Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tapete da realeza é verde

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

O título está bem encaminhado, acho que só uma reação monstra do celtic e uma queda de rendimento do teu time, acho díficil.

Dois clubes complicados em seguida na Liga Europa, boa sorte.

O título está praticamente garantido mesmo, dificilmente ele irá escapar. Só não entendi esse de dois clubes seguidos na EL, sendo que eliminei o OM e agora vou jogar contra o Zenit.

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bannerduwemod1_zps98c9bb94.png

Agora foi, o Falkirk é finalmente campeão da Scottish Premier League e mesmo com a queda de rendimento nas ultimas 5 rodadas, ainda assim conseguimos o título, infelizmente não conseguimos repetir o título da Taça da Escócia, onde fomos goleados pelo Celtic. A surpresa porém fica por conta da Liga Europa, após passarmos pelo Olympique Marseille, passamos pelo Zenit e pelo Fulham, caindo apenas nas semi-finais contra o Arsenal.

JogosMAR-ABR_zps93060e8f.png

Taça da Escócia

Nas Quartas de Finais vencemos o Hamilton por 2x1 e fomos sorteados para jogar contra o Celtic nas semi-finais. O resultado dessa partida foi péssimo, não sei se foi o fato de estarmos mais concentrados na Premier League e na Liga Europa, isso não tira o fato de ter sido uma derrota vergonhosa essa por 4x1.

Liga Europa

Após passarmos pelo OM, o sorteio nos colocou diante do Zenit. A primeira partida foi realizada no Broadwood Stadium onde fizemos uma partida bastante segura e saímos de lá com a vitória por 2x0. Lá na Rússia, o clima extremamente frio poderia ser prejudicial ao Falkirk, mas logo aos 3' marcamos um Gol com Moore, o que nos deu uma vantagem confortável. Lá pelo minuto 70' começou uma blitz do Zenit, o que acarretou em 03 gols em 10' e esse resultado me garantia na próxima fase, mas aos 83' foi Andritsakis quem marcou e nos garantiu nas quartas-de-finais.

Jogamos contra o Fulham, lá em Craven Cottage tivemos muita sorte na partida, até pênalti defendemos para conseguir sair de lá com o empate sem gols. Na Escócia, ainda sofremos bastante pressão do adversário e no tempo normal ninguém balançou as redes, porém no Tempo Extra foi Gordon Moore o salvador que nos colocou entre as 04 melhores equipes da Liga Europa.

E o adversário foi o Arsenal, o time mais forte por mim enfrentado na competição. Dificilmente iria conseguir alguma coisa nessas partidas, o empate por 0x0 em casa já foi muito bom e no Emirates Stadium, o resultado não poderia ser outro, fui massacrado pelos ingleses e a derrota por 4x2 foi totalmente normal. Na final, o Arsenal perdeu por 2x1 para o Atletico de Madrid.

Na Premier League, fomos perdendo o bom desempenho e no final a diferença ficou em apenas 03 pontos. Essa brusca queda me deixou muito desapontado e vou esperar para ver até onde vou na Liga dos Campeões, pois no momento é apenas essa competição que me mantém no Falkirk.

Classiffinal_zpsf0a4e814.png

Postado

Parabéns pelo título da Liga...apesar da queda de rendimento a gordurinha fez valer.

Na EL o time foi longe.

Falkirk está em crescimento. Pretende continuar no time?

Postado

Parabéns pelo título da Liga...apesar da queda de rendimento a gordurinha fez valer.

Na EL o time foi longe.

Falkirk está em crescimento. Pretende continuar no time?

Essa queda de assustou bastante, até temi pelo título. Pretendo ver até onde o Falkirk vai na Liga dos Campeões, depois disso não creio ter muita motivação para continuar nele, o unico problema é a reputação do treinador, que continua como Nacional. Talvez chegando a fase de grupos eu consiga mudar isso.

Postado

Chegou longe pacas na UEL parabéns pela premier

Postado

Chegou longe pacas na UEL parabéns pela premier

Valeu, obrigado Oka.

Postado

parabéns pelo título! Foi uma temporada excelente, com o time já ganhando espaço nas competições continentais, chegar na semi-final foi um feito.

Postado

parabéns pelo título! Foi uma temporada excelente, com o time já ganhando espaço nas competições continentais, chegar na semi-final foi um feito.

Obrigado Jean. Espero que essa boa campanha da Liga Europa, mais a fase de grupos da UCL deem uma melhorada no status da equipe e do treinador também.

