Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Okacelo , teve a temporada dos sonhos para o Red Bull , conseguiu resultados fantásticos e por puro merecimento ganhou a UCL

BS na continuação

Valeu cara espero que tenha sucesso =D

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando depois de uma campanha perfeita na fase de grupos me sai o City no sorteio das oitavas, quase taquei o note da minha esposa na parede.

kkkkkkkk. isso são as reações que o FM proporciona.

Putz aqui em casa eu jogando o jogo de Volta da 3ª Fase da Copa do Brasil contra o Sport Recife, minha irmã,minha esposa me chamando toda hora, o jogo 1 x 1 e eu Não FALA COMIGO to numa Partida Importante.. kkkk

Postado

é tenso demais isso pq eu tava aqui no quarto ai eu sempre acompanho o sorteio, ai saiu eu ai na hora que eu cliquei e saiu city sai gritando puta que pariu FM, ai foi tenso mas estuporei eles hahahah

Postado

Temporada fantástica, vamo ver se consegue repetir o feito!

Postado

YbO4fKM.png

E ai Galera, primeiro quero agradecer a todos que lembraram da minha história na votação para save do mês, e dizer para vocês acho que por todos que compartilham sagas que esse é um dos combustíveis para quem posta querer postar mais, estou feliz demais, e chega de mimimi e vamos ao que interessa.
Mercado da Bola
Essa temporada eu fui no mercado para reforçar algumas areas que devido a idade de alguns jogadores eles vão fazer cada vez menos jogos.
E assim chegaram esses caras para compor o nosso elenco.
zhxm.png
Vou deixar no spoiler os atributos para vocês avaliarem.

Holger Badstuber É aquele zagueiro lateral do Bayer vem a custo zero, para revezar na esquerda e tutoriar uma aposta minha para a posição, para essa posição tenho o Mikulanin, o Marcel schaffer e o Tono Rogic, mas o Schaffer já está se arrastando em campo e o Rogic precisa de mais experiência, então o Badstuber vem para ajudar nos 2 sentidos.
t4bt.png
Neofytos Zapropoulos Também vem de graça e é uma aposta visando aposentadoria do Frahntástico que nessa temporada já está com 33 anos (mas ta com o capiroto no corpo de tanto gol que está fazendo) vem para crescer com calma e ir sendo tutoriado pelo Frahn.
qp5l.png
Gerhard Kiefer A minha zaga, ela é boa, mas o Thiago Silva, já está daquele jeito tbm, então contratei esse cara para ser volante e vou recuar o Polomat para a zaga.
6a3.png
Wolfgang Washausen Jogador versátil, joga de PL e de extremos então é muito útil para mim e é jovem e melhor ainda Alemão, se o outro não der certo para substituir o Frahn esse cara mostra fome de bola.
m7t.png
Bem vocês já devem estar percebendo que cada vez mais pretendo só contar com Alemães no meu time, então esse é um objetivo a longo prazo, (até porque meus melhores jogadores são gringos ainda...)

Pré temporada
Fizemos vários jogos, esse ano eu aumentei um pouco o nível dos adversários, até porque temos 2 supercopas então fomos pra cima e não mudei meu estilo de jogo, mantive o 4-4-2 tradicional que uso desde quando comecei o save.
lj2k.png
Foi tranquilo.
Supertaça Alemã
w6wa.png
Foi mais tranquilo do que eu imaginei.
Supertaça européia
mi6u.png
Os dois gols foram de bola parada magistralmente cobrados pelo Bale.
UCL
Eu honestamente achei um grupo mais acessível que o da temporada passada, mas como o FM gosta de aprontar, vamos ver o que da.
xske.png
Crescimento do Clube.
Bem vou postar umas coisas que eu achei legal sobre o clube aqui no FM.
gcjn.png
Ainda não somos mundial, mas acho que em dezembro mudamos isso.
2yoe.png
Quase lá.
otew.png
Quanto mais sucesso temos mais torcedores aderem a causa ^_^ acho que ja tenho mais torcedores que o Santos hsiudhasdhaisdhaisudhasdha.
3gj9.png
Falta pouco.
Bem galera, espero que essa temporada o sucesso se repita, e vamos pra cima com tudo, ultimamente ado pensando em assumir uma seleção, o que vocês acham? se eu for assumir pretendo que seja a da Áustria pois meu treinador é de lá...
E ai Duvidas? Criticas? Sugestões? Interjeições?
Postado

Boas contratações, aos poucos vai nacionalizando o time!
Pré-temporada e início de competições mto boas!!!

