Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!

Posts Recomendados

Postado

Vamos ver isso assim que a pesquisa do FM2015 começar, acho que por volta de abril.

Postado

Caso não seja muito trabalhoso ou exija muito tempo, posso colaborar em alguns clubes paulistas, como o Juventus que vou em quase todos os jogos na Javari...

Sobre o editor costumo mexer, se for coisas simples faço tranquilamente, já mexi muito em comissão técnica e jogadores!

• 4 semanas atrás...
Postado

Queria poder ajudar com os times do Pará, tem um vasto conhecimento.

Postado
  Em 11/03/2014 em 12:16, hbsssj disse:

Tenho interesse em ajudar, posso pegar times de Pernambuco, tem algum disponível?

Em 11/03/2014 em 12:29, Leonam disse:

Queria poder ajudar com os times do Pará, tem um vasto conhecimento.

Em 11/03/2014 em 14:20, Bohannon disse:

Tem pesquisador do Boa Esporte, PMLF?

Podem comer a ajudar postando os erros e dicas no tópico da pesquisa oficial..

Postado
  Em 11/03/2014 em 14:20, Bohannon disse:

Tem pesquisador do Boa Esporte, PMLF?

Não. não tem.

Postado

Posso ajudar com Vários times de MG ,

Postado

Tem algum time específico que você prefere (Cruzeiro e Atlético não estão disponíveis)?

Postado
  Em 15/03/2014 em 02:06, PMLF disse:

Não. não tem.

Se eu for pra Varginha mesmo eu me candidato a vaga, provavelmente vou morar perto do estádio e fica fácil de acompanhar o time.

Postado

Acho que o Leonardo se quiser pegar a Ponte tambem acho que pode o pesquisador dela disse que ta sobrecarregado, só ver bem certo mas não acho que vai ter empecilho.

Postado

Eu quero qualquer time de menor expressão do rio de janeiro !

Topo também times menores de sp assim como qualquer medio ou grande que precise de reforço !

Postado

Qualquer time da paraiba eu topo ajudar

Postado
  Em 19/03/2014 em 00:30, PMLF disse:

Todos estão vagos.

todos quais ? :)

eu quero ajudar só preciso saber como kkk

Postado

Todos os times da Paraíba estão vagos.

Mas o Treze e o Botafogo-PB são os mais importantes.

Postado
  Em 17/03/2014 em 02:38, PMLF disse:

Tem algum time específico que você prefere (Cruzeiro e Atlético não estão disponíveis)?

Boa Esporte , America , Minas Futebol , vários mano

Postado

Topo ajudar no botafogo da paraiba , mas como sou do rio gostaria mt e seria mt mais facil ajudar em algum time pequeno , ou até mesmo em qualquer grande do Brasil até a série B .

Aproveitando a deixa ... times de sp , minas seriam faceis para mim tb

Postado

No inicio é melhor pegar só um time para acostumar com o sistema.

Postado

Concordo , só gostaria de definir logo o meu kkk

Qualquer um pequeno do rio , ou sp . Assim como qualquer um da serie A ou B eu to dentro !

Postado

Perfeito prefiro macae entre esses 2 ambos são ótimos ao meu ver

Postado

PLMF, tem data certa até definir? vou ficar com a Ponte mas acho que posso ficar com o Boa, só que só vou definir se vou pra Varginha ou não mais ou menos pro dia 5~6 do mês que vem, se eu for fica fácil de acompanhar o Boa e ajudar na pesquisa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...