Marco Antônio 26 Postado 27 de Junho 2013 Denunciar Postado 27 de Junho 2013 Dezembro, mas para colocar os 20mil lugares provisórios para Copa poderá passar um pouco e termina no fim de Fevereiro ( a Fifa esta pressionando para entrega ate o dia 6 de Janeiro, todos Estádios ). Eu acho que só entrega em Fevereiro ( pronto para Copa ) Obrigado. E se entregar depois, leva multa?
Adriano LHP Postado 27 de Junho 2013 Denunciar Postado 27 de Junho 2013 Obrigado. E se entregar depois, leva multa? Multa? Acho que não tem essa, poderia correr o risco é de ficar fora da Copa se a Fifa não aceitar um atraso. Porém, acredito que não teremos problemas nesse sentido.
Felix Postado 13 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2013 Videos e Fotos recente da Arena Corinthians. http://www.youtube.com/watch?v=K_ZAK7jWR8sVídeo sobre o içamento da treliça na Arena Corinthians. http://www.youtube.com/watch?v=eBpNzU-oFK0Vídeo sobre a escadaria da Oeste, vidros da fachada Oeste e entrevista com trabalhadores na Arena Corinthians. Algumas fotos.
Adriano LHP Postado 14 de Julho 2013 Denunciar Postado 14 de Julho 2013 Caralho, tá muito perto da finalização das obras. Há pouco tempo o Corinthians lançou uma maquete para os torcedores terem uma espécie de miniatura do estádio. Muito bacana, montei esses dias, pelo preço que não é alto é uma boa opção de compra.
Felix Postado 14 de Julho 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Julho 2013 Caralho, tá muito perto da finalização das obras. Há pouco tempo o Corinthians lançou uma maquete para os torcedores terem uma espécie de miniatura do estádio. Muito bacana, montei esses dias, pelo preço que não é alto é uma boa opção de compra. Olha uma foto da maquete, para quem nao conhece.Vou comprar uma em breve esta entre 80 a 90 reais.
bbds Postado 14 de Julho 2013 Denunciar Postado 14 de Julho 2013 Comprei essa maquete assim que lançou aqui. hahahahah Paguei 59 na época se não me engano. :yeah2:
Adriano LHP Postado 14 de Julho 2013 Denunciar Postado 14 de Julho 2013 Pô, não sei se foi só comigo, mas essas partes da cobertura, sempre uma ou outra acaba caindo, haha. É bem bacana e tal, mas será que devem lançar uma miniatura? Curti essa estilo maquete, porém é foda, qualquer coisinha é capaz de arrebentar o barato.
Matheus Bruno. Postado 14 de Julho 2013 Denunciar Postado 14 de Julho 2013 Está ficando muito bonito, e eu que pensei que nem sairia do papel.
Felix Postado 11 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xUxeakc80XI Algumas fotos: Revestimento por dentro da Arena vai ter em toda área.
Felix Postado 14 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Esta ficando show o gramado, ainda nao esta totalmente apto a um jogo de futebol, mas a qualidade sera uma das melhores do Brasil.
Adriano LHP Postado 14 de Agosto 2013 Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Cada vez que tenho visto mais vídeos e fotos, tenho ficado impressionado. Vem logo, 2014!
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Agosto 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 O estádio está ficando lindíssimo mesmo... eu tô pagando pau pra obra. Pena que abrigará uma cambada de mal-acabado aí, hahahaha! :P
Lusquerinhas do Amaral Postado 14 de Agosto 2013 Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Pô, não sei se foi só comigo, mas essas partes da cobertura, sempre uma ou outra acaba caindo, haha. É bem bacana e tal, mas será que devem lançar uma miniatura? Curti essa estilo maquete, porém é foda, qualquer coisinha é capaz de arrebentar o barato. #EngenhãoStyle!
Masca Postado 14 de Agosto 2013 Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Caralho, estádio tá ficando muito foda! As arquibancadas Norte e Sul vão ser cobertas?
Felix Postado 14 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Caralho, estádio tá ficando muito foda! As arquibancadas Norte e Sul vão ser cobertas? Sim, vai ter uma treliça que ira ligar o lado oeste com o leste e passara por cima do norte e sul. Essas torres amarelas são temporárias, serão retiradas apos completar. Os vãos das torres serão completados com arquibancada também.
Masca Postado 14 de Agosto 2013 Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Bacana! Se essas arquibancadas Norte e Sul fossem mais altas, ia ser um caldeirão da porra, estilo 'La Bombonera'.
Felix Postado 14 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2013 Bacana! Se essas arquibancadas Norte e Sul fossem mais altas, ia ser um caldeirão da porra, estilo 'La Bombonera'. Por enquanto terá esse vão mesmo (só na Copa do Mundo com as provisorias que terá 9mil em cada lado) mas o Andres Sanchez falou essa semana no Mesa Redonda que futuramente pode ser completado aquela área, mas nao tem previsão nao.
Ariel' Postado 18 de Agosto 2013 Denunciar Postado 18 de Agosto 2013 Por enquanto terá esse vão mesmo (só na Copa do Mundo com as provisorias que terá 9mil em cada lado) mas o Andres Sanchez falou essa semana no Mesa Redonda que futuramente pode ser completado aquela área, mas nao tem previsão nao. E o Andrés manda ainda?
Adriano LHP Postado 18 de Agosto 2013 Denunciar Postado 18 de Agosto 2013 Andrés segue tratando de praticamente tudo com relação a Arena Corinthians.
EsRibeiro® Postado 18 de Agosto 2013 Denunciar Postado 18 de Agosto 2013 Eu não acho que ficará bonito, pelo menos agora não me agrada muito. O que eu achei legal é que nessa última foto parece que essa arena será ÓTIMA para ver o jogo, terá uma ótima visão do gramado.
bbds Postado 30 de Agosto 2013 Denunciar Postado 30 de Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hjlP3sgFUWo :ohgod: :ecstasy: :shiny: :arcoiris:
Felix Postado 1 de Setembro 2013 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2013 Algumas fotos desse final de semana, esta chegando a hora da bola rolar. Essas fotos são da zona mista, onde os 2 times ou seleções irão se encontrar para entrar no gramado.As cadeiras no setor leste começou a ser colocada hoje a tarde.
Felix Postado 2 de Setembro 2013 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2013 Estádio do Corinthians ganha assentos com homenagem e tem gramado pintado Ficou bacana esse desenho com as cadeiras no dia do aniversario que colocaram, agora aos poucos irão colocando o resto das cadeiras no seter leste.
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Setembro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Setembro 2013 Mas esse desenho aí vai ser mantido? Ou o restante das cadeiras também serão brancas? Acho que poderiam manter as letras e tirar somente o ano.
Felix Postado 3 de Setembro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2013 Jornal: Arena Corinthians terá assentos iguais aos de Wembley As cadeiras já estão sendo instaladas desde o último sábado. Os assentos dos setores mais baratos são simples, brancos, com detalhes pretos nas laterais; para uma faixa de preço mais alta, contam também com braços na cadeira e acolchoamento. Já os assentos dos camarotes são pretos e feitos em couro. A inauguração da Arena Corinthians está prevista para dezembro deste ano. http://www.youtube.com/watch?v=TjZraohnK5k Mas esse desenho aí vai ser mantido? Ou o restante das cadeiras também serão brancas? Acho que poderiam manter as letras e tirar somente o ano. Foi só para o Aniversario, vai ser completado o resto com cadeiras brancas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.