Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tapete da realeza é verde

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

vai indo muito bem, tem tudo pra disputar esse titulo até a ultima rodada

Valeu Zimmer, obrigado.

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bannerduwemod1_zps98c9bb94.png

Conseguimos o acesso a Premier League com algumas rodadas de antecedência, sofremos uma derrota no meio do caminho, mas ela não foi o suficiente para abalar a moral da equipe. Pela Taça Mid Ulster alcançamos a final da competição, mas não conseguimos vencer ela, o campeão acabou sendo o Portadown que também foi o vencedor da Premier League.

Jogosfinais_zps029eecaa.png

O mês de Fevereiro começou com uma apresentação excelente contra o Dundela, onde acabamos por vencer pelo placar de 5x2 e na próxima partida outro placar elástico, vitória de 4x1 sobre o Carrick. Após estes dois jogos em casa, realizamos duas partidas longe de casa e não conseguimos bons resultados. Contra o H & W Welders apenas empatamos em 1x1 e contra o Coagh Utd, acabamos perdendo o jogo pelo placar mínimo.

Em Março teríamos as semi finais da Taça Mid Ulster, onde goleamos a fraca equipe do Banbridge por 5x0. Voltando aos jogos da liga, vencemos o Warrenpoint, Loughgall e Institute até o jogo da final da Taça Mid Ulster. Marcamos um gol cedo, o que nos deu a esperança de conseguir o título, mas o time adversário é muito superior e acabou empatando perto do final e marcando novamente na prorrogação, placar final foi a derrota por 2x1.

Depois daquele jogo entre os campeões da 1º Divisão e da Premier League, vencemos por 2x1 o Larne e por 7x4 derrotamos o Bangor.

ClassifFinal_zps7920b90c.png

Acabamos tendo 8 pontos de vantagem sobre o Coagh Utd que perdeu nos playoffs. Aqui podem conferir as estatísticas da temporada.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pela promoção, achei que ela não viria.

Postado

parabéns pela promoção

Postado

Estava meio afastado da área a alguns meses, mas a tua história ainda é recente e deu para ler toda ela. Acho muito legais saves nesta região da europa, Irlanda, Gales, Escócia.

Parabéns pela promoção.

Postado

Parabéns pela promoção, o time se encaixou e sobrou no final.

Postado

parabens pela promoção, vamos ver o que irá aprontar na primeirona rss

Postado

Apesar da derrota na final da Mid Ulster, fez bonito no campeonato nacional logo nessa primeira temporada, com um time montado do zero.

Vamos ver o que consegue para a próxima temporada.

Postado

Parabéns pela promoção, achei que ela não viria.

Obrigado, no começo eu pensei que não iria conseguir também, mas com a virada de ano o time estava embalado, ai a coisa rolou mais naturalmente.

parabéns pela promoção

Obrigado.

Estava meio afastado da área a alguns meses, mas a tua história ainda é recente e deu para ler toda ela. Acho muito legais saves nesta região da europa, Irlanda, Gales, Escócia.

Parabéns pela promoção.

Obrigado, continue acompanhando ela.

Parabéns pela promoção, o time se encaixou e sobrou no final.

Valeu Stay, depois da virada do ano o time jogou um bom futebol mesmo.

parabens pela promoção, vamos ver o que irá aprontar na primeirona rss

Obrigado, espero ao menos não passar por maus lençóis nessa temporada de estréia da elite.

Apesar da derrota na final da Mid Ulster, fez bonito no campeonato nacional logo nessa primeira temporada, com um time montado do zero.

Vamos ver o que consegue para a próxima temporada.

Valeu Renato, espero que nessa temporada consiga um desempenho melhor nas Taças que disputarei, quem sabe até um titulo em uma delas seria algo bom também.

Postado

Começando a acompanhar aqui. Parabéns pelo título/promoção.

