Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Ele tem uma sorte sem tamanho nos sorteios... kkkkkkkkkk Citar
Ariel' Postado 2 de Julho 2015 Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Federer jogou muito agora de manhã. Saudade que eu tava de ver esse cara jogar. Citar
Camilo Postado 2 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2015 Nadal já foi eliminado em plena 2ª rodada. Citar
MarkuZ Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Orlandinho estreou com vitória no Pan. As duas únicas torcedoras chegaram no fim do jogo. Citar
bks Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Eu não costumo acompanhar jogos inteiros de tênis, vejo uns pedaços e assisto mais por assistir. Mas tenho que dizer: o Murray x Federer hoje FOI MUITO FODA. Acho que um dos melhores jogos tecnicamente que já vi. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Eu não costumo acompanhar jogos inteiros de tênis, vejo uns pedaços e assisto mais por assistir. Mas tenho que dizer: o Murray x Federer hoje FOI MUITO FODA. Acho que um dos melhores jogos tecnicamente que já vi. Federer esteve num dia q lembrava a melhor fase da carreira... Errando praticamente nada... Citar
Gustavo M. Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Foi um puta jogo, peguei a partir do 5x4 do primeiro set. Federer jogou um dos melhores jogos da carreira aos 34 anos. MONSTRO! Citar
Ariel' Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 As esquerdas do Federer me impressionam demais. É cada porrada, pqp. E o físico aos 34? PQP Citar
Temujin Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Não chega a ser uma surpresa, Federer na grama de Wimbledon é como Nadal no saibro de Roland Garros, cresce MUITO de produção. Citar
bks Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Ninguém acompanhando o US Open? Tá salvando as férias.Djokovic x Lopez tá bem equilibrado nesse 4º set. Citar
Lucca_inter Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 (editado) Estou olhando. Chave masculina acho que dá Djoko embora a torcida fica pelo Wawrinka e na chave feminina tem que dar Serena. Fazer o Grand Slam ( fazer os 4 Grand Slams do ano) . Quem teve a oportunidade ingrata de eliminar a Serena foi sua irmã Venus. Situação foda. Eu acho que a Venus entrou para não ganhar o jogo. É uma jogadora consagrada e este slam não faria grande diferença na sua carreira, já para a irmã este título vale demais. Editado 11 de Setembro 2015 por Lucca_inter Citar
bks Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Queria ter visto esse jogo. Que entrevista foda! HAhahahDaqui a pouco tem Djokovic. Citar
RYUxd Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Federer passeou em Wawrinka. Tá voando.Excelente final teremos. Citar
GNozaki Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 Torcida americana tava um saco nessa final do US Open, aidna bem que Djokovic ganhou, Citar
ZMB Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Orlando Luz (Orlandinho) é da minha cidade natal, o guri é muito esforçado. Veio de família pobre e tá se destacando muito no esporte. Tomara que se transforme em um grande atleta. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Djokovic tá jogando num nível absurdo. É muito difícil de ganhar ponto do cara. Federer na final do US Open tava voando baixo, mas nos momentos mais chaves o Djoko acabou completamente com o jogo. Agora acabou de fazer duplo 6x1 no Murray. Citar
Camilo Postado 30 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 agora ta rolando o Finals feminino, em Singapura. o horário é uma merda, então quase não consigo ver os jogos, mas peguei um reprise de Sharapova e Pennetta que foi legal ontem. Citar
Camilo Postado 9 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 resumo do tênis em 2015: Djokovic venceu Citar
MarkuZ Postado 1 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2016 Bruno Soares: 3h30 de sono, muito café, dois Grand Slams e mais de R$ 1 milhão em 16h29 Sensacional. Ano que vem vou torcer pro Murray no Australian Open, coitado. E Djokovic tem que ganhar Roland Garros esse ano. Citar
namoral Postado 18 de Novembro 2017 Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 federer e goffin na semi dimitrov e sock na outra Citar
namoral Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 búlgaro levou aproveitamento melhor no primeiro serviço contra o belga Citar
ZMB Postado 24 de Maio 2022 Denunciar Postado 24 de Maio 2022 Roland Garros começou! Alguém acompanhando? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.