titulares e importantes como eram o Alderweireld e o Eriksen do que pelo retorno do Kaká ao milan, digo isso porque muitas vezes ficamos com a imagem do Kaká vencedor que passou pelo Milan à partir de 2003 ou seja à 10 anos atrás....

E isso acho que é uma característica nossa,nós humanos sempre temos uma tendência de nos apegar à um passado que foi bom, e transportar para nosso momento atual, mesmo que a realidade do momento seja bem diferente. O Kaká foi um grande jogador, nos 5 anos de Milan foi um jogador excelente, mas nesse momento ele não é um jogador decisivo, não o foi no Real Madrid, nas ultima oportunidades pela seleção pouco contribuiu, e volta à um Milan totalmente diferente do que encontrou pela 1ª vez, uma equipe muito mais frágil, com inúmeras limitações, e que vai jogar muita responsabilidade nas costas dele para conseguir algo na temporada.

Esse retorno do Kaka, me lembra o retorno de outro grande astro rossonero que saiu da itália, foi um fracasso retumbante "fora da bota" e retornou também baseado nesse apego ao passado, já sem o mesmo brilho, fracassando nesse retorno: o Shevchenko, um cara que no seu auge pelo Milan, foi sem dúvida um dos maiores atacante da história.

Postado

Engraçado Rodrigo, tenho um amigo que me falou exatamente isso quando soube que o Kaká ia voltar para o Milan....

Conversando com ele, a impressão que fico é que o Ajax se complicou muito mais por ter perdido dois jogadores titulares e importantes como eram o Alderweireld e o Eriksen do que pelo retorno do Kaká ao milan, digo isso porque muitas vezes ficamos com a imagem do Kaká vencedor que passou pelo Milan à partir de 2003 ou seja à 10 anos atrás....

E isso acho que é uma característica nossa,nós humanos sempre temos uma tendência de nos apegar à um passado que foi bom, e transportar para nosso momento atual, mesmo que a realidade do momento seja bem diferente. O Kaká foi um grande jogador, nos 5 anos de Milan foi um jogador excelente, mas nesse momento ele não é um jogador decisivo, não o foi no Real Madrid, nas ultima oportunidades pela seleção pouco contribuiu, e volta à um Milan totalmente diferente do que encontrou pela 1ª vez, uma equipe muito mais frágil, com inúmeras limitações, e que vai jogar muita responsabilidade nas costas dele para conseguir algo na temporada.

Esse retorno do Kaka, me lembra o retorno de outro grande astro rossonero que saiu da itália, foi um fracasso retumbante "fora da bota" e retornou também baseado nesse apego ao passado, já sem o mesmo brilho, fracassando nesse retorno: o Shevchenko, um cara que no seu auge pelo Milan, foi sem dúvida um dos maiores atacante da história.

Concordo com o que você disse, só que na minha visão o Kaká ainda tem lenha pra queimar, e querendo ou não, ter o Kaká no time é um puta reforço.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ai que saudade da Champions *-*

Postado

Artur, AA, Luisao, Garay, Siqueira, Fejsa, Matic, Enzo, Djuricic, Markovic, Cardozo

:sweetjesus:

Postado

Manchester United vencendo o Leverkusen por 1x0, gol de Rooney e Kagawa titular.

Postado

Benfica 2-0 Anderlecht

Djuricic

Luisão

Postado

Horroroso o Real Madrid

Se o galatasaray fosse mais eficiente ja estaria uns 3x1

Postado

Que Fase!!

Copenhagen 1x0 Juve, "Jorgensen.

Postado

Golaço do Rolfes.

Rooney cortou o goleiro só ele e o gol (sem zagueiros) conseguiu perder o gol ai logo em seguida saiu o empate deles.

Man.United 1x1 Lverkusen

Edt: Golaçooooooooooooo, RvP de voleio.

Manchester United 2x1 Leverkusen.

---------------------------

Manchester 4x1 Leverkusen.

"Rooney, RvP, Rooney, Valencia" - "Rolfes"

Partidaça do Rooney 2 gols e 1 assistência.

Postado

Jesus se alguem ver o resultado do jogo do real e não ver o jogo vai achar que o real ta destruindo jogando lindamente SO QUE NÃO

Real so fez gol nas falhas do Galatasaray e alias que time HORRIVEL esse do galatasaray so jogou enquanto o drogba tava em campo depois que o drogba saiu lesionado morreu todo mundo principalmente o sneijder acho que se deu 3 Toques na bola no 2º tempo foi muito

Postado

A defesa do Galatasaray é ridícula, o ataque morreu depois da saída do Drogba e o Real Madrid com a rotineira sorte.

Postado

Esse ultimo gol do real foi o unico bonito que fizeram CRISTIANO RONALDO deitou nessa defesa morta do Galatasaray gol lindo

Esse time do galatasaray vai briga pelo 3º lugar lixo d+

Real também que não se sinta foda depois desse 6x1 porque dos 6 que fez 4 foram erros grotescos da defesa do Galatasaray

DROGBA DEPENDÊNCIA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...