Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tapete da realeza é verde

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Parabens pelo titulo ai , ganhar a UCL com qualquer time é bem mai facil que ganhar a copa do mundo com a Irlanda do Norte ainda mais com os adversarios que enfrentou

2 empates logo de cara e precisar fazer o resultado contra a argentina é osso e a Irlanda passou o carro nos hermanos

Pegou só seleção cascuda no mata mata e passou por todas e essa final deve ter sido emoção pura

Parabens de novo :D

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabens pelo titulo ai , ganhar a UCL com qualquer time é bem mai facil que ganhar a copa do mundo com a Irlanda do Norte ainda mais com os adversarios que enfrentou

2 empates logo de cara e precisar fazer o resultado contra a argentina é osso e a Irlanda passou o carro nos hermanos

Pegou só seleção cascuda no mata mata e passou por todas e essa final deve ter sido emoção pura

Parabens de novo :D

Olha, quanto a UCL, se levar com um time amador vai ser tão ou mais dificil do que foi essa Copa. Os Norte-Irlandeses se superaram e muito nessas últimas partidas.

Postado

Caralho, que Copa foi essa. Irlanda do Norte não tinha "nada" pra ganhar, primeiro pelo grupo difícil e depois os adversários pesados nas fases seguintes. Derrubou favorito por favorito, tirando que alguns jogos devem ter sido de baita tensão. Imagino o jogo da Argentina, Brasil e principalmente a final contra a Itália.

Surreal a campanha, fez história.

Postado

Eita, que Copa do Mundo mais maluca hahahaha.

Parabéns pelo título...mto dificil, foda pra caralho na verdade uaehaueuahe, levando em conta sua seleção e os adversários que vc derrubou!!!

Postado

Caralho, que Copa foi essa. Irlanda do Norte não tinha "nada" pra ganhar, primeiro pelo grupo difícil e depois os adversários pesados nas fases seguintes. Derrubou favorito por favorito, tirando que alguns jogos devem ter sido de baita tensão. Imagino o jogo da Argentina, Brasil e principalmente a final contra a Itália.

Surreal a campanha, fez história.

"Podem jogar sem pressão, pois o adversário é favorito" foi o lema em todas as partidas, no final deu certo mesmo.

Eita, que Copa do Mundo mais maluca hahahaha.

Parabéns pelo título...mto dificil, foda pra caralho na verdade uaehaueuahe, levando em conta sua seleção e os adversários que vc derrubou!!!

Hahah, pois é, Copa totalmente doida. Foda pra caralho é pouco ainda, acho que nunca vibrei tanto em uma competição quanto nessa.

Postado

Conquistas sensacionais na UCL e na Copa do Mundo. Esse golzinho aos 111' deve ter te deixado maluco mesmo. :yao:

Vai continuar no Sheff Utd ou buscar um novo desafio?

Postado

POsta um print do mito Donelly, que ergam as estatuas do herói.

Postado

Conquistas sensacionais na UCL e na Copa do Mundo. Esse golzinho aos 111' deve ter te deixado maluco mesmo. :yao:

Vai continuar no Sheff Utd ou buscar um novo desafio?

Poha, praticamente todas as partidas da Copa do Mundo me deixaram apreensivos, foi épico demais. Quanto ao novo clube, está no final do último post com o Sheffield.

POsta um print do mito Donelly, que ergam as estatuas do herói.

buvXfkF.png

Postado

bannerduwemod1_zps98c9bb94.png

E um novo desafio se abre aos pés de James Scott, a história do Norte-Irlandês no comando do Real Madrid começou muito bem, após conhecer o elenco e ver suas fraquezas, Scott emitiu para a imprensa várias noticias de que estava a procura de novos integrantes para o staff, e um deles foi o Diretor de Futebol chamado Fabio Paratici, um Italiano com excelentes habilidades de scout e negociação. Foi por meio dele que a maioria dos jogadores foram contratados, inclusive diversos jovens jogadores com potencial.

