Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

Caramba, você teve todos os acessos muito rápidos e quando pensavamos que fosse apanha um pouquinho, já ganhou titulo continental e fez bonito em duas temporadas na liga, logo estará ganhando tudo!

Creio que deveria estender esta saga para não se tornar repetitiva e após deixar o Red Bull Leipzig no topo, assumir os outros times da empresa, tentando deixar todos no topo...

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

(...) após deixar o Red Bull Leipzig no topo, assumir os outros times da empresa, tentando deixar todos no topo...

Aí, Oka, a sugestão do Boss para continuidade do save é boa. No mais, excelente trabalho até aqui!

Postado

Caramba, você teve todos os acessos muito rápidos e quando pensavamos que fosse apanha um pouquinho, já ganhou titulo continental e fez bonito em duas temporadas na liga, logo estará ganhando tudo!

Creio que deveria estender esta saga para não se tornar repetitiva e após deixar o Red Bull Leipzig no topo, assumir os outros times da empresa, tentando deixar todos no topo...

EU entendo isso, tbm achei que me lascariam mais nessa temporada, mas pretendo ganhar a UCL e a Bundes, que acredite ou não as vezes é mais dificil que as outras competições.

Ando meio sem tempo para jogar por isso que tenho demorado para atualizar, e sobre assumir outros RBs, o Salzburg não é desafio, antes de começar esse save eu fiz um com eles para ver se dava liga, e te adianto, dentro da Austria não tem adversário e lá é relativamente fácil contratar, tanto que contratei o Ademilson do SP na primeira temporada, então não chega a ser desafiador, a mesma coisa com o RB Ny, cara eles tem o Henry (no meu save ele ainda ta jogando) e eles sobram no USA, então não é bem um desafio, Ai sobre o RB Brasil, que eu teria que pegar um update para jogar com ele ( e sendo honesto não me apetece, porque na mesma divisão tem o time da minha cidade) e o RB Gana o que acho não encontro update para ele... então é meio complicado, mas eu gosto muito do save, espero que ele ainda divirta bastante vocês como ele ainda me diverte.

Mas uma coisa parece cada vez mais certa, ele está chegando mais perto do final, e já posso dizer que foi meu save mais longo e legal de todos os fms

Aí, Oka, a sugestão do Boss para continuidade do save é boa. No mais, excelente trabalho até aqui!

Valeu Jiri, sobre a sugestão tá ali em cima o que penso, valeu por acompanhar

Postado

Legal ver que sua equipe cresce muito a cada temporada. Grande conquista na Europa League e agora é reforçar bem a equipe e tentar conquistar a Bundesliga e a UCL.

Postado

Legal ver que sua equipe cresce muito a cada temporada. Grande conquista na Europa League e agora é reforçar bem a equipe e tentar conquistar a Bundesliga e a UCL.

Vamos tentar mas me fico contende com passar da primeira fase a UCL e tentar ousar e chegar até as quartas

