Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

vai acabar com os parças de salzburg

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você poderia assumir os parças de Salzburg na proxima temporada, projeto Red Bull, 2 times no topo, hahaha.

Postado

YbO4fKM.png

Bem galera to passando aqui para deixar a metade da temporada, nem preciso falar muito, as imagens falam por si.
Taça da Alemanha
Bem estamos indo acho que vai ser fácil.
hk55.png
Bundesliga
Estamos com jogos a menos e na liderança, vamos ver se mantemos a pegada até o final.
yeh.png
UCL
Bem estamos no mesmo ritmo de tudo, não tomamos conhecimento de ninguem, e o sorteio é o time que me da trabalho nas temporadas anteriores.
5y0k.png
378x.png
Mundial de clubes FIFA
Bem foi um passeio no parque.
1jn0.png
Curiosidades
Bem mas curiosidades e algo que vai garantir mais 4 temporadas do save pelo menos.
wkir.png
3jgd.png
E esse é o nossa atual posição no ranking de seleções
rhcd.png
E esses são os meus primeiros amistosos no comando da seleção, depois com mais calma eu vou tentar fazer um apanhadão sobre a situação da seleção.
386u.png
Bem galera essa tem sido a minha temporada até agora, eu gostaria de pedir se alguem que manja de fazer banners se compadecer e puder fazer um pra mim com a Seleção da Austria para eu dividir as postagens eu fico desde já agradecido.
Duvidas? Criticas? Sugestões?
Postado

está indo bem, mais por que não vai pro Salzburg, já que treina a Austria

Postado

está indo bem, mais por que não vai pro Salzburg, já que treina a Austria

porque ele tem menos desafio do que a nivel alemão, eu já fiz um save teste com eles, nem da graça

Postado

porque ele tem menos desafio do que a nivel alemão, eu já fiz um save teste com eles, nem da graça

PO, mas seu desafio na Alemanha já foi vencido, ainda mais com o desempenho desta temporada ratificando o absoluto sucesso da equipe, só goleada, ta loco, hahahaha...vai bater o recorde de gol marcado no campeonato alemão.

Postado

PO, mas seu desafio na Alemanha já foi vencido, ainda mais com o desempenho desta temporada ratificando o absoluto sucesso da equipe, só goleada, ta loco, hahahaha...vai bater o recorde de gol marcado no campeonato alemão

Que já é meu hahahaha, mas estou alemanizando o elenco surpresas para a próxima temporada vcs vão ver

Postado

Ótima temporada. O time está mantendo o nível altíssimo de jogo.

Postado

YbO4fKM.png

Bem pessoal, estou passando aqui para deixar o final dessa temporada de Leipzig, e aconteceu uma coisa rara eu perdi 1 jogo ahahahhaha, mas da nada e tem a parte da seleção da Áustria que fizemos a nossa estréia no comando da seleção, espero que gostem.
n0z3.png
Primeiro obrigado Lucho pelos negócios para separar os posts de leipzig dos da seleção valeu mesmo ficaram mto show.
Taça da Alemanha
Podia ter mandado o Shalke também para lascar tudo, maaas em casa e campos neutros somos muito fortes.
lamd.png
Bundesliga.
O time sobrou, apesar da derrota isso nem fez diferença, para a próxima temporada estou com um plano aqui que acho que vai dar uma movimentada no save acompanhem ai.
hgt4.png" alt="hgt4.png">
E a classificação final.
mxwp.png
UCL
Bem essa temporada foi muito mais difícil, e chego a conclusão que são poucos times que podem bater de frente conosco, e até ouso a dizer que na arena Leipzig somos praticamente imbatíveis.
911a.png
E vou deixar o jogo que mais me deixou com o C$##$ na mão.
773u.png
E assim foram as estatísticas dos nossos jogadores.
qe9l.png
b30i.png
k31t.png
Bem foi uma estréia boa, nervosismo, afinal de contas não é o plantel que eu estou acostumado e tudo, fora que não manjo muito de comandar seleções então ainda estou meio perdido, maaaas o que vale é a primeira vitória internacional.
72n0.png
E já saiu o grupo das eliminatórias para a Euro copa, acho que só a Fraça é perigosa, no muito a Hungria na casa dela pode ser chato tbm, acredito que vou conseguir nos classificar.
2871.png
Bem esse foi nosso final de temporada galera, espero que estejam gostando.
Postado

