Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

A evolução do time é nítida.

Grupo sussa na UCL.

Esse ano a busca deve ser pelo título alemão, para firmar de vez entre os grandes.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jornada fantástica aí no RB até agora :)

Qual o pack de logos que você usa?

Postado

Parece ser tarde, mais começo a acompanhar seu belo save desde já!

Tens um ótimo time em mãos e vejo que podes fazer milagres com o Red Bull Leipzig.

Tente, realmente, em trazer jogadores com muita qualidade, pois vejo uma ótima equipa, porém com falta de referências!

Postado

A evolução do time é nítida.

Grupo sussa na UCL.

Esse ano a busca deve ser pelo título alemão, para firmar de vez entre os grandes.

Segundo o FM já sou o 5 time na Alemanha, vamos ver o que faço

Jornada fantástica aí no RB até agora :)

Qual o pack de logos que você usa?

Valeu cara, eu uso o Metalic que baixei aqui e um conjunto de logos 3 d que achei em outro forum

Parece ser tarde, mais começo a acompanhar seu belo save desde já!

Tens um ótimo time em mãos e vejo que podes fazer milagres com o Red Bull Leipzig.

Tente, realmente, em trazer jogadores com muita qualidade, pois vejo uma ótima equipa, porém com falta de referências!

não é tarde não cara, pretendo que o save dure mais.

YbO4fKM.png

E ai galera do mal, to passando aqui para mostrar como o time tem ido nessa temporada, já vou avisando que não tem logos e as coisas estão mais pedreiras, porque estou jogando no notebook da patroa, e para não abusar da minha sorte não instalei os logos ainda.
Para começar uma noticia no minimo engraçada.
ggaj.png
Bem com zueiras a parte o time está voando na Bundesliga, acho que foi acertado a escolha de gastar mais e trazer caras mais prontos, eu acho que da para manter mas vamos ver o que acontece, o Fm adora sacanear a gente.
tjkq.png
Foram derrotas aceitáveis, mas fazer o que o destaque foi o empate com o Dortmound onde quase ganhamos, tomamos um gol no final, estilo fm...
a classificação me surpreende um pouco mas espero manter assim.
jrhs.png
Na taça da Alemanha estamos firmes na nossa caminhada rumo ao tri (feito inédito segundo o FM ganhar 3 vezes seguidas a taça)
emnx.png
Enquanto isso na UEL, tirando o empate fora de casa contra o twente nada a declarar...
0307.png
O adversário é tenso mas para quem ja ganhou o Barcelona e tals, vamos tentar aprontar.
c9dm.png
Se passarmos pegamos ou o Spartark Moscou ou o Vittesse, então vamos ver o que acontece.
Bem pessoal espero que gostem e estejam se divertindo igual a mim, porque graças ao apoio de vocês eu estou voltando a ter prazer em jogar esse save,já posso dizer que em todos os fms esse é o meu save mais longo e com maior sucesso, mal posso esperar para trazer para vocês o final da temporada.

Bem pessoal, estou passando aqui para deixar o final da temporada, o time jogou o fino da bola, foi imparavel, nem sei o que dizer, vou deixar as SS para vocês tirarem as suas conclusões.
Bundesliga
Essa foi a nossa sequencia de jogos do segundo turno da Bundes, destaque para as vitórias contra o Bayer, o shalke e o Dortmound.
n4tq.png
E essa foi a classificação final do campeonato.
yst.png
É campeão caraca, que temporada, finalmente o primeiro titulo da bundes para Leipzig, espero que comece uma dinastia ^_^
Taça da Alemanha
Nossa participação nesse campeonato era para buscar o que segundo o FM seria inédito o tri consecutivo da taça, e assim fomos para o campeonato.
6g71.png
Com um show na final mais um titulo para a galeria de Leipzig.
UEL
Foi um passeio no parque, tirando a final, do resto foi sussa demais.
3vay.png
5bkp.png
E essas são as estatisticas dos nossos jogadores.
mxg.png
5z0e.png
Bem pessoal essa foi a temporada, sugestões? criticas? desejos?
Postado

Simplesmente mitou vencendo tudo, parabéns!

Postado

Simplesmente mitou vencendo tudo, parabéns!

Valeu cara ^_^

Postado

Sugestões e Criticas??? a de sacanagem né!!! Parabéns consegui constituir uma equipe muito boa. Franh e Aaron Clark, mandaram bem e o Mario Markin foi um grande garçom.. Parabens pelos Titulos e a equipe se desempenhou bem e foi merecido.

Postado

Sugestões e Criticas??? a de sacanagem né!!! Parabéns consegui constituir uma equipe muito boa. Franh e Aaron Clark, mandaram bem e o Mario Markin foi um grande garçom.. Parabens pelos Titulos e a equipe se desempenhou bem e foi merecido.