Você acha que com esse plantel que possui dá pra fazer um papel digno na nova temporada? Imagino que o primeiro pensamento seja não cair, pra depois ir pensando mais alto, certo?

Postado

parabens pelo titulo e a promoçao!

que esquema tatico esta utilizando?

Obrigado. No momento estou usando o 4-4-2 Tradicional Inglês.

Começando a acompanhar aqui. Parabéns pelo título/promoção.

Você acha que com esse plantel que possui dá pra fazer um papel digno na nova temporada? Imagino que o primeiro pensamento seja não cair, pra depois ir pensando mais alto, certo?

Obrigado. Com esse plantel talvez de para lutar contra o rebaixamento, mas tentar melhorar ele é inevitável.

Postado

A 2º temporada deste save será especial pois será a estréia de James Scott na elite de um país, mesmo que a liga principal desse país tenha um nível ridiculamente pequeno. Mas isso não importa, espero que com uma campanha decente, eu possa cavar uma vaga num time mais tradicional ao final da temporada.

Algumas informações desta temporada:

- Estamos cotados para a 11º colocação entre 12 times.

- O Newry City é o 7º clube mais bem avaliado, em £450m, porém ainda muito longe dos £7.5M do líder Linfield.

Houveram poucas transferências nessa temporada, por motivos de falta de bons jogadores nos relatórios dos olheiros. Dos contratados e vendidos, nenhuma transação envolveu valores entre clubes, apenas o pagamento de salário e cláusulas contratuais.

Com isso o elenco permaneceu com poucas alterações da ultima temporada e apesar de termos alguns jogadores com mais de 4 estrelas de recomendação, o nível deles é bastante fraco para sequer ser colocado o perfil deles, porém se alguém quiser eu os colocarei.

Tivemos apenas dois amistosos de preparação, contra clubes que jogamos na temporada passada, em ambos resultados completamente contrários. Nos jogos a doer, duas vitórias em casa, uma derrota caseira e duas fora de casa. Poderia ter empatado alguma partida, ou ter ganho a outra em casa, mas ainda é cedo para começar a reclamar pois vejo que existem equipes piores que a nossa.

PreacuteTemporada_zps4cc69c15.png

Postado

Acredito que o time se mantenha na elite, deve figurar na metade de cima da tabela.

Postado

Acredito que o time se mantenha na elite, deve figurar na metade de cima da tabela.

Valeu, espero que consiga fazer uma campanha boa nessa temporada.

Postado

O desempenho do Newry City na temporada vem sendo muito melhor do que o se poderia esperar de uma equipe recém chegada na elite. E ao contrário do esperado por toda a mídia, estamos tenho um bom desempenho na Danske Bank Premier e também em todas as copas disputadas.

Isto se deve principalmente a mudança tática feita, abandonando o 4-4-2 e passando a atuar num 4-5-1 que em campo, pode ser um 4-3-3 com a chegada dos extremos ou um 4-4-1-1, em uma situação onde é preciso ter mais cautela.

O desempenho dos jogadores até o mês de Dezembro vem sendo bom também, temos alguns destaques na equipe, são eles: Steve Feeney, Paul McCord, Dean Fitzgerald, David Magee e Gareth Buchanan.

JogosSET-DEZ_zps79d41678.png

Taça da Liga: A 2º eliminatória foi jogada contra o Donegal Celtic, também time da Danske Bank Premier. A partida foi fora de casa e sentimos dificuldades variadas ao longo do jogo, mas no fim conseguimos a vitória e o avanço da fase.

A 3º eliminatória foi contra a fraca equipe do Portstewart que nada pode fazer para nos deter, acabamos goleando eles pelo placar de 4x0. Já na fase de Quartas de Final vencemos o Cliftonville em nossa casa, apesar de não termos jogado muito bem, conseguimos a vitória por 2x1 e o avanço as semi finais da competição.

Taça Mid-Ulster: Na única partida disputada até agora vencemos o Killymoon com muitas dificuldades e isso após termos cobrado 8 pênaltis.

