Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

Vc nunca ganharia do Franco, ele é Foda... :yao:

No mais, ótima história. Quais expectativas pra próxima temporada?

Então o cara é Foda mesmo... minhas expectativas é me classificar novamente para alguma competição continental e copar alguma coisa.

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Excelente temporada, foi surpreendente.

Agora a 2ª temporada é de afirmação, pra mostrar que esse 3º lugar não foi zebra.

Postado

Excelente temporada, foi surpreendente.

Agora a 2ª temporada é de afirmação, pra mostrar que esse 3º lugar não foi zebra.

Eu sei lá as vezes foi mesmo hhahahahahahahahah

Postado

O time promete para a próxima temporada. Com essa boa campanha na Bundesliga e as condições que o clube oferece, dá pra uma bagunça na Champions League.

Postado

O time promete para a próxima temporada. Com essa boa campanha na Bundesliga e as condições que o clube oferece, dá pra uma bagunça na Champions League.

Espero aprontar mesmo, até porque não pretendo contratar muitos jogadores, e o entrosamento deles já está top

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera eu vou tentar atualizar entre hoje e amanhã ^_^

Postado

E aí ? parou com os shows do Frahntástico ? kkkkkk

Postado

Não não, vou tentar postar no FDS ta corrido comecei a trabalhar ^_^

Postado

YbO4fKM.png

E ai galera, depois de um bom tempo venho para mostrar para vocês a nova temporada que se aproxima, estamos embalados e empolgados pelas conquistas da temporada de acesso a Bundes, foi surpreendente, espero manter o mesmo ritmo, porem essa temporada temos um campeonato a mais a UCL, e confesso para vocês não estava no meu planejamento disputar ela ou a UEL antes de 2 temporadas na Bundes, tanto é que tinha contratado jogadores jovens para formar eles como jogadores formados no clube ou formados no pais para não sofrer para inscrever o clube.

Mas estou feliz e cada vez mais empolgado com o save.

Como todo começo de temporada, chegam jovens para os touros doidos de Leipzig, que na vida real subiu de divisão essa temporada ^_^.

Então vamos ao futebol que é o que nos interessa.

Transferências:

Como sempre, busquei reforçar o time com jovens com o contrato acabando então mantive a ideia da temporada passada e contratei em janeiro visando o começo da temporada (estou virando o maior ladrão de jogadores da Europa... praticamente um São Paulo europeu...) Vamos mostrar para vocês os novos guerreiros.

z2y.png

E como sempre vou deixar os atributos em Spoiler

Adnan Januzaj: Meio campo Belga que vem para se juntar ao Reinard e o Jore para ter uma rotação sem perder a qualidade na criação de jogadas.

avjh.png

Emil Lenart: Lateral Direito muito bom, o Polonês vem para ajudar na equipe, uma vez que é o setor nosso que mais sofremos pois nunca temos peças de qualidade para repor.

1xt.png

Franck Ribéry: A maior contratação da história do RB Leipzig, o contratei com a esperança que sua experiência ajude nossos jovem talentos a render, bem como na esperança de aumentar a reputação do clube.

9m4.png

Marcel Falkenberg: Veio contratado pelo coordenador de futebol eu não aprovei, mas ai fui lá e tirei essa opção dele.

kjck.png

Jussi Ikonen: Foi no mesmo esquema do Marcel, mas esse eu gostei, acho que da um caldo vamos ver se não me engano.

itv1.png

Bem agora com os jogadores devidamente apresentados, vamos em frente.

Nessa temporada eu resolvi que precisava de uma tática alternativa ao meu 4-4-2 que já estava ficando manjado pelas outras equipes, e assim cheguei a essa nova tática, que com os meus jogadores da para variar durante a partida mesmo, e não precisa de ajustes no meu plantel.

y5k.png

E essas são as instruções:

90c.png

E assim fomos para a pré temporada alternando entre as 2 táticas, e eu gostei porque como sempre fiz com times mais fracos e foi bom gostei dos resultados e da postura do time:

bav.png

Com a preparação feita, vamos começar a temporada, e já vou deixar para vocês o meu grupo da UCL, eu acho que vai ser tenso demais, mas espero que vá pelo menos para a UEL.

j99k.png

bem me digam o que acham...

Vou deixar aqui algumas noticias que achei legal para compartilhar com vocês.

2es.png

Estamos crescendo na parte financeira já estamos no top 100

oz9t.png

Depois de uma temporada fantástica, já até aparecemos nas casas de apostas para sermos campeões hahahahahaha

nl9.png

A lenda renovou seu contrato e declarou seu amor ao clube ou seja ele vai aposentar no clube, porque ele vai ficar por mais 5 anos ou seja até seus 34, então na próxima renovação vou tentar encaixar ele em algum cargo dentro do clube.

wme.png

As vendas estão aumentando, espero em breve conseguir uma lotação esgotada no clube ou uma média igual a do Dortmound hahahahah.