Cara eu te digo que achei a posição do Marin em um improviso, puxei ele para ME e o cara virou um monstro, o Frahn como diz o colega aqui do fórum é o Frahntástico

Eu pergunto porque as vezes não estou explorando algum aspecto do save que é legal entende ou algum jogador top barato sei lá para ver o que a galera pensa.

Postado

YbO4fKM.png

Fala ai galera, estou passando aqui para deixar para vocês a pré temporada e as supertaças vamos pra cima de todos ^_^
Transferência.
Bem como gosto do meu elenco e abusei um pouco das finanças na temporada passada só trouxe esse jogador para compor o elenco.
Gonzalo Polomat: Ele joga de DC MDC e MC por isso ele me é util.
a44s.png
Amistosos pré temporada
Como de costume times mais fracos para ganhar moral e ir pra cima na hora que for pra valer.
e493.png
Supertaças
Primeiro a supertaça Alemã, foi um jogo de fortes emoções mas temos mais um caneco para a galeria.
yyu.png
Ja na Européia, quando um tal de Lionel Messi resolve que ele vai ganhar o jogo nem se eu jogasse com 11 zagueiros... cheguei a virar esse jogo, pois sai perdendo de 1 x 0 mas ai o Messi mostrou o porque ele é 329479 vezes seguidas o melhor das galáxias...
5ne.png
UCL
Não gostei do sorteio, acho que vai ser tenso, mas acredito que temos time para passar ou em caso de uma catástrofe ir para a UEL e ganha de novo hahahahahahah
idg4.png
Bem galera, é isso espero que gostem e se divirtam, duvidas? criticas? sugestões? interjeições? objeções?
PS. galera vamos comentar mais, isso é o que motiva continuar a saga, eu só não encerrei ela porque o pessoal de um outro forum junto com o GG me motivaram a continuar, mas se cada vez que atualizar tiver 1, 2 comentários....
Só mantenho a saga aqui por respeito a galera, mas quase nem tenho mais vontade de postar aqui...
desculpem o desabafo, mas como acho que sou a saga a mais tempo aberta no forum atualmente em atividade.
Postado

Grupinho chato que pegou na UCL, mas a sua equipe deve conseguir avançar no grupo sem problemas. Fez uma temporada sensacional quando conquistou tudo que disputou, mas senti falta de mais alguns reforços de peso.

Postado

Cara, eu acompanho cada atualização sua aqui nesse tópico, mas sei lá, sinto um pouco de preguiça de escrever algo, haha.

Postado

Grupinho chato que pegou na UCL, mas a sua equipe deve conseguir avançar no grupo sem problemas. Fez uma temporada sensacional quando conquistou tudo que disputou, mas senti falta de mais alguns reforços de peso.

Não deu, eu digamos exagerei na temporada passada, então o orçamento foi uma piada, preferi jogar para salários e manter meus principais jogadores, do que tentar investir, na próxima temporada eu vou passar o facão ^_^

Cara, eu acompanho cada atualização sua aqui nesse tópico, mas sei lá, sinto um pouco de preguiça de escrever algo, haha.

Cara um maneiro Boa, qq coisa já estimula, tipo acho que falo isso por todos que tem sagas, qq manifestação que o cara leu a sua saga e ta marcando presença já te anima a continuar, porque vc sabe que nem que seja só aquele cara ele tá te acompanhando...

Postado

Grupo difícil na Champions, mas acredito que consiga surpreender e chegar num bom lugar, pelo menos. Gostei da contratação! Acho que o francês vai ajudar muito.

Abraços.

Postado

Atualizando a leitura!

Excelente temporada, levou tudo o que tinha direito.

Não desanime do save, tente ao menos ser o melhor time da Alemanha.

Postado

Leitura atualizada! Muito boa temporada de realizada e o defensor que contratastes tem bastante qualidade!

Mau grupo na UCL, ma tens equipa para ter a manutenção da vaga!

Uma curiosidade minha, podes me mostrar as habilidades do Clark?

Postado

Grupo difícil na Champions, mas acredito que consiga surpreender e chegar num bom lugar, pelo menos. Gostei da contratação! Acho que o francês vai ajudar muito.

Abraços.

Valeu por acompanhar cara, o maluco francês é bemmm útil, porque ele me ajuda no meio e na zaga quando preciso rodar o elenco.

Atualizando a leitura!

Excelente temporada, levou tudo o que tinha direito.

Não desanime do save, tente ao menos ser o melhor time da Alemanha.