Mandando muito bem com os RB Leipzig, vou aguardar para ver o que voce tem para movimentar esse save, e com a Austria desejo para você sorte, certa vez eu treinei a holanda e foi muito bacana.. espero que você tenha sorte com a Austria

Postado

reconheci nenhum jogador austriaco, deve ser na maioria newgen, e? foi muito bem nas competições que tinha pela frente bora ver o que consegue fazer com a austria, boa sorte.

Postado

Agora sim arrumou um bom estímulo. Fez mais uma grande temporada com o Red Bull e agora é se classificar no grupo da Euro com a Áustria. Acho que só a França te ameaça mesmo.

Postado

Mandando muito bem com os RB Leipzig, vou aguardar para ver o que voce tem para movimentar esse save, e com a Austria desejo para você sorte, certa vez eu treinei a holanda e foi muito bacana.. espero que você tenha sorte com a Austria

Espero tbm, pelo menos mais 4 temporadas temos ai =D

reconheci nenhum jogador austriaco, deve ser na maioria newgen, e? foi muito bem nas competições que tinha pela frente bora ver o que consegue fazer com a austria, boa sorte.

Na temporada que eu estou a maioria é Gen já, maaaaaaaaaaas pode ser que você se surpreenda na próxima att ^_^

Agora sim arrumou um bom estímulo. Fez mais uma grande temporada com o Red Bull e agora é se classificar no grupo da Euro com a Áustria. Acho que só a França te ameaça mesmo.

Acho que vai ser legal, estou aqui rezando para ter uma fornada de Austriacos, porque tem umas posições que preciso demais...

Galera ainda hoje tem att, estou esperando as supertaças e sorteio do grupo da UCL para postar garanto surpresas =D

Postado

YbO4fKM.png

Bem pessoal venho aqui para trazer a pré temporada e as movimentações no mercado, antes de tudo quero que prestem atenção na idade dos jogadores e na minha posição nos quadros de reputação.
E na Seleção, consegui fazer o Alaba mudar a ideia de se aposentar e ele vai voltar para disputar essas competições, nem preciso dizer que isso aumenta o nivel da equipe monstruosamente.
n0z3.png
Bem vamos começar por Leipzig, eu acredito que o time tenha mais do que se estabilizado no cenário do futebol, então porque não voltar aos planos do começo do save, eu sempre quis fazer um time só de Alemães, e não vejo hora melhor do que essa para isso, o time tem reputação, temos estrutura, temos caixa, é o momento perfeito. Então com esse pensamento fui ao mercado, na verdade eu já venho pensando nisso desde a ultima temporada, tanto é que tenho uma lista de jogadores Alemães absurda.
Transferencias
Nessa temporada me movimentei mais do que o comum, e como fiz uma coisa ousada primeiro vou trazer as saídas para depois falar das entradas com calma.
d0ht.png
Bem todos os jogadores que tem esse traço embaixo, ou eram considerados titulares absolutos ou eram muito importantes para o time, e eu me desfiz de quase todos os estrangeiros do meu elenco, só ficando com 6, porque eu me toquei que não tenho jogadores formados pelo clube alemães...
Agora vamos as entradas, eu vou deixar os atributos deles em spoiler como de costume.
bf8s.png
Jogadores.