Vamos deixar a segunda edição do nosso bolão?

Perguntas.

1- Quem será o campeão da Bundes?

2- Qual posição do RB leipzig?

3- Quantos pontos vamos fazer na UCL?

4- Até onde vamos nas competições continentais? (lembrando que comecei nos grupos da UCL e posso parar na UEL)

Vamos participar galera, eu estou pensando sériamente em como posso dar tipo um prêmio para quem ganhar os bolões =/

Por hoje é só galera, espero que gostem.

Postado

Bons reforços, continuou a mentalidade de contratar jovens.

Grupinho foda na UCL hein!? Aposto num 3º lugar.

1- Quem será o campeão da Bundes? Bayern Munich

2- Qual posição do RB leipzig? 4º

3- Quantos pontos vamos fazer na UCL? 7

4- Até onde vamos nas competições continentais? (lembrando que comecei nos grupos da UCL e posso parar na UEL) - Quartas da EL.

Postado

Copiou minhas instruções em rapaz!!

Brincadeiras a parte. Teve bons resultados nos amigáveis, e, deve fazer um bom início de campeonato!! Buena Suerte!

Postado

Bons reforços, continuou a mentalidade de contratar jovens.

Grupinho foda na UCL hein!? Aposto num 3º lugar.

1- Quem será o campeão da Bundes? Bayern Munich

2- Qual posição do RB leipzig? 4º

3- Quantos pontos vamos fazer na UCL? 7

4- Até onde vamos nas competições continentais? (lembrando que comecei nos grupos da UCL e posso parar na UEL) - Quartas da EL.

Continuei com a idéia, pretendo ser o maior fabricante de alemães das galáxias hahahahhaha, obrigado por acompanhar

Copiou minhas instruções em rapaz!!

Brincadeiras a parte. Teve bons resultados nos amigáveis, e, deve fazer um bom início de campeonato!! Buena Suerte!

Valeu cara, continuem acompanhando que acho que consigo atualizar hoje ainda

Postado

Belas contratações , agora vai ! kkk

1- Quem será o campeão da Bundes? : Bayern De Munique

2- Qual posição do RB leipzig? : 2° lugar

3- Quantos pontos vamos fazer na UCL? : 7

4- Até onde vamos nas competições continentais? (lembrando que comecei nos grupos da UCL e posso parar na UEL) : 3° na Champions e campeão UEL !

Postado

Reforços legais, só achei a tática muito ofensiva. Além das instruções a equipe, ainda tem 04 jogadores atacando e 03 defendendo, sei não, pode ser que o tiro saia pela culatra.

1 - Dortmund

2 - 3º Lugar

3 - 5 pontos

4 - Semi finais da Liga Europa

Postado

Belas contratações , agora vai ! kkk

1- Quem será o campeão da Bundes? : Bayern De Munique

2- Qual posição do RB leipzig? : 2° lugar

3- Quantos pontos vamos fazer na UCL? : 7

4- Até onde vamos nas competições continentais? (lembrando que comecei nos grupos da UCL e posso parar na UEL) : 3° na Champions e campeão UEL !

Valeu por participar cara ^_^

Reforços legais, só achei a tática muito ofensiva. Além das instruções a equipe, ainda tem 04 jogadores atacando e 03 defendendo, sei não, pode ser que o tiro saia pela culatra.

1 - Dortmund

2 - 3º Lugar

3 - 5 pontos

4 - Semi finais da Liga Europa

Então essa tática é para jogos em casa contra times mais fracos não é ruim não ela surpreende até.

Postado

bannerokacelo.png

E ai galera, estamos passando por aqui para deixar a primeira metade dessa temporada, acho que o time está mantendo a pegada dos anos anteriores e se levarmos em conta que estamos na competição mais difícil do mundo ao mesmo tempo de uma das ligas mais concorridas, acho que estamos bem demais.

Eu vou postar primeiro coisas relativas a Bundesliga depois vamos falar de UCL e nossa primeira participação.

Essas são as partidas da Bundesliga e da Taça da Alemanha, estamos vivos em ambas.

a1x.png

O time ta bem levando em conta que jogo mais com os reservas que com os titulares na Bundes, devido a UCL.

A classificação está assim, não ta ruim mas também não está boa, tem muito o que melhorar ainda.

3td.png

Se acabasse hoje estaríamos na UEL nada mal, eu espero brigar efetivamente pelo titulo daqui umas 3 temporadas, então sempre ficar na zona das competições europeias na minha visão é ótimo.

