Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

City x Barcelona. O Barcelona vai precisar de seu gênio. Eles não sabem jogar defensivamente e a zaga catalã vai dar raiva, com certeza. Se não fizerem nenhuma contratação de peso lá atrás, não irão suportar a rapidez do time de Manchester.

E é bom para que vejam que Neymar ainda não é capaz de mudar um jogo grande, de peso. Bom para que vejam que o Celtic não é isso tudo.

--

E Arsenal, faça um jogo decente, por favor! Não é bom para sua camisa/imagem ter um placar final de 0-8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o City saindo nas oitavas, virou lei isso! HAHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHHHAAA :yeah:

Primeira vez que eles passam da 1ª fase cara :kidding:

Link para o comentário

Acho que City não passa, tradição do Barça vai pesar. Coitado do Arsenal cara, vão cair nas oitavas de novo hahaha... Milan vai ser estuprado pelo Atleti.

Link para o comentário

Man Utd se deu bem :D

Dortmund também, Zenit segura eles não e acho que o sorteio foi generoso com o PSG também.

Link para o comentário

Chelsea e Merengues tb se deram bem.

Perigoso pro Chelsea em!? Tá certo que é muito mais time que o Galatasaray mas os Blues não tão jogando bem assim, na minha opinião é um confronto aberto, já o Real pra mim se classificou já, Schalke guenta a pressão não.

Link para o comentário

Acho que o Man uTd vai ser a surpresa negativa e tambem não me surpreenderia o Galatasaray eliminar o Chelsea, vai ser jogo durissimooo, com toda certeza.

O Atletico vai passar facil pelo Milan e o restante dos favoritaços vai passar também (Real, PSG, etc)

Agora o City vai passar o carro por cima do Barcelona, vocês sabem se até lá o Messi volta a jogar? A unica forma que eu vejo é o Messi jogando e jogando bem pro Barça ter chance.

E o Wenger depois do sorteio :fuuu: :okay:

Link para o comentário

• Diretor Geral

Caralho, vários confrontos FODAS nessas Oitavas hein? Barça e City farão dois jogaços, tenho certeza. Bayern e Arsenal também, mas aí vejo um equilíbrio maior de forças... torcerei bastante pro Atlético eliminar o time merda do Milan, e quero ver o Drogba metendo pelo menos um golzinho nos Blues, hahahaha!

Link para o comentário

Esse ano o Wenger pensou que iria passar em primeiro, pegar um time mais fácil nas oitavas e ver o que rolava nas quartas, mas perdeu pro Napoli e vai ser eliminado nas oitavas de novo.

Link para o comentário

Não sei se o sorteio foi bom para o PSG. Leverkusen pode complicar sim, a vice-liderança da Bundesliga mostra isso (apesar dos 0-5 contra o United e e de ter se aproveitado da crise de lesões no Dortmund).

Agora, quem se deu bem mesmo foi o United. Além deles, Real, Dortmund e Chelsea também pegaram times "fracos".

Em Milan x Atletico acredito muito no Atleti, apesar da tradição dos italianos. O sorteio também foi bom com os espanhóis, levando em conta que o Milan tem tradição, eliminá-los pode trazer alguma moral (mesmo que não seja tão difícil).

Bayern x Arsenal é equilibrado e vai depender bastante do momento das duas equipes, mas os alemães são favoritos. City x Barça também é equilibrado, mas acho que o time inglês está num momento melhor, além de ter um time melhor (na minha opinião), levando em consideração ainda que o Barcelona caiu demais depois que o Messi lesionou e o momento em casa dos ingleses, aposto no City.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Amanha começa as Oitavas da Champions e ja tera o melhor jogo dessa fase Manchester City x Barcelona acho que o barça perde fora de casa por 2x1 e consegue passar sofrido no Camp Nou

Link para o comentário

Acho que o City ganha amanhã e faz feito Inter e Chelsea no Camp Nou: Enfia 64 jogadores na área + 87 pra marcar o Messi e consegue passar, infelizmente.

São dois ataques espetaculares. Um é o melhor da Europa, mesmo sem Aguero. O outro tem Messi e Neymar. Em compensação, as defesas de ambos os times são lamentáveis.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Jogaço aço aço aço amanhã, puta merda. Estarei na torcida pelo City!

p.s: Agüero faz uma falta do cacete nesse ataque dos Citizens... mas acho que Negredo mitará amanhã.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Jogaço aço aço aço amanhã, puta merda. Estarei na torcida pelo City!

p.s: Agüero faz uma falta do cacete nesse ataque dos Citizens... mas acho que Negredo mitará amanhã.

Quem iria fazer falta é o Negredo, Aguero não jogou tanta bola assim nessa temporada, mesmo bem antes da lesão.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Quem iria fazer falta é o Negredo, Aguero não jogou tanta bola assim nessa temporada, mesmo bem antes da lesão.

Agüero não jogou tanta bola assim? Como não porra?! Vinha se destacando nesse ataque do City, o que tá fodendo é esse físico de borboleta dele, qualquer chegada mais firme ou jogo mais intenso a musculatura dele pede arrego.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Agüero não jogou tanta bola assim? Como não porra?! Vinha se destacando nesse ataque do City, o que tá fodendo é esse físico de borboleta dele, qualquer chegada mais firme ou jogo mais intenso a musculatura dele pede arrego.

Perto do que o resto do ataque do City tá jogando, não. Tanto é que ele saiu e o ataque continuou poderoso. Eu acredito que uma perda do Negredo ou do Navas teria sido muito pior para o City do que a ausência constante do Aguero.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Perto do que o resto do ataque do City tá jogando, não. Tanto é que ele saiu e o ataque continuou poderoso. Eu acredito que uma perda do Negredo ou do Navas teria sido muito pior para o City do que a ausência constante do Aguero.

"O resto do ataque do City" é Dzeko, Negredo, Silva, Navas, Jovetic, quem mais? Porra... óbvio que eles estão jogando mais, porque estão em maior número e entrando mais vezes em campo. Agora, o Agüero é o único nesse ataque com alto poder de decisão... quando joga, desequilibra. Crack dos Citizens fácil tirando o mutombo Yaya Touré.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

"O resto do ataque do City" é Dzeko, Negredo, Silva, Navas, Jovetic, quem mais? Porra... óbvio que eles estão jogando mais, porque estão em maior número e entrando mais vezes em campo. Agora, o Agüero é o único nesse ataque com alto poder de decisão... quando joga, desequilibra. Crack dos Citizens fácil tirando o mutombo Yaya Touré.

Negredo, Navas e Silva são o tripé desse ataque. É por isso que sai Aguero, sai Jovetic, sai Dzeko não perde a força. Quem mantém ele nesse ritmo são os 3, principalmente os dois primeiros. Quanto ao alto poder de decisão, o Negredo anda mostrando que não é bem assim, obviamente que é sempre bom ter alguém como o Aguero no ataque, mas, com ele ou sem ele, parece que não anda fazendo diferença para os Citizens.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...