Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiros colocados: Manchester United, Real Madrid, PSG, Bayern, Chelsea, Dortmund, Atlético de Madrid e Barcelona.

Segundos colocados: Leverkusen, Galatasaray, Olympiakos, City, Schalke 04, Arsenal, Zenit e Milan.

O sorteio é sexta, um primeiro pega um segundo e clubes do mesmo países não se enfrentam nesse primeiro mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Palpites:

United x Zenit

PSG X City

Real Madrid x Arsenal

Bayern x Milan

Atl. Madrid x Schalke

Barcelona x Galatasaray

Chelsea x Leverkusen

Dortmund x Olympiacos

Link para o comentário

Estou sentindo que o Arsenal vai pegar o Barcelona hahaha, que venha!

Link para o comentário

11331993544_b40dcb7257_o.jpg

11331897935_ba68bf91d6_o.jpg

11332043323_7d6df30dfa_o.jpg

11331898295_6789b2a1be_o.jpg

Artilheiros

11331897825_fe98a1f2a0_o.jpg

Neymar, o primeiro com hat-tricks na Liga dos Campeões e na Taça Libertadores

neymar_hat_trick_santos_libertadores_201

Neymar tornou-se o primeiro jogador da história a marcar três gols em um jogo tanto na Taça Libertadores da América quanto na Uefa Champions League.

No Peixe, marcou todos gols da vitória sobre o Inter, em 2012, na Vila Belmiro. Agora, em sua temporada de estreia no Barça, foi decisivo na goleada sobre os escoceses do Celtic, no Camp Nou. Assista aos seis gols do craque brasileiro.

Fazendo história…

Barcelona 6 x 1 Celtic (11/12/2013) – Liga dos Campeões

http://www.youtube.com/watch?v=E40JcDd7jK0

Santos 3 x 1 Internacional (07/03/2012) – Taça Libertadores

Fonte: Diario de Pernambuco

Link para o comentário

4 da Inglaterra

4 da Alemanha

3 da Espanha

1 da Itália

1 da Rússia

1 da Turquia

1 da França

1 da Grécia

Disparidade enorme.

Link para o comentário

Caralho, Juventus eliminada. TÁ DE SACANAGEM! Nunca que aquele time ruim do Milan pode se classificar e a Juventus, não. Absurdo.

E como são sensacionalistas esses diabos da Espanha. Neymar destruiu no jogo e fez dois golaços, mas era um jogo contra o Celtic, por favor. Menos, bem menos. Tem um futuro brilhante dentro do Barcelona, mas não venceu nenhuma UCL fazendo o gol da vitória.

Link para o comentário

Caralho, Juventus eliminada. TÁ DE SACANAGEM! Nunca que aquele time ruim do Milan pode se classificar e a Juventus, não. Absurdo.

e o napoli cara :(

porra arsenal foi o unico que jogou completasso no grupo... napoli não teve hamsik, sequer higuain no jogo em londres. e ficou a um gol da classificação, uma pena. e foi comovente o choro do higuain. ganharam minha torcida.

to gostando mto do time do city, acho q pelo menos uma semi final eles pegam. jogaram com mistão contra o bayern e bateram nos caras la na alemanha, tão jogando mta bola.

Link para o comentário

• Diretor Geral

E como são sensacionalistas esses diabos da Espanha. Neymar destruiu no jogo e fez dois golaços, mas era um jogo contra o Celtic, por favor. Menos, bem menos. Tem um futuro brilhante dentro do Barcelona, mas não venceu nenhuma UCL fazendo o gol da vitória.

Sensacionalistas eles sempre são, e com qualquer pseudo-celebridade que renda dinheiro nas bancas de jornais, mas não dá pra diminuir o feito do Neymar também né, cara? Lógico que não foi nada perto de uma conquista de título, mas é digno de nota e ficará marcado sim tanto na carreira do Neymar quanto na história da Champions.

Um Hat-trick e uma assistência não é pra qualquer um. Ainda mais na Champions.

Tô gostando mto do time do City, acho q pelo menos uma semi final eles pegam. Jogaram com mistão contra o Bayern e bateram nos caras lá na Alemanha, tão jogando mta bola.

O 3o gol do Milner foi lindo... hehe.

Vem cá, não tenho assistido aos jogos do City, o Pellegrini já conseguiu "dar a sua cara" pro time? Tá diferente da forma como o Mancini armava os Citizens? Gosto do plantel do time, acho que tem potencial pra ganhar a UCL já nessa temporada inclusive, mas precisam de um bom esquema de jogo.

Link para o comentário

O 3o gol do Milner foi lindo... hehe.