Enquanto eu buscava melhorar o staff, a direção anunciou o orçamento para esta temporada, terei uma quantia próxima aos £160M para investir na equipe durante a temporada. Todos esses milhões de euros foram bem investidos nessa janela de transferência, como disse acima, o diretor Fabio Paratici se encarregou de negociar com o clube e jogador, bastando que aceite ou não o jogador. Ainda juntamos alguns milhões nas vendas de alguns jogadores.

Entres os jogadores contratados, temos como destaque:

Pedro Colom, Isidor Beljic, e Alberto Boamonte. Eles se juntam aos destaques remanescentes da equipe, Dennis Bestler, Pawel Lis e Mário Pereira. Desta forma, é este o elenco que se apresenta para lutar pela Liga BBVA, torneio que o Real madrid não vence a 6 temporadas.

MMGpcW8.png

Depois de alguns amistosos, era hora de conhecer a Liga BBVA e a estréia parecia ser complicada, pois visitamos o Athletic, uma equipe forte na Espanha. Parecia difícil, mas foi um chocolate enorme, com muita facilidade vencemos por 6x0 e entramos muito bem na competição. Mas duas vitórias seguiram, ambas por 2x1, contra o Málaga e contra a Real Sociedad.

Pela Liga dos Campeões, na fase de playoffs vencemos o Fenerbahçe pelo agregado de 3x1 e caímos num grupo tranquilo, ao lado de BATE Borisov, FC Porto e Zenit.

Postado

Boas contratações, teve bastante dinheiro para reforçar a equipe.

Começou mto bem a temporada. Vamos ver se essa seca na Liga acaba.

Postado

Investiu pesado e agora é lutar por todos os títulos que está disputando. Quem é o grande craque da equipe? Pelo que eu vi, é o Mário Pereira mesmo né?

Postado

Investiu pesado e agora é lutar por todos os títulos que está disputando. Quem é o grande craque da equipe? Pelo que eu vi, é o Mário Pereira mesmo né?

No começo da temporada parecia que o Mario Pereira era o grande destaque, mas agora que eu já passei alguns meses, tem outros jogadores se destacando até mais do que ele.

Boas contratações, teve bastante dinheiro para reforçar a equipe.

Começou mto bem a temporada. Vamos ver se essa seca na Liga acaba.

Dinheiro é o que não falta aqui, isso já percebi. Espero que sim, vencer a La Liga vai ser prioridade nessa temporada.

Postado

Com apenas 02 derrotas sofridas na temporada, o Real Madrid mostra força suficiente para lutar por todos os títulos nessa temporada. Na Liga BBVA, a diferença para o Barcelona é pouca, mas considerando as outras equipes, é apenas a equipe da Catalunha que pode estragar os planos desse título. Na Taça do Rei e na Champions League, estamos avançando sempre que possível e é agora no mata-mata que teremos de provar que temos capacidade para vencer estas competições também.

Na ultima atualização eu disse que o meia Mário Pereira é o nosso principal destaque, mas com o desenrolar da temporada, constatei que outros jogadores vem se destacando também, entre eles temos o atacantes Juan Manuel Jiménez, o extremo Markus Föster, o volante Pawel Lis e o zagueiro Raphaël Varane.

iG1yLMg.png

Taça do Rei: A Taça do Rei é a competição que o Real Madrid é o atual campeão, logo temos a responsabilidade de lutar para manter o título no Santiago Bernabéu. Começamos o torneio contra o desconhecido Cultural Leonesa, optei por usar os reservas nas duas partidas e passamos após o placar agregado de 4x1. Na próxima fase enfrentamos o Villareal, e com um duplo 2x1 passamos as Quartas de Finais da competição.

Supertaça: O superclássico contra o Barcelona é uma das partidas que para a Espanha e todo o mundo bola. Na Supertaça, a primeira partida foi em Madrid e foi um passeio do Real Madrid, jogando muito bem abrimos 3x0, atacamos com qualidade e defendemos com força, é assim que iremos passar pelo Barcelona. No Camp Nou passamos por maus bocados, nos ultimos minutos da partida o Barcelona estava ganhando por 3x0, devolvendo o placar da partida de ida e forçando a prorrogação. Nos últimos 30 minutos melhoramos em campo e marcamos duas vezes, assim como o time caseiro também. Com o placar em 5x2, conseguimos o título pelos gols marcados fora de casa.