Postado

Depois da excelente temporada passada,vamos para temporada 2018/2019 que deverá ser a ultima de James Scott a frente do Falkirk. O mercado de transferências da equipe foi razoavelmente agitado, praticamente não gastamos nada em reforços e conseguimos melhorar o nível da equipe. Felizmente seguramos o Gordon Moore, jogador mais assediado nesta janela. Dentre os reforços, o principal dele é sem dúvida o zagueiro Juan Diego Solis, que vem para fazer dupla com Moore. Destaca-se ainda o Michael Mancienne, Ken Glavin e Adil Nabi.

No final da ultima temporada foram feitos alguns pedidos a direção, sendo todos eles prontamente aceitos. O resultado nos amistosos foi satisfatório, acabamos perdendo para o Montpellier em casa, mas nada que seja muito significativo.

Elenco_zps5f2cbe24.png

Postado

Bons reforços, especialmente o zagueirão...tem mto futuro.

Postado

Bons reforços, especialmente o zagueirão...tem mto futuro.

É, tem mesmo, grande contratação ele.

Postado

A era de James Scott acabou mais cedo no Falkirk, a intenção era de esperar até Dezembro mas a decisão de se desligar mais cedo não pode ser criticada. Apesar da vice liderança no Escocês, a distância para o Celtic já estava em 10 pontos, então era uma corrida desnecessária na Scottish Premier League. E na Liga dos Campeões, caímos num grupo com Schalke 04, Real Madrid e APOEL, onde perdemos na Alemanha por 4x2 e a última partida comandando o Falkirk foi em casa contra o Real Madrid, onde perdemos por 2x0.

Depois de pedir demissão, fiquei alguns dias olhando os clubes sem treinador e depois da 2º semana já havia me candidatado a todos, porém sem nenhum retorno. Finalmente o Sheffield Wednesday, aka "The Owls", da nPower Championship me fez uma proposta que foi prontamente aceita. Muitos podem pensar que é um passo para trás na carreira, mas a simples possibilidade de jogar a Premier League e me mostrar para os times maiores, apenas isso é motivação o suficiente para mim, além é claro da dificuldade que irei passar em Hillsborough.

Mas essa tarefa será das mais complicadas, pois além do clube estar numa péssima campanha na Championship atual, o elenco é bastante defasado na defesa, onde tem apenas dois zagueiros de origem, infelizmente terá de ficar assim até a janela abrir em Janeiro.

Na ordem financeira as coisas também não estão melhores, esse saldo positivo deve ficar negativo até o final da temporada. Temos alguns empréstimos no valor total aproximado de £10M, porém destes, £2.5M serão reembolsados se conseguirmos o acesso a Premier League. Para saber mais sobre o times das corujas, aqui podem conferir o painel geral do clube.

Classif13J_zps89f537a1.png

Postado

Gostei da mudança. Realmente a possibilidade de jogar a Premier vai te lançar para um patamar mais alto. Mas vc vai ter trabalho, o time parece ser ruinzinho.

Postado

Fez um bom trabalho no Falkirk e agora vai ter trabalho com o Sheff Wed. Esse elenco curto e com muitos jogadores pra mesma posição complica demais as coisas, mas acho que dá pra recuperar o time no segundo semestre.

Vamos ver o que consegue.

Postado

Compreensível a mudança de ares, vai conseguir visibilidade se repetir o bom trabalho que fez no Falkirk.

Terá algum trabalho neste começo devido às limitações do plantel e as do próprio clube, porém se conseguir dar uma sacudida no time pode terminar em uma posição digna e preparar o time para uma promoção no futuro.

Postado

O time não é bom e realmente vai precisar de reforços, mas acredito que conseguirá se sair tão bem quanto se saiu no Falkirk após algumas contratações. Boa sorte, vou estar acompanhando! :D

Postado

Vai ser apertado ajustar esse Sheff, vamos ver o que o mercado e seu conhecimento lhe oferece.

Postado

Gostei da mudança. Realmente a possibilidade de jogar a Premier vai te lançar para um patamar mais alto. Mas vc vai ter trabalho, o time parece ser ruinzinho.

Essa é a grande motivação para ter aceitado esse emprego, o simples fato de ser uma vitrine, uma rampa de acesso a times maiores já faz valer o sacrifício.

Fez um bom trabalho no Falkirk e agora vai ter trabalho com o Sheff Wed. Esse elenco curto e com muitos jogadores pra mesma posição complica demais as coisas, mas acho que dá pra recuperar o time no segundo semestre.

Vamos ver o que consegue.

:D

Esse excesso é porque nessa tela está marcado apenas a melhor posição, mas não necessariamente todas as posições dos jogadores.