Falando em competições europeias, vejam como foi nossa primeira aparição continental.

trcu.png

EU diria surpreendente, fizemos o que podíamos em casa, foi demais.

Agora vem a classificação e a primeira parte no bolão a parte de pontos na UCL.

7nl.png

Bem estamos vivos no cenário europeu ainda, vamos ver o que o sorteio da UEL nos reserva.

só vou deixar essa SS porque achei curioso um jogador nosso entre os melhores da UCL

84m.png

E por ultimo vou deixar as estatísticas dos jogadores de Leipzig para vocês

vzm.png

xzd.png

Bem galera esses são nossos craques, e essa tem sido nossa temporada a decepção tem sido o Ribery, mas da nada bola pra frente.

Duvidas? Sugestões? Criticas?

Postado

Na UCL não era esperado coisa diferente, se bem que se tivesse ganho o jogo contra os dinamarqueses teria beliscado a segunda colocação.

Faz uma campanha satisfatória no campeonato nacional, mas pode melhorar mantendo o ritmo. Pena que o Ribery está um pouco apagado.

Postado

O time está bem, mas parece que falta encontrar o equilíbrio entre ataque e defesa.

Na UCL foi bem tbm, infelizmente não classificou. Quase acertei meu palpite (7 pontos).

Postado

Time está razoável , agr vamos ver o restante da temporada , acho que leva a UEL e quero ver show to Frahn kkkkkk

• 2 semanas atrás...
Postado

YbO4fKM.png

E ai Galera, depois de um longo e tenebroso inverno, eu vos trago uma atualização (culpa do meu trabalho e do PokeMMO), essa vai ser sobre o final da temporada, e vou dividir entre o campeonato alemão e a Taça Euro, sem mais Blá blá blá deixa a bola rola.
Bundesliga:
Esses foram nossos jogos finais pela Bundes, acho que como sempre o time foi regular, como tenho que rodar muito o plantel, não tem mais titulares e reservas tem time A e time B.
d750.png
Nossa classificação até que foi boa, mas achei que podia ser melhor.
t2qo.png
E com isso ninguém acerta o campeão do bolão nem eu imaginei isso até parecia o Schalke do MP, eles tem um atacante o Teemu Pukki o cara só fez 36 gols e o companheiro dele de ataque fez mais uma porrada, o schalke tava passando o trator em todos.
Taça Euro ou UEL
Essa foi de arrepiar os cabelos do suvaco, quando vocês olharem vão se assustar tbm, mas foi o que deu para fazer...
24vy.png
É CAMPEÃO CARAMBA, jogamos descendo a bota em todos, jogava fechadinho e no contra ataque, que nem time pequeno mesmo, e assim fomos construindo os resultados, foi épico.
Vou postar os jogos mais emocionantes aqui.
r0q.png
Retranca lvl copeiro master, 2 alvos 2 gols
bfwn.png
hvsl.png
A cada fase que eu avançava eu achava que era a ultima, foi tenso, mas foi muito legal.
Esse foi o jogo mais importante da história do RB leipzig até agora
7l8a.png
E esse o gol mais importante até o momento
http://www.youtube.com/watch?v=GGWi627xSL0&feature=youtu.be
E essa foi a nossa temporada galera, vou deixar umas coisas curiosas que apareceram tive 2 propostas de trabalho prontamente rejeitadas, e fui o time mais botineiro das galáxias nessa temporada, mas to nem vendo fui campeão de 2 das 3 competições que participei.
8ls0.png
k9f7.png
xp54.png
cczz.png
30dw.png
s5fr.png
jw0f.png
2v7.png
Descemos a bota mesmooo hahahhahahaha
E essas são os números dos nossos jogadores no final da temporada.
54w.png
ea0.png
E ai galera, espero que tenham gostado, duvidas criticas sugestões?
Postado

Temporada sensacional! O 4º lugar foi bom, garantiu a vaga na UCL.

E parabéns pelo título da EL, esse foi um grande surpresa.

Como estão as finanças? Vc está nos favoritos do clube?

Postado

sabe que eu nem pensei nisso o que eu sou no clube, sei que as finanças estão ok sempre fazemos lucro

Postado

Curtindo muito seu save o///

Vitória impressionante na UEL ^^

Quais são suas espectativas pra proxima temporada ?

Postado

Curtindo muito seu save o///

Vitória impressionante na UEL ^^

Quais são suas espectativas pra proxima temporada ?

Valeu por acompanhar cara, para a próxima temporada quero reforçar com algum nome de peso e continuar o trabalho com a mulecada, continuar contratando jovens valores que venham a ser formados para o time, se eu der sorte acho que passo da fase de grupos.

Postado

Italianos se tremem quando vêem o RB , Que show ! PQP kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...