Uefa Champions League: O grupo não era complicado, na abertura da fase de grupos vencemos o Porto com um hattrick de Jiménez, após isso visitamos o BATE Borisov e vencemos pela vantagem mínima. Contra o Zenit, fomos melhores nas duas partidas, porém vencemos na Rússia e apenas empatamos em casa. A derrota marcante veio em Portugal, inexplicavelmente, parece que nem entramos em campo, era um bando de fantasmas numa atuação extremamente ridícula.

yrxLxbr.png

Para garantir a vaga bastava vencer o BATE Borisov em Madrid, algo fácil que foi conquistado após uma vitória por 3x0. Com estes resultados, ficamos atrás do Porto no grupo e teremos pela frente uma pedreira, jogaremos contra o Bayern München.

Liga BBVA: Vários jogos feitos, várias goleadas aplicadas. Nessa temporada pelo menos, não tenho um adversário muito forte na luta pelo título. O Barcelona que poderia causar problemas, vem empatando demais, empatou inclusive no Camp Nou contra nós, um 0x0 sem muito sal. O ataque da equipe vem funcionando muito bem, foram poucas as partidas em que marcamos menos de 2 gols até agora.

bOqKtH5.png

Postado

Vida tranquila por enquanto.

Vc tem um timaço, deve conquistar tudo o que disputa.

Postado

Vida tranquila por enquanto.

Vc tem um timaço, deve conquistar tudo o que disputa.

É, o time vai muito bem, a UCL é que deve ser mais complicado.

Postado

Q belos anos tem passado. Poderia colocar uma SS do Leandro Paredes?? Eu tô curioso ao ver q ele está no seu time!!

Postado

Q belos anos tem passado. Poderia colocar uma SS do Leandro Paredes?? Eu tô curioso ao ver q ele está no seu time!!

RWbiWmH.png

Foi contratado pela Lei Bosman faz 3 temporadas, não é nenhum craque, seu alto valor de mercado é interessante para uma possível venda dele.

Postado

Mais uma temporada que se vai, mais alguns títulos na galeria. Antes de irmos as competições, em Janeiro acabamos contratando dois jovens defensores, já para suprir eventuais saídas em Julho, o primeiro deles é o zagueiro José Ignacio e por último o lateral Antoine de Jonge. Vencemos a Taça do Rei ao batermos o Bétis na final e antes disso, o Valencia e Mallorca. Na Liga BBVA, o Real Madrid voltou a vencer a liga nacional nessa temporada, nesse 2º semestre houveram novamente algumas goleadas, mas o 8x2 aplicado no Athletic é certamente um marco histórico. Não sofremos nenhuma derrota e tivemos o dobro de pontos do que o Numancia, que ficou na 9º colocação.

E para completar com chave de ouro, pela Liga dos Campeões, derrotamos o Bayern München, FC Porto e Manchester City, para fazer um Superclássico na final. Contra o Barcelona, eles até que tentaram, mas não foram páreos para nosso ataque.

muPbzoJ.png

A equipe toda está de parabéns pela excelente temporada ocorrida. A dupla ofensiva composto por Alejandro Rivero e Juan Manuel Jiménez foi extremamente letal em todas as competições.

Galera, a partir de agora não irei detalhar muito as partidas, porque não tenho muito tempo e também por conta da proximidade do lançamento do FM'14, pretendo jogar este save por mais algumas temporadas, mas não posso me prender ao escrever muito sobre ele, pois assim estarei perdendo o pouco tempo que tenho.

Postado

Parabéns pelos títulos, o time brincou de jogar bola hahaha.

Vai surgir uma hegemonia do Real?

Postado

Parabéns pelos títulos, o time brincou de jogar bola hahaha.

