Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Itaquerão


Felix

Posts Recomendados

Vídeo dos gols do Rivellino e o Segundo gol da Arena do Marcelinho Carioca e de falta ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=hT-ER39Mxh0

https://www.youtube.com/watch?v=pA5Ivyn0Ugw

Finalizando com um vídeo de ontem no Bate-Bola da ESPN, Andres Sanchez falou dos NR (Nome do Estadio) parece que sera vendido em breve.
Deve ficar entre as empresas Ethiad ou Emirates.

https://www.youtube.com/watch?v=VyoXrEnU7Go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Demais o estádio. Mesmo com um baixo número de torcedores, deu pra ver que vai ser um puta caldeirão quando estiver cheio. O eco é impressonante. No setor Leste (onde eu estava), com certeza tinha mais gente do que suporta. Tava MUITO cheio.

E eu acho que não vão conseguir concluir totalmente todas as obras do entorno antes da Copa não, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta saudade que deu do Marcelinho ,os passes, lançamentos, escanteios e o gol de falta que fez minha nossa demais , dali era mais gol do que cobrança de penalti.

Muito show o jogo e as homenagens ao Senna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ainda não é oficial terá uma reunião novamente e o valor anterior admitido era de 990 Milhões.

Para o padrão que o Estadio esta e o gerenciamento que terá apos a Abertura, esta bem gasto, o Mane Guarrincha e o Maracana foi gasto ainda mais e se for ver o do Corinthians supera o de Brasilia e talvez ate o Maracana em comodidade e outras coisas a mais.

O Mané Garrincha é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mané Garrincha é muito maior.

Você diz em capacidade de publico? Sim.

Mas ele era reforma e foi gasto mais que na Arena Corinthians, mas em questão de qualidade/modernidade a Arena Corinthians sobra em cima do Mane Guarrincha e ainda tem a probabilidade de aumentar o publico como esta no momento para 68mil pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse acabamento da cobertura vai ficar assim mesmo ? ou falta terminar ?

Sem o acabamento nas pontas da cobertura.. ficou estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse acabamento da cobertura vai ficar assim mesmo ? ou falta terminar ?

Sem o acabamento nas pontas da cobertura.. ficou estranho.

A Cobertura esta completa, o que falta é o forro do lado sul e norte (atras do gol), as pontas terá os forro também.

Sera terminado apos a Copa do Mundo, dia 21 o Estadio sera entregue a Fifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cobertura esta completa, o que falta é o forro do lado sul e norte (atras do gol), as pontas terá os forro também.

Sera terminado apos a Copa do Mundo, dia 21 o Estadio sera entregue a Fifa.

Ah sim! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadio está realmente muito bonito.
Torcer para não ter crise,porque agora a torcida nem precisa de esforço para invadir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians esta realizando um treino hoje a tarde na Arena Corinthians e fara outro amanha para se acostumar com o gramado para o jogo de Domingo contra o Figueirense.

1982147_313578392130355_2850800091775540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda... na boa...

Pós copa do mundo eu vou em algum jogo também. Da até pra rolar um encontro dos corintianos do fórum lá hein... só ver uma data boa pra todo mundo ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Corinthians treina com Cassio, Fagner, Cleber, Gil e FSantos; Ralf, Guilherme, RAugusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Marco Bello que tirou esta foto que eu postei antes, gostei da escalação deixa o time mais ofensivo com o Renato Augusto no lugar do Petros que estava indo bem no time e fica como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até pra morar nesses camarotes... e certamento esse painel de LED vai se tornar alvo de vândalos caso o time não faça bons campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10265383_696568390384447_682663485769390

10344417_696567657051187_963135705863268

Da até pra morar nesses camarotes... e certamento esse painel de LED vai se tornar alvo de vândalos caso o time não faça bons campeonatos.

Os painéis de LED da Arena tem uma boa resistência, mas claro se forçar muito pode quebrar.
Para você vê, só os Camarotes em 10 anos deve render uns 250 Milhões no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...