Philipp Wollscheid. Vem para a zaga levando em conta que vendi quase todos meus zagueiros hahahahah.
o37f.png
Sven Bender No mesmo esquema do cara acima só que para a função de recuperador de bolas, pois a maioria dos meus zagueiros jogavam nessa posição tbm.
mm45.png
Marco Reus Vem para jogar de segundo atacante para rodar o elenco, (mas ainda é mto bom)
w39h.png
Thomas Müller No começo trouxe ele para revezar com o Reus, maaas descobri nele um ótimo extremo igual aconteceu com o Marin.
1pp4.png
Marcel Thomsen Zagueiro, Lateral, vem para construirmos o futuro, afinal trouxe muitos vovôs, e em breve pretendo me livrar dos outros estrangeiros.
9myz.png
Sami Khedira Volante com saída de bola velho mas joga até os 90 anos se der.
kgu2.png
Helmut Weber Extremo vem para ser treinado.
2po1.png
Rico Domaschke Figura conhecida aqui em Leipzig, já passou 1 temporada e meia conosco, e vem para assumir o lugar da Lenda o frahntástico, que já está com 35 e está em plena queda física.
5bws.png
Jérôme Boateng Precisava de mais um zagueiro hahahahahah
4wtm.png
Ralf Brunnemann Lateral para ser desenvolvido.
s2jt.png

Bem vamos ao futebol.
Amistosos.
Tentei aumentar gradualmente a dificuldade, para o time ir se encaixando, e eu vendo minhas possibilidades novas.
kwws.png
Supertaças.
7r7m.png
A supertaça alemã é muito cedo na temporada, e com a quantia de novidades no elenco não, mas o time jogou muito bem, enquanto na supertaça européia eu já estou com o time mais na mão, o que e deixa animado.
UCL
Eu tinha esquecido de postar o grupo ahhahahahah
y1gv.png
Quase a mesma coisa do ano passado passável...
Curiosidades.
Bem estamos em 4 na reputação global e em primeiro em coeficientes na Europa.
cuq3.png
q2dd.png
Também somos o 10 mais rico.
k31t.png
Bem se em Leipzig é só festa, aqui o negocio é tenso, mas acho que da para fazer algo.
Fizemos 2 amistosos nesse período, tenso...
p7wj.png
3bqy.png
Nesse semestre que vai começar temos um amistoso contra a Noruega e o primeiro jogo das qualificações para a eurocopa contra a França.
Minha convocação foi essa.
ppwi.png
Destaque para o Alaba, e para o Reibner.
Bem pessoal, é isso ai espero que gostem das novidades, e confesso que eu particularmente me empolguei com o novo desafio autoimposto, espero continuar a entreter vocês.
Postado

Mudança interessante no save, talvez com os principais jogadores indo para outros clubes alemães, talvez passe por mais dificuldades na Bundesliga. Podes colocar uma imagem completa do elenco?

E quem é esse "Reibner" ? Imagino que seja o Michael Reissner, kkkk.

Postado

Mudança interessante no save, talvez com os principais jogadores indo para outros clubes alemães, talvez passe por mais dificuldades na Bundesliga. Podes colocar uma imagem completa do elenco?

E quem é esse "Reibner" ? Imagino que seja o Michael Reissner, kkkk.

garanto que o negocio ta bem mais parelho, e o Reibner eu me toquei que é Newgen, pretendo fazer um apanhando da seleção depois

Até a UCL ta bbeeeeemmm mais complicada, mas em compensação o save voltou a ter desafio.

pretendo rejuvenescer o elenco, mas vamos ver o que acontece.

Postado

YbO4fKM.png

Bem galera, to passando aqui para deixar a metade da temporada, acho que o time está reaprendendo a jogar, então não espero ir muito longo na UCL, na classificação para a Eurocopa, tudo como o planejado.
n0z3.png
Taça da Alemanha
Tivemos um jogo tenso por causa do calendário mas tudo bem =D
wtey.png
Mundial de clubes.
Férias no Japão hhahahahaha
yklx.png
Só mostrando que não sou o Chelsea...
Bundesliga
Estamos indo mas vamos ver o que acontece.
2ufj.png
E a classificação parcial.
d5sj.png
O Bayer demitiu o técnico hahahhahahah.
UCL
Bem nem sei o que dizer.
4htb.png
O time não está aquela máquina engrenada, mas aos trancos e barrancos estamos indo.
Nas oitavas encaramos.
mvvw.png
Curiosidades
Bem eu vou deixar aqui uma foto do atual elenco, para a próxima temporada, acho que vou me desfazer do lateral polonês, os outros ainda não posso me desfazer porque não tenho crias internas para as competições europeias, e eles são Icones no clube tbm.
r5tg.png
9m5x.png
Meu destaque é o Matko que joga revezando com o Marin, mas vai assumir a titularidade na próxima temporada.
E esse é o momento mais especial do save para mim, se não for da minha vida jogador de FM até agora nem tenho como explicar.
znxx.png
k31t.png
Bem pela seleção estamos fazendo o arroz com feijão e vamos nos salvando, ressalto o jogo especial contra a Noruega.
zfli.png
ty3z.png
E esses serão nossos próximos jogos nesse ano que está para começar.
ldan.png
Acho que perdemos para a Alemanha, e empatamos com a França em casa.
Bem galera é isso ai duvidas? Criticas? Sugestões?
Postado

