Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

pois é.

poxa, eu sou sortudo de ter ESPN aqui e não precisar ver NADA na Band. mas se fosse o caso, eu colocava a TV no mudo, sem remorsos. Já fiz e faria de novo.

Somos dois. E não só na Band, na Fox Sports eu também uso mt o "MUTE".

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Chelsea?Ta de brincadeira

Ué? Qual técnico (dos que estão disputando a Champions) conhece o Guardiola como o Mourinho? Qual outro time poderia ser? Talvez o PSG, mas eu não sei como eles vão se comportar em um jogo importante.

Chelsea tá longe de ter um timaço e também está longe de jogar um futebol maravilhoso, mas ganhou quase todos os confrontos diretos na BPL. É um time que tem raça e não amarela. Mourinho tem esse time na mão (até onde eu sei) e mandar no vestiário do Chelsea já é 70% de chance de sucesso. Só ver o Di Matteo, tá longe de ser um treinador de ponta, mas ele uniu o time e fez cada um jogar por ele. O resultado ta aí, a Champions 2011/2012 que ninguém acreditava.

Postado

Parece que tem gente aqui que não sabe que a vitória depende de futebol bem jogado. E pelo visto não conhecem a força do Bayern...

Postado

Parece que tem gente aqui que não sabe que a vitória depende de futebol bem jogado [...]

Pasmém. Você leu o que você disse? Existem argumentos desde 1982 contra essa frase.

"Parece que tem gente aqui" que acha que o Guardiola tem que presidir a ONU, quem sabe o tiki-taka é a solução para os problemas do mundo.

Postado

Parece que tem gente aqui que não sabe que a vitória depende de futebol bem jogado. E pelo visto não conhecem a força do Bayern...

E parece que tem gente que não acompanhou a Champions que a Inter foi campeã. Aliás, o treinador derrotado nas semi, que foi a verdadeira final, foi esse mesmo do Bayern.

Claro que a Inter tinha excelentes peças, mas o futebol deles era puro de contra-ataque. Recuperar a bola e sair em velocidade, usando e abusando do Eto'o pra isso. Não era plástico, mas era muito eficiente.

Postado

Ah, a interpretação...

Não entrei em discussão "Guardiola x resto do mundo". Vitória depende SIM de futebol bem jogado (leia-se "vitória" = time vencedor, e não vitória única em uma partida). Você pode ser campeão de diversas maneiras. O PVC disse uma vez algo que concordo muito: "Você pode ser/ter um time campeão sendo o melhor em desarmes, passes, chutes, contra ataques, lançamentos, pressão ou retranca." Gosto muito do tiki taka, mas sei que não é imbatível nem a pau. É só uma das formas de se ter um time campeão.

O meu post foi direcionado para aqueles que pensavam que o Chelsea de Mourinho poderia derrotar o Bayern de Guardiola.

Parece que tem gente aqui que não sabe que a vitória depende de futebol bem jogado.

Seu estilo de jogo influencia na sua porcentagem de vitória. Mas não é o único, e não necessariamente é o principal fator que determina o placar final. Sorte, apito, um craque, torcida e diversos outros fatores influenciam no resultado da partida. Mas o padrão de jogo, seja ele qual for, é necessário para que ganhe algo (novamente, vitória = time vencedor).

E pelo visto não conhecem a força do Bayern...

O Bayern é o melhor time do mundo? Poderia dizer que sim. Depois do massacre em cima do Barça, o mundo viu o poder ofensivo daquele time, que desde então teve mudanças e avanços na parte tática. Mas dizer que ele é o time a ser batido já é demais. Ainda não enfrentou um bom Real Madrid, um Barcelona decente e nem se manteve no topo durante muito tempo. Logo, existem times que conseguem bater o Bayern hoje (Cap. Obvio), e não precisa de ser Mourinho (que por sinal tem um péssimo aproveitamento contra Guardiola), Messi ou Klopp.

Em resumo, não defendi o tiki taka, o Bayern ou Guardiola. Meu objetivo era dizer que não é só o Chelsea e Mourinho que poderiam derrotar o Bayern.

E 'não conhecer a força do Bayern' serve para dizer que o Bayern não é o time a ser batido. É um time extraordinário, talvez tão eficiente quanto o Barcelona 10'/11', mas outras formas de jogo podem pará-lo. Não apenas um time. Simples.