Postado

YbO4fKM.png

Bem galera depois de um tempo desanimado estou aqui para trazer uma atualização, essa vai ser mais rápida, e diferente, pois com ela eu finalmente alcanço aonde estou no jogo, isso mesmo sem nenhuma atualização na manga a mais para casos de emergência, e agora pretendo ir até o fim com o RB de Leipizig.
Curiosidades
Bem vocês sabem que meu objetivo com o clube sempre foi fazer ele ser um dos maiores do mundo, então essa parte aqui vou mostrar para vocês como está essa evolução.
Como podem ver na imagem abaixo, estou ficando um dos clubes com maior reputação na Alemanha e isso é muito legal.
vaet.png
Sempre sou um dos clubes que mais crescem, e essa temporada devido ao titulo da UEL o crescimento foi maior.
vuwg.png
Na parte financeira também não ando fazendo feio, e grande parte disso é graças a minha politica de bons e baratos e apostar em mulecada.
fpd.png
Transferencias
Como sempre investi em jogadores livres e jovens de potencial, porem como vou competir novamente na UCL, eu resolvi apostar em dois veteranos para ajudar a mulecada.
j2ow.png
A parte engraçada é que uma delas me deu um retorno diferente
lfm.png
Pré Temporada
A pré temporada dessa vez foi um pouco mais confusa do que em outras, porque eu não sabia que teria que disputar as 2 supertaças, e ousei em uma mini excursão a Espanha.
srt.png
É isso mesmo galera venci as 2 supertaças e com isso mais 2 troféus para Leipzig.
Como nossa reputação vem crescendo olha que legal, já somos cotados para o titulo da Bundes.
bf63.png
Primeiro semestre.
Esse foi um primeiro semestre de sustos na Bundesliga, como vocês podem ver no começo eu cheguei a figurar na zona de rebaixamento, mas consegui uma arrancada e agora estamos mais confortáveis.
svp.png
E a classificação é essa.
gch3.png
Temos que melhorar, mas o importante é que não abriram muito então da para ir pra cima.
Liga dos Campeões
A Alemanha na ultima temporada piorou seus coeficientes, e com a nossa 4 posição na temporada anterior entramos na pré UCL enfrentando o Benfica, e digo que foi um sufoco.
já na fase de grupos, classificamos bem.
9ks.png
Porem o sorteio foi ingrato... mas acho que da para ousar.
7tx.png
Treinador
Eu entrei para o quadro de honra do RB e já sou uma Lenda dentro do clube.
6z90.png
e meu contrato foi renovado por mais 5 anos.
Estatísticas do Plantel.
É galera o Frahn sentiu que a muleca ia tomar o lugar dele e resolveu mostrar o porque é o cara de Leipzig, voltando a ser o Frahntástico que todos gostamos.
sz0h.png
4rbm.png
Sei que tenho o elenco inflado, mas para a próxima temporada irei tentar deixar ele mais enxuto.
E ai Galera duvidas? Criticas? Sugestões?
Postado

Lenda , parabéns manin , contratou muito bem vamos ver como vai ser a temporada.

Postado

Bacana ver o crescimento do clube! E mais legal ainda ver o treinador tornar-se lenda, parabéns.

O esquema agora é tentar sempre beliscar os títulos, para não interromper esse crescimento.

Ah, só uma sugestão.

No post inicial do save, faça um resumo das suas temporadas.

Postado

Acho que vai ficar no zero nessa temporada. Terá trabalho complicado na UCL e na Bundesliga.

Postado

Acho que vai ficar no zero nessa temporada. Terá trabalho complicado na UCL e na Bundesliga.

pior que tbm to achando

Postado

Pow conseguiu o mais difícil que é entrar pra "Lenda", quanto a temporada atual também acho que vai ser difícil levar a Bundes.. Mas UCL é sorte. :P

Postado

Oi Okacelo, é bom ver que retomou o save. Não deixe o desânimo lhe pegar. Quando estiver com esse sentimento, de um olhada em tudo o que fez no save e veja como já foi longe com ele e siga em frente. Força, vamos lá!!!

Postado

Oi Okacelo, é bom ver que retomou o save. Não deixe o desânimo lhe pegar. Quando estiver com esse sentimento, de um olhada em tudo o que fez no save e veja como já foi longe com ele e siga em frente. Força, vamos lá!!!

Sim cara, mas o desanimo foi em parte com o save e em parte com a situação da minha vida particular, mas estou fortemente tentando mudar isso =D

Postado

temporada parece que vai ser dificil, da pra ousar contra o real madrid, sera dificil, mais nao impossivel :D

Postado

Time começou bem dentro do esperado, vai pegar um time parada dura agora na UCL.

Postado

Sim cara, mas o desanimo foi em parte com o save e em parte com a situação da minha vida particular, mas estou fortemente tentando mudar isso =D

Espero que tudo se resolva.

Postado

Espero que tudo se resolva.

Estamos fazendo o que podemos, e tudo vai se acertando

Postado

Sdds show do Frahntástico ... kkkkkkkk VQV Okacelo !!

