Juve Postado 8 de Abril 2013 Denunciar Postado 8 de Abril 2013 FMB FREE AGENT - FMB Free agent v.13 Database no modelo ''Free Agent'' (todos os jogadores livres) criado pela equipe do fórum FM-Brasil! • Mais de 240 mil modificações na database • Finanças não foram alteradas • Reputações não foram alteradas • Staff não foi retirado (Para dar maior competitividade na reformulação de elencos) • Como instalar? Jogue a .dbc na pasta Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data Quando for iniciar um save, marque a database para que fique ativa. • Download - http://www.mediafire...7u6bwsen4gvkqse
LikeaBoss Postado 10 de Abril 2013 Denunciar Postado 10 de Abril 2013 Como funciona? TODOS os jogadores estão livres no inicio? TODOS mesmo??????? Deve ser uma corrida para contratações logo no inicio!
Juve Postado 10 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2013 Como funciona? TODOS os jogadores estão livres no inicio? TODOS mesmo??????? Deve ser uma corrida para contratações logo no inicio! Exato. Essa é a graça, alem do fato de poder montar um esquadrão.
Ikaro Mennothy Postado 16 de Abril 2013 Denunciar Postado 16 de Abril 2013 Porra, essa eu curti pra caralho!!! Parabéns ao amigo que trouxe para o fórum este tópico!!! É uma ótima alternativa pra quando você não aguenta mais jogar e quer algo diferente.
jmcc84 Postado 16 de Abril 2013 Denunciar Postado 16 de Abril 2013 Muito legal a idéia, tambem curti!!
Lowko é Powko Postado 5 de Julho 2013 Denunciar Postado 5 de Julho 2013 Baixei o update faz um tempão e nem testei. Vou dar uma olhada semana que vem.
PedroHre Postado 13 de Julho 2013 Denunciar Postado 13 de Julho 2013 Estou testando... Anos atrás o problema que encontrei era que os times não contratavam 'corretamente'. De primeiro momento isso deu uma melhorada, mas times ainda continuam contratando pouco. Acompanharei a longo prazo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.