Vai surgir uma hegemonia do Real?

Valeu. Olha, pela facilidade encontrada na temporada, estou pensando seriamente se irei me manter no Real Madrid nessa temporada. Não cheguei a olhar para os treinadores sem clubes, mas certamente tem desafios maiores em outros países. Voltar para a Inglaterra é algo que não devo fazer também.

Postado

Esta virada contra o City foi emocionante hein, parabéns pelo titulo.

Postado

Esta virada contra o City foi emocionante hein, parabéns pelo titulo.

Sim, essa foi uma das grandes partidas da temporadas.

Postado

Caraca, perdimuita coisa neste período que fiquei sem tempo para tudo.

Eu achava que vc já tinha feito algo incrível em ser campeão com o Sheffield e aí a Irlanda do Norte torna-se campeã mundial.Vc poderia ter até encerrado o save ali com a conquista da Copa do Mundo que já estaria de bom tamanho. Seu relato realmente passou a emoção que deve ter sido isso esta conquista. Uma seleção que joga muito qdo está atrás no placar, o time do segundo tempo.Bacana!

E esta troca com Mourinho,hein? Va, mostra pra ele como se faz!

Postado

Caraca, perdimuita coisa neste período que fiquei sem tempo para tudo.

Eu achava que vc já tinha feito algo incrível em ser campeão com o Sheffield e aí a Irlanda do Norte torna-se campeã mundial.Vc poderia ter até encerrado o save ali com a conquista da Copa do Mundo que já estaria de bom tamanho. Seu relato realmente passou a emoção que deve ter sido isso esta conquista. Uma seleção que joga muito qdo está atrás no placar, o time do segundo tempo.Bacana!

E esta troca com Mourinho,hein? Va, mostra pra ele como se faz!

Pois é, pode parecer estranho, mas eu consegui levar uma seleção que ocupou a 80º colocação do Ranking ao título da Copa do Mundo em 3 anos.

Postado

This is the end of the Game. Chega, até o final da temporada e a conquista de todos os títulos na Espanha eu tinha animo e disposição de sobra, mas agora ela simplesmente desapareceu. Abaixo, tirei algumas imagens de vencedores das mais diversas competições do mundo bola. E também um pouco sobre o perfil de James Scott, rankings e etç.

Posso dizer que foi uma experiência muito enriquecedora em termos de FM. Principalmente o começo, apanhei um pouco com o Newry City no começo, levar eles a elite da Irlanda do Norte e vencer uma taça nacional foi muito bom. E com o Falkirk, depois de bater na trave por algumas vezes, finalmente consegui desbancar o Celtic e levei o Escocês. Depois da mudança para o Sheffield, foi complicado a 1º temporada quando estava na Championship, aquela foi uma temporada de superação. E na Premier League, duas temporadas e dois títulos, campanha fantástica que terminou com a Champions League. E a Champions venci novamente na última e mais fácil das temporadas, no comando do Real Madrid.

E a Irlanda do Norte, caramba bicho, foi muito foda esses três anos a frente deles. Vi surgirem jovens jogadores que me ajudaram na caminhada, desde o começo, lá naquele grupo complicado das Qualificatórias até a final contra a Itália. As partidas contra a Argentina e a Holanda, históricas para mim, é um save que vou guardar sempre na memória.

Nem cheguei a pensar em postar os newgens gerados pelo jogo, se alguém quiser eu posso buscar alguns e postar aqui. Nesses links acima, podemos ver coisas legais, como por exemplo o domínio total exercido pelo Corinthians no Brasil, tem ainda o Tri Campeonato do Botafogo na Libertadores e outras paradas legais.

Uma coisa que percebi, é que quanto maior o desafio do save, maior é a quantidade de leitores que postam para dar aquela força. Por isso, muito obrigado a quem leu e comentou no save. O histórico do save também está no spoiler no 1º post.

Agora, vou tirar uma folga da área e voltar com força em Dezembro ou Novembro. Já tenho na cabeça, dois saves complicados que irei jogar e postar aqui na PM.

Um abraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...