Postado

Ja te adianto que essa temporada ele fez gols importantes demais

Postado

YbO4fKM.png

E ai galera do mal, estou passando aqui para deixar o final da temporada para vocês, e já adianto, foi no sufoco mas tudo deu certo =D.
Sofri mais do que o normal nessa temporada, mas era normal o save ter dificuldade, a unica parte ruim foi o começo do meu segundo turno, sequencia tensa, mas sobrevivemos, graças a uma boa sequencia de vitórias.
9vc.png
E com isso terminamos dentro do que eu acredito ser a nossa realidade no cenário nacional, e se a Alemanha não tivesse seus coeficientes diminuídos na temporada anterior estaríamos na UCL, mas para ser honesto eu prefiro a UEL, pois acho que da para levar =D.
yjdm.png
Na UCL fiz o que deu, mas com o time do Real não tinha muito o que fazer, só nos resta reforçar e ir para cima na próxima temporada.
ex3m.png
Mas nem tudo são más noticias, não passamos essa temporada sem titulos, alem das 2 recopas que ganhei no começo da temporada ganhamos também a Taça da Alemanha, competição que ficou muito mais interessante depois da eliminação dos gigantes, segundo eu estava fuçando no FM nunca nenhum time ganhou 3 vezes seguidas a competição, acho que podemos tentar esse feito inédito ^__^.
del3.png
E também ganhamos mais um titulo, esse nem tanto pelo meu mérito mas em partes acredito que seja também.
4jy3.png
Sobre os jogadores eu tenho uma decepção e uma alegria, a decepção é o Deniz Naki, desde que subimos para a principal divisão do campeonato ele não tem rendido e estou pensando seriamente em me desfazer dele na próxima janela...
A alegria é a temporada do Franhtático, que mostrou sendo o artilheiro do time porque ele é uma lenda de Leipzig não fez zilhões de gols mas fez gols importantes.
8ecx.png
t1d.png
O elenco está inchado e tudo, eu pretendo fazer um facão nele na virada da temporada, pretendo me livrar de medianos e trazer caras de elite, até porque o time está bem consolidado na Bundesliga, então acho que está na hora de começar a incomodar os 3 de cima.
Uma noticia engraça e eu achei legal.
kvz6.png
Eu nem tinha me tocado que era ano de Copa do Mundo, espero que meus jogadores se valorizem =D.
Bem galera, por essa temporada é isso, aceito sugestões de jogadores top com preço médio, e eu tentarei ser ousado nas contratações =D.
Fiquem com Deus e espero ter me empolgado com o save novamente.
Postado

YbO4fKM.png

E ai Galera, estou passando aqui para trazer mais uma atualização, para quem ficou quase um mês sem atualizar atualizar 2 vezes no mesmo dia é heróico hahahahahah.
Nessa temporada pretendo começar a fazer algo diferente, até agora adotei a politica de contratar jogadores jovens de bastante potencial de todas as nacionalidades, mas nessa temporada eu mudei um pouco disso, e estou indo atrás de jogadores alemães mais ou menos jovens e habilidosos, e assim acredito que em mais 2 ou 3 temporadas consiga algo maior no cenário europeu.
Segue os nomes dos contratados;
lnbc.png
Essa minha filosofia nova começa a partir do Leon.
Quero chegar no Top 3 se possível ser campeão para conseguir uma vaga na fase de Grupos da UCL, a pré temporada como sempre foi feita contra times fracos para dar ritmo de jogo para os jogadores até porque esse foi ano de copa do mundo e tive 8 jogadores convocados para irem para a copa.
Os resultados foram comicos.
kh4l.png
No jogo mais importante da pré temporada, jogamos de igual para igual contra o Bayer, porem o juiz arrumou uma penalidade máxima mandraque para o clube de maior reputação,e nos prejudicou... mas gostei de como o time se portou.
ixey.png
Só para manter um registro da evolução da reputação e das finanças do clube vou deixar 2 prints interessantes.
zfoc.png
8365.png
Finalmente foram sorteados os grupos da UEL e eu fui cabeça de chave, e particularmente acho que passo tranquilo, mas vamos ver o que o FM apronta.
8n3t.png
E ai galera, o que vocês acham dessa temporada que vai começar?
Duvidas? criticas? sugestões? interjeições? objeções?
Postado

Fez o certo em investir em jogadores de mais qualidade. Pra subir na Europa tem que gastar mesmo e com um time com uma base jovem, vai dar certo essa nova estratégia.

Postado

boa temporada que vc fez

Postado

Investiu em jogadores novos e promissores , alguns que já devem ter se consolidado no save como o Goretzka.

Pegou um grupo fácil na UEL e não deverá ter muitos problemas para passar de fase

BS na continuação

Postado

Valeu galera, sim o Goró para os mais íntimos vem jogando mto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...