Postado

Mas o que eu quis dizer é que se houvesse uma aposta de quem poderia parar o Bayern, EU apostaria no Chelsea. E claro que eu conheço a força do Bayern, por isso eu disse que eles provavelmente vão ganhar essa UCL sem muitas dificuldades.

Claro que outras formas de jogo podem parar o Bayern, isso é futebol, vários fatores influenciam. Agora, desses times que estão disputando a Champions League, quem aí tem mais chances de ganhar do Bayern? Real Madrid, que perdeu para os únicos adversários do mesmo nível na Liga BBVA? Barcelona, que tem a sua principal estrela se recuperando de uma lesão? Isso sem falar que o futebol de ambos não é de encher os olhos. Golear meia dúzia de times bêbados não conta.

Sobre o Mourinho, não acho ele o super-hiper-mega-ultra técnico, pelo contrário, as vezes ele parece muito com os técnicos brasileiros ; teimoso, implicante, monta escalações contestáveis, mas por incrível que pareça, dá certo (ou pelo menos, a maioria das vezes)! Ele pode até ter um péssimo aproveitamento contra o Guardiola. Claro, Guardiola montou uma tática brilhante que fez vários técnicos quebrarem a cabeça para conseguir para-la. Mas, agora me responda, contra quem mesmo que a ''tiki-taka'' começou a ruir? (não vale responder contra o Di Matteo, aquilo ali foi bizarro hahaha)

Postado

Hm, pode crer, te entendi errado (ou tu te expressou mal, é possível, já que não fui o único a me enganar), e concordo com tudo que tu escreveu.

Postado

Zenit x Dortmund começa daqui a pouco. Esporte Interativo e Sports+ transmitem o jogo.

Zenit: Lodygin; Anyukov, Lombaerts, Criscito, Neto; Witsel, Fayzulin, Shatov, Arshavin, Hulk; Rondón

Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Friedrich, Sokratis, Schmelzer; Kehl, Şahin; Grosskreutz, Mkhitaryan, Reus; Lewandowski

Postado

Já tá 2 x 0 para o Borussia.

• Diretor Geral
Postado

Alguém sabe me dizer porque a ESPN tá transmitindo somente um jogo ao vivo por dia, nessas Oitavas?

Postado

Alguém sabe me dizer porque a ESPN tá transmitindo somente um jogo ao vivo por dia, nessas Oitavas?

ESPN e Sports+ dividem os direitos pra TV fechada, então cada um está ficando com um jogo nessas rodadas de dois jogos das oitavas. Na TV aberta é o Esporte Interativo transmitindo os jogos de terça e a Band ficando com os jogos de quarta.

Postado

Olympiacos sem Mitrogluglu 1 x 0 Manchester United

• Vice-Presidente
Postado

Que vergonha esse United.

Postado

Bah, vai se fuder, Manchester. Que time horroroso e ridículo. Absurdo. Puta que me pariu.

Postado

Golaço Golaço! GOLAÇO!

Postado

Jogo do Cruzeiro 15 vezes melhor que era pereba véia braba.

Postado

Van Persie errou um gol agora pouco que é capaz de custar a classificação em...

Sdds Fergie.

Postado

Gregos 2x0 Time de cricket/polo aquático de Manchester

Que jogo horroroso! Que time lixo!

Postado

O time do Man Utd é um lixo... da pena de ver o Rooney jogando sozinho, até o Van Persie não ta acertando porra nenhuma.

O meio campo do time é inexistente, não consegue criar nada, não consegue defender, não adianta botar a culpa no Moyes, vendo esse time jogar só faz a gente ver o quanto o velho Fergie era monstro.

Ver o Leandro Salino de titular na UCL é pra perder todas as esperanças no futebol e ver o quanto a minha mãe foi idiota de ter me botado pra estudar.

• Diretor Geral
Postado

Golaço o do Campbell... gregos classificados já. Esse Moyes não dura pra próxima temporada, e metade desse elenco também não.

O United precisa de uma reformulação MUITO SÉRIA.

Postado

Esse gol do Huntelaar deixa o Schalke vivo hein...

hahahaha

Postado

Que golaço da porra.

Postado

o declínio do United (a nível europeu) começou quando venderam o Ronaldo. Tinham um time forte ainda, até o Barcelona bater forte na cabeça deles na final em 2011.

Daí pra frente só vergonha (e gostozas rizadas da minha parte), não conseguem mais competir no primeiro escalão do futebol europeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...