Lucca_inter Postado 21 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2015 Bellucci já cagou haha. Jogou muito no primeiro set e dps entregou. Feijão tbm já foi. Acho que o Djoko leva fazendo final com Nadal. Citar
Camilo Postado 22 de Janeiro 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2015 não sei por que ainda gasto tempo vendo jogo desses caras. dá raiva de vê-los Citar
Lucca_inter Postado 23 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 Federer caiu para o Seppi. Final é Djoko e Nadal mas o Murray ta voando. Wawrinka e Nikishori também podem chegar. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 Nadal nao chega Citar
bks Postado 23 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 Federer caiu para o Seppi. Apesar de não ser muito chegado em Tênis eu vi esse jogo ontem. Depois que o Federer ganhou o terceiro set(o primeiro dele) eu até achei que ele ia virar, mas ele acabou errando demais. Citar
Lucca_inter Postado 23 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 Agora acho que o Nadal embalou Vaz. Se passasse da primeira semana era problema, e passou. Não consegui olhar o jogo do Federer, fui dormir, não sou muito fã dele. Citar
Camilo Postado 23 de Janeiro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2015 eu sempre desconfio do Nadal hahahha, mas curto demaaais quando ele está jogando, é o tenista que eu mais gosto acho uma pena ele sofrer tanto com lesões. agora vão começar os jogos maiores. só pedrada até o dia da final, domingo que vem. tô indo dormir tarde e acordando cedão em vários dias por causa do AO hahah Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2015 Agora acho que o Nadal embalou Vaz. Se passasse da primeira semana era problema, e passou. Não consegui olhar o jogo do Federer, fui dormir, não sou muito fã dele. AUhhuahaUhaU viu po, eu avisei, o fisico dele nunca mais vai ser o mesmo, e ele depende de mais do fisico por que nao tem a qualidade do Federer, por exemplo... Citar
Lucca_inter Postado 27 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2015 AUhhuahaUhaU viu po, eu avisei, o fisico dele nunca mais vai ser o mesmo, e ele depende de mais do fisico por que nao tem a qualidade do Federer, por exemplo... Po, o Nadal tem 18 x 4 contra o Berdych, achei que seria vitória fácil. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2015 Nadal chegou a tomar 6/2 6/0, diz que vai ser patrocinado pela Pirelli agora UAHahuAhuahuAU Citar
Edu~ Postado 27 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2015 Pena que o Feliciano López caiu, como é bonito ver um saque e voleio. Citar
Camilo Postado 28 de Janeiro 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2015 eu nunca duvido dum bom retorno do Nadal porque várias veze ele já ficou fora muito tempo e voltou arregaçando. Citar
Lucca_inter Postado 14 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2015 (editado) Feijão ta jogando agora a semifinal do Brasil Open. 2 a 2 no set decisivo. Se vencer vai chegar pela primeira vez numa final de ATP. Bora Feijão! Perdeu, que pena. Editado 14 de Fevereiro 2015 por Lucca_inter Citar
Camilo Postado 2 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2015 andei sumido do fórum hahaha, mas tava no Ibirapuera pra ver ele nas 4ªs de final contra o Klizan, o jogo antes dele perder. poxa mano, que da hora a reação dele. saiu de uma derrota no primeiro set e soube usar muito bem a torcida a seu favor, inclusive fazendo o adversário errar e ficar irritado. foi legal ver ele se superando (msm sendo bem fraco) e o clima que ficou no ginásio. Citar
Camilo Postado 6 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2015 e o Feijão venceu a 1ª partida da Davis contra a Argentina (lá em Buenos Aires), jogo durou quase 5 horas. Outra marca do duelo foi a pressão da torcida argentina. Com uma verdadeira gritaria e canções de arquibancada de futebol, os locais deram o tom de rivalidade ao confronto. Mesmo em menor número, os brasileiros não ficaram atrás e também se manifestaram aos gritos de "pentacampeão". Um diversas oportunidades, o juiz de cadeira teve que pedir silêncio para que os atletas continuassem a partida. <3 Citar
Lucca_inter Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Belluga perdeu. Temos chances. AA duplas vencem e no domingo é torcer pela vitória de um simplista. Citar
Lucas Gaúcho Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Que jogo do Feijão! Infelizmente perdeu mas a vontade que mostrou foi espetacular. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 que jogo FEIJÃO MITO... Salvou 10 MP!!! Genial!! Mas o fisico nao aguentava mais, jah tinha jogado 5 horas na sexta!! Tava perdendo 2 sets a 0 e 1/4 no terceiro set e foi buscar... partida de simples MAIS LONGA DA HISTÓRIA DA COPA DAVIS Citar
MarkuZ Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Frustrante demaaaaaaaaais. Feijão foi grande. Merecia muito essa vitória. Citar
Lucca_inter Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Jogão! Tava trocando entre esse jogo e o do Inter, fiquei muito mais nesse hahahaha. Tristeza essa derrota, mas valeu o esforço, JOGAÇO AÇO AÇO Citar
Camilo Postado 9 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2015 que pena mesmo, liguei num streaming pra ver, deixei de fazer qq outra coisa no domingão, mas valeu. uma pena a derrota, mas que entrega do Feijão. bola com o Bellucci agora. técnica ele tem, espero que o mental não faça a gente ser eliminado dessa vez. ia ser histórico ganhar da argentina lá dentro. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Março 2015 Denunciar Postado 9 de Março 2015 Bellucci jga mt tenis, problema dele é mental e físico... Vamoo Bellucci!! :D Citar
Augusto.Zimmer Postado 9 de Março 2015 Denunciar Postado 9 de Março 2015 pra variar um pouco, bellucci pipoca. como o mental dele é ridiculo, pqp. Citar
Cesarrock9 Postado 9 de Março 2015 Denunciar Postado 9 de Março 2015 (editado) Andy Murray "entrega" colega casado ao dizer que ele tem uma namorada O famoso provérbio português "com um amigo desses, ninguém precisa de inimigo" pode ser proferido pelo tenista inglês, Dominic Inglot, para falar de seu companheiro Andy Murray. Neste domingo, finalizado o confronto pela Copa Davis entre Grã-Bretanha e EUA, na cidade de Glasgow, na Escócia, o número quatro do mundo "entregou" o duplista ao afirmar, em entrevista ainda na quadra do Emirates Arena, que Inglot talvez fosse comemorar o resultado positivo com sua namorada. Até aí, tudo bem, não fosse ele um homem casado com outra mulher. - Dom (Inglot) tem uma namorada aqui (Glasgow) e, talvez, nesta noite, ele queira celebrar com ela - disse em tom de deboche, Andy Murray. A afirmação fez com que todos os jogadores da equipe britânica dessem gargalhadas, incluindo o próprio Murray, e deixasse a "vítima" sem saber o que fazer. Questionado pela apresentadora qual seria o nome da parceira, o escocês jogou a peteca para Inglot. - Dom, Dom, Dom - provocou. Se fora de quadra o time não fala tem afinado o discurso, dentro dela tudo corre bem. Os britânicos venceram em casa os americanos, por 3 jogos a 2, e avançaram às quartas de final, quando enfrentarão os franceses entre os dias 17 e 19 de julho. Fonte: SporTV UHAUHAUHAUAHUHAHUHAUHAUHUHUAHUHAUAUHUHUHUHAU Editado 9 de Março 2015 por Cesarrock9 Citar
MarkuZ Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 Bellucci acabou de derrotar o Hewitt, em Miami, por 2x1. :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.