Valeu por acompanhar, eu nao to desanimado com o save não, eu fico desanimado de postar... eu o no top 5 da Alemanha, pretendo ser o mais rico do mundo ^_^. mas é complicado porque não posso falar aqui senão vou tomar alguma penalidade, mas se quiser me manda MP que eu te explico.

Leitura atualizada! Muito boa temporada de realizada e o defensor que contratastes tem bastante qualidade!

Mau grupo na UCL, ma tens equipa para ter a manutenção da vaga!

Uma curiosidade minha, podes me mostrar as habilidades do Clark?

Valeu, eu ja tiro aqui a SS e posto aqui

dxg.png

YbO4fKM.png

Bem galera eu só tenho uma coisa a dizer excepcional, esse primeiro semestre foi fantástico.
Eu estava pensando o porque meu time está tão redondo, ai eu lembrei que contratei todos esses jogadores novos sem desenvolvimento, e nessa temporada eles estão chegando a sua melhor forma, então a aposta que fiz a 4 temporadas atrás está fazendo efeito agora, e está sendo muio legal acompanhar isso.
Chega de sentimentalismo e vamos ao futebol hahahahahaha
Taça da Alemanha
O Dortmound já foi eliminado, chances de conseguirmos um tetra ^_^
2rz.png
Foi contra times mais fracos passamos sem sustos.
Bundesliga
Acho que o time aprendeu o caminho das pedras, não perde para time fraco, e deixa o Bayer o Dortmound e o Shalke arrancar pontos um dos outros.
qitb.png
Não vejo ninguém a frente hahahahahah
w6pk.png
UCL
Simplesmente assustado como o time jogou uma imagem vale mais do que eu falar...
yaei.png
Mas ai o Fm fala vamos parar esse time... e no sorteio das oitavas....
qfac.png
Nessas horas queria que fosse igual a Libertadores, ia conseguir um time mais fácil.... mas vamos ver o que consigo...
Elenco
E assim estão os kakarotos que eu comando.
t1to.png
f9v0.png
Bem é isso galera o que me dizem ? Duvidas? Criticas? Sugestões?
Postado

Terá um grande desafio contra o City na UCL e tem que tomar cuidado com o Dortmund. Sua equipe está bem, mas a diferença é baixa.

Postado

Time tá bem, mas não pode descuidar, já que a vantagem não é grande.

Na UCL será uma disputa interessante contra o City.

Postado

Rapaz, que maldade! O time embalado, destruindo, primeiraço em tudo e de repente: Manchester City!!!

Cara, boa sorte! Se eles não se classificaram bem no grupo deles, talvez não seja esta coisa toda.

Postado

Terá um grande desafio contra o City na UCL e tem que tomar cuidado com o Dortmund. Sua equipe está bem, mas a diferença é baixa.

Cara tudo será explicado logo mais ^_^

Time tá bem, mas não pode descuidar, já que a vantagem não é grande.

Na UCL será uma disputa interessante contra o City.

Sim tem que manter a pegada

Rapaz, que maldade! O time embalado, destruindo, primeiraço em tudo e de repente: Manchester City!!!

Cara, boa sorte! Se eles não se classificaram bem no grupo deles, talvez não seja esta coisa toda.

Nem me fale, quase taquei o note da minha esposa na parede, mas você vai ver =D

YbO4fKM.png

Bem galera, estamos aqui para postar o final da temporada, e que final, não tenho muitas palavras para descrever então que os SS falem por mim.
Taça da Alemanha
Bem vamos começar pelo campeonato na teoria mais fraco, até em virtude de o Bayer e o Dortmound terem sido eliminados precocemente, então foi isso ai o que aconteceu.
agjz.png
Isso ai campeões sem sustos, um passeio pela competição.
Bundesliga
Bem entramos com alguma vantagem no segundo turno, e o time não se intimidou, fizemos um segundo turno praticamente perfeito sem derrotas, e isso nos garantiu o Bi do campeonato, e o recorde de pontos.
z8hr.png
f23e.png
Só o Dortmound e o Bayer são tensos, do resto todos são venciveis.
UCL
Chegamos ao supra sumo da temporada, o sonho de toda equipe européia, e eu lembro que alguns posts atrás eu estava todos tristonho por causa de ser o City o adversário das oitavas, mas a vida é uma caixinha de surpresas e Ai sim fomos surpreendidos novamente.
26ra.png
Quem é city?
Quem é o PSG?
o que é Chelsea? (ok eles nos deram trabalho)
O que é um ataque com Neymar e Messi?
Foi um sonho campeões invictos da UCL defesa menos vazada da história da competição, junto com o record de gols marcados em uma unica edição da UCL, não era pra menos.
9586.png
Isso porque teve jogo que usei goleiro improvisado, na final o Meio não era o titular, nossa foi muito especial.
Foi simplesmente fantástico tudo o que aconteceu essa teporada.
Tanto é que aqui vou deixar as premiações e afins.
g6og.png
Ousado esse Austríaco (para quem não lembra eu sou austríaco no jogo por causa da marca Red Bull)
9tby.png
qedo.png
Já sou o maior de todos os tempos da Austria =D
mzg8.png
s0qf.png
O melhor jogador e praticamente o melhor em tudo, a o Clark tbm foi vice artilheiro.
68db.png
Nem tem um time lá...
5ud3.png
Melhor jogador da bundes =D
wujg.png
Melhor treinador do Ano ^_^
vrzs.png
Isso é um sinal de que meu revezamento é muito bom =D to muito feliz
galera nem sei o que dizer sobre a temporada espero que gostem.
Duvidas? Criticas? Sugestões?
Postado

