Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Spoilers de Game of Thrones - 4ª Temporada


bks

Posts Recomendados

Nas partes do Jaime, no livro, o Martin dá a entender que ele não gostava do Joffrey. Dentro da narrativa também nunca foi demonstrado algum tipo de afeto pelo 'rei'.

Tem razão. Acabei de lembrar que ele e a Cersei são pais tão bons, que trepam ao lado do caixão do Joffrey. hahahaha

Selo Nardoni de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Acho que não é bem assim, pelo que eu me lembro ele demonstrava certa afeição pelo Joffrey. Até rola uma cena na morte dele, não?

Na morte dele, ele fala que sentiu 'pouca coisa', mas nada demais. Tô com preguiça de transcrever e lembrar o sentido total do que ele dizia, mas não era nada muito importante.

Mas tenho que concordar em relação a Cersei. Pelo o que o Martin descreve, ela tá lá, pronta pra se matar e ir junto, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu lembro, quando o James chega a Porto Real, ele chega a cogitar uma aproximação do Joffrey. Mas desiste vendo o caráter do muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, não dá mais pra comentar no tópico da série sem spoilers. Impossível não spoiliar quando tu já sabe o que vai acontecer haahah! Agora nego tá achando que foi a Sansa quem matou o Joffrey. Eu também tive a mesma ideia quando li pela primeira vez hahahah! Pena que não dá pra falar isso lá =x

Agora a parte política vai crescer pra caralho com a chegada de Varys, Mindinho, Olenna e o caso que vai rolar com o Víbora. Martin tem o livro epico mais completo de todos os tempos, puta que pariu. De um lado a politicagem foda, de outro dragões, de outro profecias killers e undeads. E isso que ele ainda não explorou Valíria e o seu Mar Fumegante. Puta que pariu, é muito mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que vão focar nessa parte política (principalmente do mindinho) só mais pra frente, na terceira ou na quarta temporada.

Já está na 4ª, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na 4ª, cara.

Porra, quinta ou sexta OIAHEOHIAEOIHAEHIOHIOE

Confundi com vikings.

Acho que o foco dessa temporada vai ser em Kings Landing mesmo, já teve o PW, ainda vai ter a luta e a morte do vovô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mesmo pra comentar lá AHUAHU Deveriam ter feito isso a muito tempo.

Enfim, tou achando as adaptações FODAS. Ramsey tá DOENTE, como ele realmente é... Reek podia tar mais fudido, mas tá massa assim tb, não achei crível umas cenas com ele nos outros livros, no estado que ele está, pra mim, se fosse "realista" o Reek já estaria morto logo que o Ramsey acabasse de brincar com ele, por infecção ou falta de sangue mesmo. Ele estar mais "inteiro" parece mais crível.

Os Bolton sendo mostrados vai ser foda demais!

E as cenas do moleque Bran vendo o futuro, eles dando umas gorjas daquelas cenas perdidas da Daenerys na House of the Undying e botando uma pressão na galera pra começar a se ligar nos detalhes.

Aliás, a Arya fez 17 anos hoje! Fapemos tranquilos AHAHHUAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramsay tá sensacional, puta merda.

Btw, o Jaime chega em Kings Landing no livro dps do PW, um ou dois dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começa a merda toda com a Dany no Egito. Pullllllta que pariu, ela com aquela merda de dar pro Daario mas não poder e sendo cortejada por todo o mundo, cheia de dúvidas na cabeça e sem saber o que fazer é chato demais. Sério, aquilo lá é horrorozo com Z, parceiro. Ela só vai ficar fodíssima de novo lá na arena com o chicote. Aquilo ali foi epico demais, pelamor de deus! Detalhe que a capa brasileira do livro é um spoiler GIGANTESCO UFHSAIufHasiufHSAuifHUIsa!

Pensei que eles fossem cortar a fodinha do Jaime e da Cersei hahaha! Mas foi bem de leve, então foi tranquilo.

E o Banco de Ferro já apareceu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão adiantar o banco de ferro pra ca ra lho...

Achava que Stannis já ia estar no barquinho em rumo ao Norte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começa a merda toda com a Dany no Egito. Pullllllta que pariu, ela com aquela merda de dar pro Daario mas não poder e sendo cortejada por todo o mundo, cheia de dúvidas na cabeça e sem saber o que fazer é chato demais. Sério, aquilo lá é horrorozo com Z, parceiro. Ela só vai ficar fodíssima de novo lá na arena com o chicote. Aquilo ali foi epico demais, pelamor de deus! Detalhe que a capa brasileira do livro é um spoiler GIGANTESCO UFHSAIufHasiufHSAuifHUIsa!

Pensei que eles fossem cortar a fodinha do Jaime e da Cersei hahaha! Mas foi bem de leve, então foi tranquilo.