Danske Bank Premier: Na principal competição acabamos por acumular um número muito grande de empates, embora não possa reclamar da maioria, realmente houveram algumas partidas onde a vitória estava ao nosso alcance, principalmente nas partidas em casa. De destaque nestas partidas, a boa vitória em Setembro diante dos Crusaders pelo placar de 3x1, outra vitória fora de casa, desta vem em Dezembro contra o Portadown por 2x1, a época ainda na disputa direta pela liderança e para fechar o ano em excelente forma, uma excelente vitória de 3x0 contra o Distillery.

Ao total a liga tem 38 rodadas, sendo que após a 33º é feita uma divisão entre os 6º melhores colocados e os 6º piores, ambos terão 5 rodadas exclusivas entre si. A situação está bem encaminhada, não acredito numa queda brusca de rendimento nos próximos meses e a proximidade até o vice-líder faz com que a vontade de melhorar aumente cada vez mais.

Até a 4º posição leva vaga para a Liga Europa, embora isso dependa do vencedor da Taça da Irlanda.

Classif21J_zps0443fb9f.png

• Vice-Presidente
Postado

Excelente desempenho para uma equipe que sofreu poucas mudanças depois de subir, talvez a Irlanda do Norte não seja um desafio tão grande assim.

Postado

desempenho muito bom, vai que ainda dá pra pegar uma vaga pra liga europa hein haha

Obrigado, eu acredito que é possível sim essa vaga. Como tenho um pouco de orçamento salarial disponível ainda, vou ver nos relatórios dos olheiros se tem algum jogador interessante para contratar e quem sabe, até melhorar o elenco.

Excelente desempenho para uma equipe que sofreu poucas mudanças depois de subir, talvez a Irlanda do Norte não seja um desafio tão grande assim.

Talvez não seja mesmo, o diferencial daqui para a Noruega (Frigg Oslo) é que não existe aquela equipe muito superior as demais, como foi com o Rosenborg, Por conta disso acredito que o Nerwy deva ser meu único clube aqui na Irlanda do Norte.

Postado

O bom do feriado é que tu pode aproveitar para colocar a casa em ordem e jogar mais FM, foi exatamente o que eu fiz. Joguei tanto que até cheguei a encerrar a temporada 2013/2014, ela foi concluída de forma excelente, acabamos em 2º na Danske Bank Premier e chegamos a vitória na Taça da Irlanda do Norte.

Alguns jogadores se destacaram mais do que outros durante a temporada, do atual elenco irei deixar sair alguns jogadores e outros integrantes do staff e partir para aquela que será a ultima temporada no Newry, onde o objetivo passa a ser a conquista da Danske.

JogosJAN-MAI_zps1834dcc3.png

Taça Mid-Ulster: Nas quartas de finais, vitória contra o Coagh Utd apenas nos pênaltis. Para as semi finais enfrentamos aquele clube se tornou uma pedra no sapato, o Portadown. O equilíbrio na partida acabou levando para a decisão nos pênaltis, onde acabamos perdendo a chance de chegar a final da competição.

Taça da Liga: Disputamos a semi final também contra o Portadown, que nos venceu nos 90 minutos pelo placar de 3x1.

Taça da Irlanda do Norte: Valendo pela 4º eliminatória vencemos por 3x0 a equipe do Loughgall. Foi sorteado um time amador e quase que perdemos para ele, mas conseguimos passar com muito esforço para na sequência da competição enfrentar o Cliftonville, sendo que o time da casa teve mais tempo com a bola nos pés, mas não soube criar chances e nas chances criadas por nós, acabamos colocando a bola nas redes e vencemos por 2x0.