Temporada dos sonhos mesmo. Agora quero ver é lutar pelo Bi da UCL, não vai ser nada fácil.

Postado

Temporada extraordinária, papou todos os títulos.

Parabéns!

Postado

Sensacional..

Trouxe o Futebol Alemão para as pontas novamente. Faturou Tudo!!!

Marcelo Marquezani diante de todo o Sucesso do RB Leipzig gostaria de saber qual será o proximo alvo da equipe para a proxima Temporada?

Marquezani após uma Temporada dos Sonhos fica dificil encontrar uma nova modifição para a proxima Temporada? e estando você no topo dos Tecnicos do Ano, o que mais você deseja em sua carreira apos todo o sucesso dessa Temporada?

Gostariamos de saber o "JOGADOR" do seu time nessa Temporada? e por que?

Dificil mas vamos lá nos aponte quem "DECEPCIONOU" nessa Temporada de Triunfos?

Momento de maior Alegria??

Momento que você deu soco emcima da mesa de tanta Raiva?

Você acha que ainda tem espaços para Contratações para a próxima Temporada ou o Time esta fechado?

BS e boa continuação do Save

Postado

Temporada dos sonhos mesmo. Agora quero ver é lutar pelo Bi da UCL, não vai ser nada fácil.

Cara nem me fala foi tenso mas foi legal ^_^

Temporada extraordinária, papou todos os títulos.

Parabéns!

Valeu cara =D

Sensacional..

Trouxe o Futebol Alemão para as pontas novamente. Faturou Tudo!!!

Marcelo Marquezani diante de todo o Sucesso do RB Leipzig gostaria de saber qual será o proximo alvo da equipe para a proxima Temporada?

Marquezani após uma Temporada dos Sonhos fica dificil encontrar uma nova modifição para a proxima Temporada? e estando você no topo dos Tecnicos do Ano, o que mais você deseja em sua carreira apos todo o sucesso dessa Temporada?

Gostariamos de saber o "JOGADOR" do seu time nessa Temporada? e por que?

Dificil mas vamos lá nos aponte quem "DECEPCIONOU" nessa Temporada de Triunfos?

Momento de maior Alegria??

Momento que você deu soco emcima da mesa de tanta Raiva?

Você acha que ainda tem espaços para Contratações para a próxima Temporada ou o Time esta fechado?

BS e boa continuação do Save

Bem primeiro de tudo obrigado, e vamos lá

Para a próxima temporada, pretendo renovar a Bundes e a UCL o que vier a mais é lucro.

Sobre a minha carreira como técnico, eu ainda não cheguei ao topo da Alemanha e nem entrei no topo mundial então tenho muito trabalho a fazer ainda.

Eu acho que foi o Clark, ele resolveu sempre que precisou ele tava lá tanto é que foi ele quem fez o da virada, foi vice artilheiro da UCL com mais gols que jogos, fez muitos gols quando estava usando ele na Bundes.

E a decepção acho que foi o Renard, ele se contundiu em um momento tenso, mas o Goró deu conta e está me fazendo pensar em vender o Renard e tentar contratar alguem para ir revezando com o Goró.

o Gol de empate do Frahn na final da UCL ^_^ (sou fã do cara =D)

Quando depois de uma campanha perfeita na fase de grupos me sai o City no sorteio das oitavas, quase taquei o note da minha esposa na parede.

Sim eu já tenho 2 preparadas e vamos ver o que acontece, tem bastante especulação sobre um lateral meu, as como laterais são tensos de contratar acho que ele não sai por menos de 40 M vamos ver o que acontece =D

valeu cara espero ter respondido tudo =D

Postado

Parabéns Okacelo , teve a temporada dos sonhos para o Red Bull , conseguiu resultados fantásticos e por puro merecimento ganhou a UCL

BS na continuação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...