Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Itaquerão

Felix

Posts Recomendados

Postado

Eu não gostei dessa ideia de um lado ser aberto, acho que não vai ficar legal. O Independência não é todo fechado (o do Corinthians não vai ser tão aberto) e acho bem estranho, creio que o do Corinthians eu vou ter a mesma sensação.

• Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estádio foge ao modelos redondo e ovais da maioria dos estádio e por isso causa estranheza.

Acho que ele parece muito o estádio do F C Porto por dentro.

Dragao%5B1%5D.jpg

Essa entrada atras do gol parece muito e a parte dos camarotes também.

Estadio_dragao.jpg

Postado

Eu acho bonito pra caralho.

E o estádio do Cowboys é uma coisa de louco.

Postado

Se for ver estadio construídos dessa forma, é para uma melhor visão de quem vai ao jogo.

Olha a visão da senhora ali atras do Gol, agora imagina se tivesse mais uma parte superior ali.

Postado

O estádio do Cowboys é faraônico, coisa de 1 bilhão de dólares. Também construído com farra do dinheiro público.

Postado

Quase todo fim de semana passo por ele, e ta ficando massa, não vejo a hora de terminar as obras.

• Diretor Geral
Postado

Pelo que está pronto até agora, não achei que está feio o Itaquerão não, gostei desse formato mais retangular, foge um pouco do convencional.

Acho que vai ficar bem bacana.

Postado

Qual a previsão para o Itaquera? Se tudo der certo.

Postado

Qual a previsão para o Itaquera? Se tudo der certo.

Dezembro, mas para colocar os 20mil lugares provisórios para Copa poderá passar um pouco e termina no fim de Fevereiro ( a Fifa esta pressionando para entrega ate o dia 6 de Janeiro, todos Estádios ).

Eu acho que só entrega em Fevereiro ( pronto para Copa )

Postado

Acho que entrega antes. Se não me engano o Corinthians entregará o estádio com 92% da obra pronta, se já está em 80......

O que faltaria no caso, já não seria mais muito o que o clube deve fazer.

Postado

Esse estádio do Corinthians está ficando muito bonito. Sem dúvidas está na lista dos que pretendo visitar nos proximos anos.

A previsão para o término é dezembro deste ano?

Qual é a contagem total de publico possivel?

Postado

Esse estádio do Corinthians está ficando muito bonito. Sem dúvidas está na lista dos que pretendo visitar nos proximos anos.

A previsão para o término é dezembro deste ano?

Qual é a contagem total de publico possivel?

Sim, Dezembro deste ano, mas apos o termino sera iniciado a colocação dos 20 mil lugares temporários para Copa do Mundo, tenho minhas duvidas se vai dar tempo de terminar ate dezembro.

A contagem total para Copa do Mundo é 68 mil e para o Corinthians sera 48 mil, apos a Copa do Mundo sera ajustado.

Postado

Sim, Dezembro deste ano, mas apos o termino sera iniciado a colocação dos 20 mil lugares temporários para Copa do Mundo, tenho minhas duvidas se vai dar tempo de terminar ate dezembro.

A contagem total para Copa do Mundo é 68 mil e para o Corinthians sera 48 mil, apos a Copa do Mundo sera ajustado.

Obrigado Felix.

Achei pouca capacidade, principalmente se tratando de Corinthians.

No meu ponto de vista, preferia que o estádio perdesse em estética e ganhasse em espaço do que da maneira atual.

Postado

SENSACIONAL !!!

É um teste ainda, mas quando ficar bem e tudo ali, vai ficar SHOW!

Postado

Vai ficar show esse telão. Vai Corinthians!

Postado

Obrigado Felix.

Achei pouca capacidade, principalmente se tratando de Corinthians.

No meu ponto de vista, preferia que o estádio perdesse em estética e ganhasse em espaço do que da maneira atual.

Andrés justificou falando que o custo pra manter um estádio maior não compensaria. Quanto maior o estádio, mais é gasto em manutenção. São poucos os jogos que ultrapassa 50 mil no ano, logo, 48 mil está ótimo.

Postado

Andrés justificou falando que o custo pra manter um estádio maior não compensaria. Quanto maior o estádio, mais é gasto em manutenção. São poucos os jogos que ultrapassa 50 mil no ano, logo, 48 mil está ótimo.

Olhando por este lado até é valido. Entretanto, se criassem um plano de sócio e uma area que entrasse mais gente de baixa renda. Dava pra fazer 60k ao jogo.

Aqui no Sul temos o problema das baixas temperaturas, que vão do começo do campeonato até metade do 2º turno, que acredite ou não, afasta muita gente do estádio. Ai em SP já é diferente. As variações são menores...

Postado

Também penso que se o clube fizesse algo mais efetivo com o fiel torcedor, poderiamos ter um publico em geral superior aos 48 mil. Ganharia grana na quantidade. É algo que vem sendo conversado lá dentro da diretoria.

Mas acho que atualmente falar nisso seria loucura. O próprio Fiel Torcedor do Corinthians é uma porcaria, tem diversos problemas e não aceitam críticas. Complica muito.

O Corinthians separa sócio do clube e sócio de ingressos. Teria que ser bem planejado.

Postado

Algumas informações sobre o Gramado no vídeo.

Postado

Algumas fotos de ontem.

Veja a zona mista que os 2 times irão entrar juntos, a visão para o campo.

1048965_534262763288116_719876547_o.jpg

Campo recebendo o nivelamento para começar.

1049274_534258459955213_1490022622_o.jpg

Serão colocados monitores de LCD nesses espaços e serão em diversas partes da Arena, terá ate dentro do banheiro ( LCD menores ).

1052554_534260263288366_135473923_o.jpg

1015214_534260613288331_1214837912_o.jpg

Postado

:mofgod: :ohgod: :shiny: :notbad: :arcoiris:

Postado

Porra, vai rolar montagem pra caralho com essa foto do Andrés, hauhauhahuahuha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...