Não está engrenado? hahaha...o time tá voando!

Alguns empates, normal, mas o time está fantástico.

E que honra o estádio com seu nome. Parabéns!

Postado

Não está engrenado? hahaha...o time tá voando!

Alguns empates, normal, mas o time está fantástico.

E que honra o estádio com seu nome. Parabéns!

E que nessa época em outras temporadas já estava mais claro que seria campeão hahahahaha, e não acho que vá mto longe na UCL

Postado

CRISE NO RED BULL, o time acaba de empatar uma partida em dois anos de campeonato alemão, assim não dá...FORA OKACELO.

Estou curioso para ver até onde a Austria pode chegar, como foi a derrota para a França, jogo equilibrado?

Postado

CRISE NO RED BULL, o time acaba de empatar uma partida em dois anos de campeonato alemão, assim não dá...FORA OKACELO.

Estou curioso para ver até onde a Austria pode chegar, como foi a derrota para a França, jogo equilibrado?

eu perdi uma ano passado tbm... cara o jogo foi estranho, mas em poucos lances a frança ganhou e depois a abençoada me empata com a ALBANIA...

Postado

YbO4fKM.png

Bem pessoal, vamos para o final de mais uma temporada, e essa foi muito mais tensa do que as outras, mas sem muita enrolação bora para o jogo.
n0z3.png
Bem o time está sofrendo um pouco com a minha nova politica, ao mesmo tempo como fizemos muito dinheiro na temporada anterior, estamos com um débito grande pois tem a construção do estádio novo, então não sei como será para a temporada que vem pela frente.
Taça da Alemanha.
m2h6.png
Bem jogamos para o gasto, mas o que importa é titulo na prateleira hahahahahah.
Bundesliga.
Nessa temporada agora perto do final eu sofri muito com lesões, cheguei a ficar com 9 os vovôs que chegaram não estão aguentando o ritmo de jogo que imponho no meu time, e machucaram tudo...
iksu.png
Fomos campeões no ultimo jogo, na verdade foi no penultimo porque o Shalke pegou o Bayer e nós um dos rebaixados, levando a vantagem para o ultimo jogo fizemos a nossa parte e ganhamos.
2cpf.png
Foi mais gostoso que nos últimos anos haiuhsduahsdau.
UCL
Bem foi estranho mas foram deixando a gente chegar chegar... e
6ph0.png
Bem foi estranho, porque o que eu estava pastando no alemãozão na UCL não tava sendo assim.
Esse jogo galera acho que pode ter sido o mais tristes para os torcedores de Leipzig.
dgi5.png
Eu disse isso porque pode ter sido o ultimo gol do Frahn com a camisa de Leipzig, estou tentando fazer ele mudar de ideia para jogar na abertura do novo estádio, mas já adianto que está difícil.
k31t.png
Bem se por um lado o time ta desandando do outro o time está engrenando.
fizemos alguns jogos e 2 jogos com seleções de ponta.
98p4.png
Bem futebol não é justo mas...
be8w.png
Porem o mundo da voltas...
ekxo.png
E a classificação da qualificatória está assim.
jx28.png
Bem galera, é isso eu sou honesto com vcs, dependendo se classificar para a Euro e como for o desempenho não sei se teremos muitas outras temporadas, mas não estou desanimado do save, então vou pra cima de todos.
Postado

