Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Van Persie salvando a pele do Moyes. Acabou de marcar um hat-trick contra o Olympiacos.

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TÃO GARFANDO OS GREGOS.

Penalti bem mandrake,e a falta do hat trick não existe nem aqui no Brasileirão.

Postado

A-CA-BOU

PASSEMO, PORRA! ROONEY, DE GEA, GIGGS, ROBIN VAN PERSIE..... MONSTROS

vanpersie_united_olympiakos_afp.jpg

TEATRO DOS SONHOS É NÓS

Postado

Fiquei com dó do Olympiakos...

Postado

UNITED!

Que esse jogo una mais ainda esse elenco! Vai ser complicado nas quartas, mas vamos pra cima deles!

Postado

Manchester United x Chelsea

Barcelona x Real Madrid

Bayern x Dortmund

PSG x Atletico de Madrid

:shiny:

Postado

acho q essas são as melhores quartas de final q eu ja verei na minha vida

Postado

Torcendo pro Atletico pegar um time passável.

Postado

O lado positivo do United ter se classificado é a permanência do Moyes por mais algum tempo. :heh:

Postado

Pô, ainda bem que o United passou. Mesmo em uma temporada horrível, querendo ou não, ainda é time de camisa. E tem RVP e Rooney.

Postado

RvP, sem palavras, estava em má fase aí do anda aparece em um jogo que quase ngm acreditava e mete hattrick e o time nas quartas da UCL!

Vamos ser eliminados nessa fase, mas valeu RvP e vaza Moyes!

Postado

Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha

Postado

Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha

1925318_237207253133197_1026303140_n.jpg

:yeah:

Postado

BjJphVlIAAAuEDv.jpg

Tweet que a UEFA supostamente postou com o perfil oficial da Champions League e em seguida apagou.

Postado

pode ter sido um hacker, ou como sempre dizem

a culpa foi do estágiario

• Diretor Geral
Postado

Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie hahahahahahahahahahaha

Sério que ele disse isso?

OIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHOAE... mas é um baaaaita comentarista, que baaaaaita comentário. :lol:

Postado

000_par7827860.jpg

Barça,Real,Chelsea e Bayern passam

Postado

Real x Borrusia chance do Real devolver a derrota da temporada passada,e o Borussia não anda muito bem das pernas mesmo,Real passa

PSG,Barcelona e Bayern passam.

Postado

Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto?

Manchester United coitado, lutou demais, conseguiu a vaga e agora vai pegar o Bayern.

Postado

Pra mim passam PSG, Atleti, Real e Bayern.

Guest João Gilberto
Postado

Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto?

A Uefa, porém, não definiu a chave desta fase final da competição: um novo sorteio em 11 de abril definirá os confrontos da semifinal. A decisão do torneio continental será em 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. FONTE
Postado

Barcelona x Atlético

Real Madrid x Borussia

PSG x Chelsea

Manchester x Bayern

PSG e Chelsea confronto equilibradíssimo em matéria de elenco e futebol que vem jogando, mas pra mim o PSG não passa pelo fator Mourinho..

Ao meu ver, que nego provavelmente vai me xingar, o jogo com mais chances de dar surpresas é o Barcelona x Atlético. Eu juro que eu não duvido nenhum pouco que de zebra.

Postado

BjQFymmCMAAav9m.jpg

Passam Barça, Real, PSG (ou Chelsea, realmente tá equilibrado) e Bayern.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...