Postado

YbO4fKM.png

Bem quando estamos empolgados o negócio vai muito rápido, então vamos deixar aqui a metade da temporada =D
Taça da Alemanha
Sem sustos até que o Fm me manda um Dortmound no peito, mas da para passar.
kvj.png
Bundesliga
O time está voando, simplesmente perfeito.
cgfl.png
Estou com 2 jogos a menos mas estou com uma vantagem muito grande.
aet3.png
UCL
Foi um passeio no parque, e o mais engraçado é que o time que me deu mais trabalho nem passou de fase, e foi o ultimo do grupo...
d1dv.png
O sorteio foi melhor do que o da temporada passada eu acho pelo menos mais acessivel.
7qz0.png
Mundial de Clubes FIFA
Esse era o único campeonato de clubes que faltava para nosso time, e foi um passeio, queria ter massacrado mais na final mas quando o time poe 3 zagueiros e 3 volantes é um pouco difícil...
zhlv.png
e o jogo da final.
sph9.png
Bem por enquanto é isso o que me dizem?
Duvidas Criticas Sugestões?
Postado

Parabéns pelo título mundial , passeou nos 2 jogos !! , grande conquista

Time invicto em plena metade da temporada haha , sensacional !!!

Continua assim que vem a segunda UCL

Boa sorte na continuação

Postado

Vai ser campeão de tudo fácil

Postado

Parabéns pelo mundial!
E da forma como o time vem jogando, vai papar todos os títulos.

O ataque está fenomenal!!!

Postado

Tá passeando demais pela Alemanha e na UCL foi fácil a fase de grupos e contra o Benfica deve ser também.

Postado

Tá easy, qual é a tatica que voce está usando, na primeira pagina era um 4-4-2 clássico, tem como postar um print ?

Postado

Parabéns pelo título mundial , passeou nos 2 jogos !! , grande conquista

Time invicto em plena metade da temporada haha , sensacional !!!

Continua assim que vem a segunda UCL

Boa sorte na continuação

Valeu cara ta legal demais jogar os garotos tão chegando no ápice então eles estão voando.

Vai ser campeão de tudo fácil

Tomara.

Parabéns pelo mundial!

E da forma como o time vem jogando, vai papar todos os títulos.

O ataque está fenomenal!!!

Cara o time faz muito gol e a defesa ta tomando poucos comparado a outros anos.

Tá passeando demais pela Alemanha e na UCL foi fácil a fase de grupos e contra o Benfica deve ser também.

Os 3 grandes ainda incomodam... mas ta bom.

Tá easy, qual é a tatica que voce está usando, na primeira pagina era um 4-4-2 clássico, tem como postar um print ?

Cara é a mesma do inicio do save o 4-4-2 mesmo =D

Postado

Daniel Frahn está fazendo muito gol até hoje, foi campeão merecidamente mais infelizmente pegou um grupo complicado na champions, mais com o elenco que você tem conseguirá passar de fase.

esse Renard parece um ótimo jogador, e ele é newgen?

Postado

Daniel Frahn está fazendo muito gol até hoje, foi campeão merecidamente mais infelizmente pegou um grupo complicado na champions, mais com o elenco que você tem conseguirá passar de fase.

esse Renard parece um ótimo jogador, e ele é newgen?

