Jhor Postado 22 de Abril 2013 Denunciar Postado 22 de Abril 2013 Olá , estou interessado em entrar na equipe de pesquisa , o que tenho que fazer ? Moro no estado de SP e frequentimente vou ao Estado do ES ,poderia ser pesquisador em qualquer um dos 2 , como faço pra poder exercer essa função ? Antes de tudo obrigado ! .
PMLF Postado 22 de Abril 2013 Denunciar Postado 22 de Abril 2013 Posta aqui neste sub forum aqui assim fica mais fácil para a gente avaliar. Tem algum time em especial que você iria preferir editar?
Leon_fogo Postado 24 de Abril 2013 Denunciar Postado 24 de Abril 2013 Eu gostaria de editar o Botafogo - rj se assim possível ! Mais caso algum time necessite ajudaria sem problemas !
Marden Postado 28 de Abril 2013 Denunciar Postado 28 de Abril 2013 Eu pego America-MG e Vila Nova-MG, se der vou tentar atualizar outros do interior,mas sem dar certeza
Douglas. Postado 28 de Abril 2013 Denunciar Postado 28 de Abril 2013 Eu pego America-MG e Vila Nova-MG, se der vou tentar atualizar outros do interior,mas sem dar certeza Posta todo tipo de informação que tiver sobre clubes do estado no tópico específico. A melhor maneira de ajudar direta ou indiretamente é comentando.
Marden Postado 28 de Abril 2013 Denunciar Postado 28 de Abril 2013 Posta todo tipo de informação que tiver sobre clubes do estado no tópico específico. A melhor maneira de ajudar direta ou indiretamente é comentando. Já estou fazendo isso, não tem mais coisa no america pq ta tendo renovação, então lá pra semana que vem e que devem começar sair noticias reais e não especulação
PMLF Postado 28 de Abril 2013 Denunciar Postado 28 de Abril 2013 Seria interessante comentar sobre caracteristicas dos jogadores, quem está overrated ou underrated, etc...
Marden Postado 29 de Abril 2013 Denunciar Postado 29 de Abril 2013 Seria interessante comentar sobre caracteristicas dos jogadores, quem está overrated ou underrated, etc... Vou comentar isso tb, essa semana ja farei no Villa e espero o america acertar pra poder fazer nele,pq se formos olhar isso ta quse tudo acima do que eles estão jogando
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.