E o Banco de Ferro já apareceu! ;)

Agora começa a merda toda com a Dany no Egito. Pullllllta que pariu, ela com aquela merda de dar pro Daario mas não poder e sendo cortejada por todo o mundo, cheia de dúvidas na cabeça e sem saber o que fazer é chato demais. Sério, aquilo lá é horrorozo com Z, parceiro. Ela só vai ficar fodíssima de novo lá na arena com o chicote. Aquilo ali foi epico demais, pelamor de deus! Detalhe que a capa brasileira do livro é um spoiler GIGANTESCO UFHSAIufHasiufHSAuifHUIsa!

Pensei que eles fossem cortar a fodinha do Jaime e da Cersei hahaha! Mas foi bem de leve, então foi tranquilo.

E o Banco de Ferro já apareceu! ;)

Nem fala bicho, se no livro essa parte da Dany já foi um saco, imagine na série que a desgraçada é endeusada hahahaha

Sor Davos ousadia e alegria, quem será que vai ser o ator contratado como Lord Manderly? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala bicho, se no livro essa parte da Dany já foi um saco, imagine na série que a desgraçada é endeusada hahahaha

Sor Davos ousadia e alegria, quem será que vai ser o ator contratado como Lord Manderly? hahahaha

Cara, vai ter que ser um cara gordao, mas provavelmente vai ter trabalho de figurino/maquiagem pra fazer gordo igual aos livros, hahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos livros, com que exército o Stannis ajuda a patrulha mesmo? Foi com homens dos Florent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse tanto de teoria maluca que a galera põe no outro tópico quase me faz esquecer quem matou o Joffrey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tanto de teoria maluca que a galera põe no outro tópico quase me faz esquecer quem matou o Joffrey.

Pô, mas chegaram perto hahaha! Falaram no nome do Mindinho, mas acho que tão apostando bastante no Tywin, o ser mais inteligente dos 7 reinos, segundo alguns FUAHFIUAHFIAHIUASHIUFSAHUFISHAUI! Quero ver quando rolar o season finale e negada ver a Shae na cama e o Tyrion saindo do nada pra tocar a seta no pai e esganar a Shae com a correnteda Mão FUHASFUIHSAFIHSAUIFHASUHUFSAHFAUIFUSAUFHUSAIFISAHFSAUHFUISAFHUISA! Vai ser o momento mais foda do seriado EVER.

Aliás, vocês já andaram lendo os capítulos que tão saindo de Ventos do Inverno? O último, Mercy, confirma praticamente todas as teorias sobre certo personagem. Recomendo vocês lerem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas chegaram perto hahaha! Falaram no nome do Mindinho, mas acho que tão apostando bastante no Tywin, o ser mais inteligente dos 7 reinos, segundo alguns FUAHFIUAHFIAHIUASHIUFSAHUFISHAUI! Quero ver quando rolar o season finale e negada ver a Shae na cama e o Tyrion saindo do nada pra tocar a seta no pai e esganar a Shae com a correnteda Mão FUHASFUIHSAFIHSAUIFHASUHUFSAHFAUIFUSAUFHUSAIFISAHFSAUHFUISAFHUISA! Vai ser o momento mais foda do seriado EVER.

Aliás, vocês já andaram lendo os capítulos que tão saindo de Ventos do Inverno? O último, Mercy, confirma praticamente todas as teorias sobre certo personagem. Recomendo vocês lerem ;)

Porra, tô me controlando, ler tudo separado assim perde o charme hahaha

Teorias do Jonzito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, tô me controlando, ler tudo separado assim perde o charme hahaha

Teorias do Jonzito?

Melisandre vai ressuscitar ele, completando assim a "profecia" para a cabeça central do dragão e também o renascimento de Azor Ahai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li uma teoria sobre a história, de forma geral, e foi uma das mais sensatas que eu já li. Explicaria MUITA coisa.

Eu não tô achando, hoje á noite se achar posto aqui.

Achei:

http://www.reddit.com/r/asoiaf/comments/23p48r/the_true_nature_and_purpose_of_the_others_and_the/

Tá em inglê e é full spoilers. Recomendo lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa da Melisandre era bem óbvia hahaha

Se fosse pra matar ele tinha terminado o serviço já no final do quinto, não ia cortar daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? Teve algum pov em que mostrou aquela cerimônia pra fazer o bebê virar um walker? Aliás, acho que só houve a confirmação de que existia essa transformação quando aquele cara vai levando o Bran até o Brynden, lá no livro 5, não?

E deixara na cara PRA CARALHO que foi a velha Olenna e o Mindinho quem assassinaram. Pensei que fossem fazer o suspense durar por mais alguns capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra AEAHEUAEHA.

Bran na Fortaleza? WTF? E os WW aparecendo? AHUEAHUEEUAEU

Mindinho e Olenna já deixaram claro.

Achei ruim esse ep 4, não deviam ter desviado TANTO o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? Teve algum pov em que mostrou aquela cerimônia pra fazer o bebê virar um walker? Aliás, acho que só houve a confirmação de que existia essa transformação quando aquele cara vai levando o Bran até o Brynden, lá no livro 5, não?

Nao teve nenhum POV que me lembro, acho que so isso no livro 5 e olhe la. Eu suspeitava disso e tal, mas nao esperava matarem essa questao logo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...