andrinho Postado 14 de Abril 2013 Denunciar Postado 14 de Abril 2013 Caros amigos Estou escrevendo sobre a minha historia no Profissão Manager, porem quando eu enviasse uma mensagem, ou responder alguma, eu queria que aparecesse uma chamada da minha historia embaixo. Como faço para aparecer a chamada da minha historia como treinador toda vez que eu responder ou escrever uma mensagem?
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Abril 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Abril 2013 Como assim "chamada", cara? Você quer dizer o banner com o link da sua história, é isso? Se for, acho que você já encontrou a solução, colocando seu banner na própria assinatura, estou certo?! No mais, vou mover teu tópico pra área correta. ;)
_Matheus_ Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 Caros amigos Estou escrevendo sobre a minha historia no Profissão Manager, porem quando eu enviasse uma mensagem, ou responder alguma, eu queria que aparecesse uma chamada da minha historia embaixo. Como faço para aparecer a chamada da minha historia como treinador toda vez que eu responder ou escrever uma mensagem? Clica no seu nick, no topo do fórum, depois em my settings; em signature/assinatura (na barra lateral) e coloque a imagem que deseja e o link do tópico da sua história.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.