Sim ele é gen, e por incrível que pareca to querendo me livrar dele hahahahahah

Postado

YbO4fKM.png

Bem galera sem muito a dizer copamos tudo, recorde de gols marcados, recorde de tudo, e a glória maxima para um atacante, um atacante que tenho muito carinho Daniel Frahn foi artilheiro da UCL com 11 gols a lenda.
A eu me empolguei tanto com o final da temporada, que eu esqueci de tirar vários prints foi mal ai galera.
Taça da Alemanha
Bem copamos com mais dificuldade por causa de 2 adversários.
pnsc.png
Bundesliga
Campeão invicto só com 3 empates, mágico.
rx5.png
UCL
Ganhamos bem e para variar só o Chelsea deu trabalho, time está voando.
2ru3.png
Bem dessa temporada nem sei muito o que fazer, subimos para 6 clube em reputação e 5 em riqueza, agora tenho reputação mundial, então sei lá o que fazer, aceito sugestões hahahahaha.
Postado

Temporada supermegafuckingfantástica cara. :majesty:

Postado

Temporada supermegafuckingfantástica cara. :majesty:

mais ou menos por ai nem sei o que falar =D

Postado

super temporada, coçou tudo que tinha direito.

Sugestão= tenta melhorar mais o elenco se puder.

Postado

Eu to contratando só Alemães, e enquanto não sai um decente para substituir um eu eu não vendo

Postado

Velho do seu, que time é esse!? hahahahah bicampeão consecutivo da Champions, cara! Parabéns!

Em relação a fazer algo, não tenho ideias. É muito dificil pensar em algo assim, de verdade. Tudo o que voce poderia ter feito já foi concluido, hahaha.

Postado

Velho do seu, que time é esse!? hahahahah bicampeão consecutivo da Champions, cara! Parabéns!

Em relação a fazer algo, não tenho ideias. É muito dificil pensar em algo assim, de verdade. Tudo o que voce poderia ter feito já foi concluido, hahaha.

É tenso isso =/ mas vamos seguindo save hahahhah

Postado

Não há mais o que fazer mesmo. Tem um elenco nacionalizado, uma equipe rica e vitoriosa. Será que não dá pra começar a investir na base e jogar com jogadores só revelados no clube?

Postado

Não há mais o que fazer mesmo. Tem um elenco nacionalizado, uma equipe rica e vitoriosa. Será que não dá pra começar a investir na base e jogar com jogadores só revelados no clube?

seria um bom desafio pra ele, boa idéia renato.

Postado

seria um bom desafio pra ele, boa idéia renato.

Então eu já estou trabalhando na Alemanização da parada, e sempre que a diretoria libera eu invisto na base, só que ta tenso sair algo que preste dahsduadhaiudhas.

Estou pensando em assumir a seleção da Austria, só vou esperar acabar a Eurocopa para ver o que da...

YbO4fKM.png

Bem foi uma pré temporada mais curta do que de costume, então estou passando aqui para deixar ela para vocês.
Pré temporada
Me chamaram para ir nos USA, para aumentar a minha reputação por lá, mas na verdade acho que é para mostrar o time de verdade da RB hdaidhaiusdhas
0wqd.png
Supertaças.
O Liverpool quis dar uma de engraçadinho mas mostrei quem é que manda.
8vc8.png
Transferências.
Temos 4 contratações e eu só fiz uma ¬_¬, esqueci e deixei o diretor de jovens marcado para contratar, e o abençoado me traz caras não Alemães, então pretendo vende-los assim que possivel (e tentar fazer um grana afinal de contas ja que ta lascado vamos tentar tirar vantagem...)
k9bx.png
O jogador que eu trouxe veio por motivos de recompor o elenco, nessa temporada, perdemos 2 zagueiros que não eram utilizados na minha rotação, mas que é importante ter por causa de lesões amarelos e tals, o Thiago Silva aposentou, e o ROgne tava me irritando que queria ser titular e tals ai sumi com ele hdaiushdaiushdaius.
a contratação é Julius Klos, Zagueiro e vem o St Pauli, mais para compor a zaga e nos planos de alemanização em breve assumira a titularidade.
e67o.png
UCL
O sorteio dos grupos da UCL nos trás um desafio engraçado no minimo, mas vou pra cima se dó.
m91y.png
Vamos pra cima dos "parça" de Salzburg.
Bem pessoal, é isso por enquanto, Duvidas? Criticas? sugestões?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...