Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!

Posts Recomendados

Postado

Pode ser Macaé então.

Show !!

Quando começam os trabalhos ?? :D

TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK

Postado

A maioria dos times de MG eu posso Pegar,

Postado (editado)

CRB tá disponível não? :D

sou sócio e assisto a todos os jogos do time.

Editado por (SPFC)Coach
Postado

O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos.

Show !!
Quando começam os trabalhos ?? :D

TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK

Em meados de abril.

Postado

Anotado ! :)

Postado

CRB tá disponível não? :D

sou sócio e assisto a todos os jogos do time.

O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos.

Mas tá liberado pra cornetar comentar nos tópicos da pesquisa sobre os times. É fácil passar algo despercebido se ficar só a cargo do pesquisador. Aí quem está de fora pode acabar observando melhor e pegando esses erros.

Postado

Tem algum time (fora Grêmio e Inter) que você iria preferir editar?

• 3 meses depois...
Postado

Já me apresentei no tópico específico, posso cuidar de Mato Grosso. Teremos só 3 clubes em atividade no segundo semestre (Luverdense na B, Cuiabá na C e Operário na D), mas se rolar a Copa Mato Grosso outros clubes poderão ser atualizados.

Postado

Ninguém tem interesse em ser pesquisador dos times do Interior de São Paulo ?

Postado

Posso ajudar com interior do rio

• 4 semanas atrás...
Postado

Eu posso ajudar com as informações do XV Uber FC. Time dos Irmãos Pires (Alexandre e Fernando, da banda Só Pra Contrariar), do Neymar e do Carlos Leite, que vai disputar a terceirona do Mineiro ano que vem.

Postado

Acho que contanto que faça a pesquisa de forma correta, não importa se acha a Ponte pequena ou não, tem que saber separar a parte subjetiva da objetiva.

PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time.

Postado

PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time.

Você já usou o editor antes e entende inglês? Mas melhor responder por mensagem privada.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite,

Tenho interesse em ajudar com o Londrina Esporte Clube,

moro na cidade.

obrigado

Postado

Boa sorte e bom trabalho ae pessoal, por um FM melhor a cada versão .

Postado

Quais times do inteiror do RJ ainda precisam de Pesquisador?

Postado

Do interior de SP eu posso ajudar com o São Bento, time que sou torcedor

Postado

Londrina Esporte Clube não está precisando?

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Posso contribuir com times do ES, só preciso de uma direção para saber exatamente o que, principalmente o da minha cidade no qual tenho bastante contato e que a maioria dos jogadores não existe no FM.

Editado por NettoBFR
Postado

Posso Ajudar com o Duque de Caxias, São Cristóvão e Tigres. Porque consigo ter acesso aos treinamentos desses clubes

• 3 semanas atrás...
Postado

Tenho interesse no interior mineiro, Módulo I e Módulo II principalmente. Acompanho partidas por rádio e TV, entendo inglês e costumo mexer no editor há muitos anos, praticamente desde que comecei a jogar FM.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...