YbO4fKM.png

Bem galera, vamos começar mais uma temporada, essa que dependendo pode ser a ultima ou a penultima, tudo depende da seleção da Astria, por sinal nessa atualização não vou falar dela (nem tenho muito o que falar).
Transferencias.
Desde a temporada passada estou por assim dizer me livrando de estrangeiros, e nessa temporada cheguei ao limite de me livrar de estrangeiros e não perder os jogadores formados no clube, vocês vão reparar que fiz a contratação de um jogador para a lateral e foi beeeem caro, mas já é dificil arrumar laterais bons no jogo, alemães ainda, tive que pagar...
1mvx.png
PS. Enquanto estou postando aqui, estou jogando, e apareceu uma proposta por um jogador que é Alemão mas o abençoado escolheu jogar pela Grécia, então pra mim ele é grego e conta como gringo, então vai passear por outros ares, se der certo eu atualizo a venda dele na próxima att.
Vou deixar os atributos dos contratados em spoiler para não ficar muito grande.

Frank Hitzlsperger Zagueiro, volante, vem porque mais um zagueiro meu se aposentou e eu vendi mais um que não era alemão, vem para fazer parte do revezamento.
l0jv.png
Frank Lüttmann Vem para jogar de segundo atacante, vou falar mais sobre isso no final, mas foi o setor que mais perdeu nessa temporada.
h2fm.png
Christian Böhle Esse é o Lateral de 40 M joga dos 2 lados, e bem ele está com CA em 2,5 estrelas e meus olheiros dão 5 Estrelas de CP nele, espero que vale o investimento... (se bem que acredito que o save não dure tanto mais...)
fhph.png

Bem essas foram as nossas movimentações, fizemos poucos amistosos, fomos convidados para ir na China, é legal o time ser convidado para ir para outros paises =D.
izjo.png
Supertaças.
A supertaça Alemã foi de boa, porque o Shalke trocou treinador e mudou muito o elenco então veio um time desarrumado em inicio de preparação, mas a européia já foi mais embaçada.
xp3a.png
...
Bem pessoal, a pior noticia aconteceu na pré temporada, estamos indo para a 11 temporada no comando do time e existia um jogador no elenco que estava com o RB Leipzig, desde quando o time jogava a 5º divisão Alemã, e o jogador sempre rendeu muito, sendo artilheiro da 4, 3 divisão, brigando pela artilharia da Bundesliga, e com seu maior feito foi Artilheiro da UCL, e com muita tristeza, esse simbolo da garra e da luta do time que também foi nosso capitão em TODAS as nossas conquistas até aqui, anunciou sua aposentadoria, e não importa o que eu fizesse, não consegui mudar a idéia dele por mais uma temporada, queria que o primeiro jogo no estádio que leva o meu nome o MAIOR jogador da história de Leipzig estivesse presente, nem que fosse para ser sua ultima partida, mas até na sua ultima partida ele nos presenteou, com seus gols, e n;ao foi um gol qualquer foi o gol que nos deu a mais recente UCL.
Bem não sei mais o que escrever deixo para vocês essas imagens.
cbsv.png
xooq.png
Frahn você será sempre nosso FRAHNTÁSTICO.
Bem com essa aposentadoria, mais um objetivo foi cumprido, agora como disse tudo depende da seleção da Áustria para a continuidade do save.
Postado

Parabéns pelos títulos. A Bundesliga foi mais sofrida, mas mais emocionante hehe.

Gostei das contratações, principalmente do lateral. Com 18 anos já é mto bom e tem mto potencial para crescer. Uma pena que não o veremos com 25-26 anos, no auge.

E uma pena a aposentadoria do Frahn. Ele está como lenda no time? E vc, está como?

Boa sorte na nova temporada.

Postado

Parabéns pelos títulos. A Bundesliga foi mais sofrida, mas mais emocionante hehe.

Gostei das contratações, principalmente do lateral. Com 18 anos já é mto bom e tem mto potencial para crescer. Uma pena que não o veremos com 25-26 anos, no auge.

E uma pena a aposentadoria do Frahn. Ele está como lenda no time? E vc, está como?

Boa sorte na nova temporada.

somos lendas, tbm o cara quase teve ler de tanta taça que ergueu como capitão, na perna de fazer gols então nem se fala dhuaishduashdaui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...