Vem cá, não tenho assistido aos jogos do City, o Pellegrini já conseguiu "dar a sua cara" pro time? Tá diferente da forma como o Mancini armava os Citizens? Gosto do plantel do time, acho que tem potencial pra ganhar a UCL já nessa temporada inclusive, mas precisam de um bom esquema de jogo.

melhoraram demais, cara... sempre achei q o potencial do city era sub utilizado pelo mancini, a constatação só ta vindo, nessa temporada.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Melhoraram demais, cara... sempre achei q o potencial do City era sub-utilizado pelo Mancini, a constatação só tá vindo, nessa temporada.

Mancini foi um imbecil à frente do City. Me fala um pouco mais de como o Pellegrini tá armando o time... sem querer abusar da tua boa vontade, hahaha!

Link para o comentário

Mancini foi um imbecil à frente do City. Me fala um pouco mais de como o Pellegrini tá armando o time... sem querer abusar da tua boa vontade, hahaha!

cara, em que sentido, tatico?

então acho q o principal é que jogadores com nasri e aguero subiram muito de produção, pra não falar de outros como toure q ta mais monstro ainda (como se fosse possivel). acho q isso se deve à confiança que o treinador coloca em seus jogadores

estao jogando em 2 linhas de 4, as vezes joga só o aguero na frente e uma linha de 3 atras dele... silva não me parece q é mais um jogador incontestavel no 11 inicial do city, e acho justificavel pela queda de produção em seu futebol.

milner é outro q parece q melhorou bastante, negredo parece q se encaixou bem no ataque, mesmo navas q não acho um grande jogador, está bem ali pelas suas descidas na direita...

Eu vou te falar que vi mais os highlights do city na temporada tambem, mas me parece ser outro time... não é aquele time q em jogo decisivo ia todo desarrumado e se complicava. acho q talvez o ponto baixo do time seja o sistema defensivo. clichy parece estar estabilizado na esquerda, mas não tem grande apoio assim como zabaleta.... mas os centrais é q acho q não são tudo isso. pagaram 4mi no demichelis e deixaram o toure sair a 0 achei isso bizarro... kompany voltou agora de contusão esta meio fora de ritmo, richards parece ter se firmado como reserva pro zabaleta e o lescott tambem não mostra a segurança de outros tempos. fora q o goleiro tambem não esta em grande fase (hart), pantilimon tbm não é de encher os olhoes.

um que não sei o q aconteceu e achava q seria titular é o jovetic... joga mta bola o servio mas sumiu.

ta ai minha analise, espero ter ajudado :D

Link para o comentário

• Diretor Geral

[...]

Yaya é um monstro de jogador, quem o via no Barcelona não diria o baita meia-atacante que se tornou. Nasri tá jogando bem? Porra, até que enfim então, ele era um dos que não conseguia jogar com o Mancini... Agüero sempre foi mt regular no City, e o Silva mesmo não sendo unanimidade, é um cara importante e de técnica altamente refinada.

A defesa também não me agrada mt não, acho que poderiam ter investido pesado na contratação de um grande zagueiro pra essa temporada 13/14. Demichelis não é esse cara, pode ter a confiança do Pellegrini mas seu pico já passou. Kolo Touré também não passa de um bom zagueiro e só, e o Lescott pra mim é overrated. Os únicos que me passavam confiança lá atrás eram o Hart (que não vive grande fase mas é ótimo goleiro) e o Kompany.

Link para o comentário

A defesa também não me agrada mt não, acho que poderiam ter investido pesado na contratação de um grande zagueiro pra essa temporada 13/14. Demichelis não é esse cara, pode ter a confiança do Pellegrini mas seu pico já passou. Kolo Touré também não passa de um bom zagueiro e só, e o Lescott pra mim é overrated. Os únicos que me passavam confiança lá atrás eram o Hart (que não vive grande fase mas é ótimo goleiro) e o Kompany.

de acordo

Link para o comentário

Barça x Manchester City e Bayern x Arsenal vai ser pica

Duvido nada que o barça caia pro city e acho que o bayern passa facil pelo arsenal

Link para o comentário

Bayern eliminando Arsenal nas oitavas outra vez ?

Do jeito que o City é volátil, é capaz de golear o Barça em casa por 6 a alguma coisa e no jogo da volta se classificar por uma diferença de um gol só hahaha

Passam : Man City, Man United (por que logo o United tinha que pegar o time mais fraco ?), Atlético de Madrid, PSG, Real Madrid, Borussia Dortmund, Chelsea (Let´s Go Blues) e Bayern

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...