Compreensível a mudança de ares, vai conseguir visibilidade se repetir o bom trabalho que fez no Falkirk.

Terá algum trabalho neste começo devido às limitações do plantel e as do próprio clube, porém se conseguir dar uma sacudida no time pode terminar em uma posição digna e preparar o time para uma promoção no futuro.

O maior problema que eu percebo é a falta de mais jogadores e as finanças que só devem melhorar com uma ainda improvável vaga na Premier League.

O time não é bom e realmente vai precisar de reforços, mas acredito que conseguirá se sair tão bem quanto se saiu no Falkirk após algumas contratações. Boa sorte, vou estar acompanhando! :D

Valeu, o time tem mais qualidade para a posição atual em que se encontra, espero conseguir melhorar isso logo.

Vai ser apertado ajustar esse Sheff, vamos ver o que o mercado e seu conhecimento lhe oferece.

Vai ser apertado mesmo, mas estou convicto que pode dar tudo certo.

Postado

Parece que a chegada de James Scott deu uma melhorada enorme na qualidade das partidas do Sheffield, se antes a luta era contra o rebaixamento, agora a luta é para entrar de vez nos playoffs para a Premier League. Em campo a reação do time foi rápida e imediata, porém fora de campo ainda estamos bastante complicados, sendo que as finanças estão batendo na casa dos £1.5M negativos no balanço e isso só até agora. Preciso urgentemente aproveitar essa abertura da janela para me desfazer de alguns jogadores, para assim ficar com o saldo salarial novamente no azul e talvez conseguir reposições por empréstimo.

JogosOUT-DEZ_zps1a02d349.png

A primeira partida após pegar o comando da equipe foi contra o Derby, no Pride Park saímos logo na frente com gol de Antony Gerrard aos 7', mas no começo da etapa final sofremos o gol de empate. Após a estréia, era hora de jogar diante dos nossos torcedores em Hillsborough e graças a uma ótima exibição de Marvin Ogunjimi, vencemos por 2x0 e nas partidas seguintes de Novembro mantivemos a invencibilidade contra o Preston, Middlesbrough, Blackburn, Coventry, Birmingham, Huddersfield e Peterborough.

Em Dezembro, continuamos jogando fácil e convencendo nas vitórias, foi uma de 3x1 sobre o Brentford, 1x0 na casa do Reading, empate em Leeds, uma boa vitória em casa diante do Fulham por 4x2, onde o nosso goleiro Declan Rudd teve a infelicidade de marcar um gol contra. Nesse período sofremos apenas uma derrota, numa das piores exibições na temporada fomos derrotados por 2x0 para o Southampton, na sequência um bom empate por 3x3 na casa do Blackpool. E no ultimo jogo de 2018, uma tremenda partida contra o Sunderland onde acabamos vencendo por 4x3.

Após excelentes resultados, o Sheffield Wednesday subiu várias posições na Championship e já pode pensar na possibilidade de chegar aos playoffs ainda nesta temporada.

Classif29J_zps665e2f25.png

Postado

São só 4 pontos e ainda tem muitos jogos para serem jogados (46, não é? 24*2 - 2 = 46, me corrija se estiver errado), se continuar assim, chegará nos playoffs. Espero que consiga subir.

abs!

Postado

Grande recuperação. A distância para entrar nos playoffs é pequena, deve conseguir.

Postado

A chegada do novo treinador trouxe novos ares, se continuar neste ritmo, o céu é o limite.

Postado

São só 4 pontos e ainda tem muitos jogos para serem jogados (46, não é? 24*2 - 2 = 46, me corrija se estiver errado), se continuar assim, chegará nos playoffs. Espero que consiga subir.

abs!

Exato, são 46 partidas ao total. Os playoffs estão perto mesmo, espero que consiga manter esse ritmo.

Grande recuperação. A distância para entrar nos playoffs é pequena, deve conseguir.

Olha, com essa recuperação fantástica em poucos meses, sonhar com a vaga direta também é uma possibilidade, vai ser difícil mas vou ao menos tentar.

A chegada do novo treinador trouxe novos ares, se continuar neste ritmo, o céu é o limite.

O céu não, só a Champions League mesmo, rsrsrs.

Postado

Conseguiu uma sequência excelente, fazendo a sua equipe marcar muitos gols. Do jeito que está, é questão de tempo pro time conseguir chegar até a zona de playoffs.

Postado

Conseguiu uma sequência excelente, fazendo a sua equipe marcar muitos gols. Do jeito que está, é questão de tempo pro time conseguir chegar até a zona de playoffs.

Valeu Renato, espero chegar lá mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...