Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas


Okacelo

Posts Recomendados

Que lacuna deixará o Frahn! Um jogador que desde lá do começo marcava seu nome como grande estrela do seu save, mas uma hora isso ia acontecer era inevitável.

Parabéns pelo bom save e pela perseverança , Oka!

Curioso até aonde pode ir essa Áustria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas atrás...

Okacelo, comecei a acompanhar agora no finalzinho, parabens bro pela saga.

Agora tu poderia colocar o histórico da media de publico do Red Bull durante os anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu também lembrei dessa história do okacelo quando vi este lance, po olha lá o artilheiro Frahn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tinha mais o que fazer no Leipzig, fez o certo mesmo. Agora é focar todas as atenções na Áustria e tentar um grande título com essa seleção. Fez dois grandes jogos na eliminatória e ganhar da França mostra que a equipe já está dando passos largos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YbO4fKM.png

Bem galera, demorou mais saiu primeiro desculpa por demorar tanto tempo, mas é que com a minha adaptação a nova profissão isso tem sido meio corrido.
n0z3.png
Bem sem mais delongas vamos ao futebol, bem eu devido a Eurocopa, esqueci de tirar os printes do final da temporada do RB... foi péssimo galera perdão a minha falha...
Mas vamos lá, campeão da Bundes, UCL e mundial de clubes, perdi a taça da Alemanha para o Shalke.
o mais engraçado é isso.
cqit.png
E outra ironia do FM é que na temporada que eu vou acabar a minha carreira eu consigo o objetivo do save.
ci6y.png
Sendo assim só vou jogar uma partida no estádio com meu nome, e nem vou postar, pq acho que depois dessa mensagem não preciso de mais nada.
k31t.png
Bem podemos dizer que foi uma Eurocopa surpreendente pela Austria, eu me demiti depois do ultimo jogo e como estou muito burro nessa att esqueci de tirar os prints, mas vamos dar uma ideia do que aconteceu.
5yrk.png
Nosso grupo foi meio equilibrado, e só perdemos 1 partida para o RB Leipzig, opa para a seleção da Alemanha... (agora entendo porque meu time é tão forte...)
Classificamos em segundo e fomos indo e tals, nas quartas eliminamos a França com um 1x0 na marra, e chegamos bem para as semis.
5s58.png
É não deu, saimos perdendo de 2x0 empatamos mas na prorrogação a idade do meu time pesou muito e não aguentamos manter a pegada...
Me demiti depois do jogo...
Mas olha que maneiro.
dgri.png
Bem galera, esse foi sem duvida o save que mais me diverti na minha vida, amei muito treinar o RB, e de pensar que quando assumi o clube o time tinha uma média de publico de 220 pessoas, e estou terminando o save com um estádio com meu nome e uma média de publico de 45700, pessoas (mais do que a população da cidade se duvidar...)
Agradeço a todos que acompanharam, apoiaram e sempre deixaram suas opiniões, não sei se esse será meu ultimo save no FM 13 mas não sei o que vai acontecer, obrigado mesmo a galera, Nos vemos por ai =P

Que lacuna deixará o Frahn! Um jogador que desde lá do começo marcava seu nome como grande estrela do seu save, mas uma hora isso ia acontecer era inevitável.

Parabéns pelo bom save e pela perseverança , Oka!

Curioso até aonde pode ir essa Áustria.

Falar que foi fácil é mentira, mas com o apoio e o incentivo de vocês eu consegui =D obrigado mesmo Jiri e saiba que suas boas sagas me inspiram tbm =D

o Frahn realmente será uma grande perda, o cara era um matador nato, boa sorte

Nem me fale, o Frahn é mito mitoso.

Okacelo, comecei a acompanhar agora no finalzinho, parabens bro pela saga.

Agora tu poderia colocar o histórico da media de publico do Red Bull durante os anos?

Valeu pela paciência, e eu fiz mais ou menos o que vc pediu, o antigo estádio era muito gigante por isso demorou para ter um novo, mas quando veio veio a Arena Marquezani hahahahahah

Pior que eu também lembrei dessa história do okacelo quando vi este lance, po olha lá o artilheiro Frahn

Vcs viram que o cara é monstruoso até na vida real hahahahahahahahah

Se não tinha mais o que fazer no Leipzig, fez o certo mesmo. Agora é focar todas as atenções na Áustria e tentar um grande título com essa seleção. Fez dois grandes jogos na eliminatória e ganhar da França mostra que a equipe já está dando passos largos.

Cara a vitória sobre a França foi top, e quando repetimos isso na Euro foi melhor ainda, acredito que fomos penalizados porque o time não conseguiu uma renovação eramos a seleção com média de idade mais elevada, meu melhor jogar o Alaba entrou na Euro com 33 anos... e fora as lesões e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um save legal e de bastante sucesso. Tomara que repita o bom desempenho no próximo, seja no FM13 ou no 14.

Cara to com uma ideia bem doida, mas não sei se terei tempo para colocar ela em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save, realmente foi mto bacana e de mto sucesso.

Save excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Save excepcional e como foi bom ver o progresso e sucesso do RB Leipzing, parabéns pelo save e que venham outros tão bons quanto esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi show cara! parabéns pelas conquistas e a mais significativa, transformar o RB em um time grande e elevar a Áustria no ranking mundial! Boa sorte no próximo save =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...