A semi final já foi em campo neutro, no caso contra o Distillery. Na partida em questão conseguimos criar mais chances de gol, melhoramos consideravelmente se comparado a ultima partida, o placar foi a vitória por 2x1, o que nos garante na final da 2º competição mais importante no país. Parece que jogamos demais na semi final e esquecemos de jogar na final, apesar do adversário ter sido superior em toda a partida, acontece que o vencedor é aquele que faz mais gols, não importando o número de chances criadas. Ainda no 1º tempo marcamos os dois gols e sofremos o gol apenas no final da partida, vencemos por 2x1 e assim veio o 2º título na carreira de Scott.

Danske Bank Premier: São vários jogos que poderia destacar, entre eles as vitórias contra o Glenavon por 4x0, contra o Portadown por 2x0 e na ultima rodada, vitória de 4x1 sobre o Cliftonville. Ocorreram duas derrotas nesse longo período, uma dela para o campeão e por enquanto inatingível, o Linfield, derrota essa pelo placar de 2x0 onde foi provado que minha equipe ainda é muito inferior ao adversário.

E a outra derrota é claro que foi para o Portadown, perdemos em casa pelo placar de 1x0. Com todos esses resultados acabamos ficando na 2º colocação, o que nos garante vaga na Liga Europa.

ClassifFinal_zps3bf800b0.png

Postado

Ótima temporada, ficou um pouco distante de conquistar a Liga, mas imagino que com reforços pontuais o título virá no ano seguinte.

Parabéns pela conquista da Taça!

Postado

Sua equipe foi uma grande surpresa. Mesmo com poucas mudanças, conseguiu uma excelente campanha nessa temporada na Premier e agora é ficar rico com a presença na Europa League.

• Vice-Presidente
Postado

Quase que leva o título, vamos ver se com um conhecimento maior do mercado, você pode formar uma grande equipe e espero que consiga o título antes de se despedir do time.

Postado

Ótima temporada, ficou um pouco distante de conquistar a Liga, mas imagino que com reforços pontuais o título virá no ano seguinte.

Parabéns pela conquista da Taça!

Valeu Stay, o titulo da Taça foi um excelente momento para o Newry que espero que se repita na próxima temporada.

Sua equipe foi uma grande surpresa. Mesmo com poucas mudanças, conseguiu uma excelente campanha nessa temporada na Premier e agora é ficar rico com a presença na Europa League.

Rico, rsrsrs. Se eu passar duas fases já vai ser ótimo, mais do que isso acho muito difícil. Dei uma olhada nas ultimas temporadas, eu vou começar na primeira fase e para chegar a Fase de Grupos seriam mais 2 ou 3 eliminatórias, penso ser muito complicado pois ai iria depender de sorteios muito amigáveis comigo.

Quase que leva o título, vamos ver se com um conhecimento maior do mercado, você pode formar uma grande equipe e espero que consiga o título antes de se despedir do time.

Não consegui o título por causa da primeira volta do campeonato, que acabou não sendo tão boa. Acredito que eu tenha condições de vencer esse ano, só tenho que tomar muito cuidado com o Linfield.

Postado

A expectativa para a Temporada 2014/2015 era de lutar pelo título na Danske Bank Premier e fazer uma campanha aceitável pela Liga Europa. Para isso foram necessárias algumas mudanças no elenco, afim de melhor qualificar o elenco para a disputa dessas competições, além das inúmeras taças presentes.

Mas o tiro acabou saindo pela culatra, pois com uma péssima campanha na Premier, acabo por me demitir ainda no começo de Outubro.

JogosJUL-SET_zpsb66d5a59.png

Com os amistosos e os jogos da Danske Bank Premier nem vou me alongar muito, porque não teria nenhuma finalidade falar sobre isso.

A Liga Europa acabou se tornando uma grata surpresa para o Newry, a estréia na competição foi com uma vitória por 3x1 diante do Suduva que foi complementada com outra vitória, agora por 1x0 na partida de volta. Na próxima fase enfrentamos os noruegueses do Molde e na primeira partida, disputa em nosso território porém não em nosso estádio, fizemos uma partida muito boa e vencemos por 3x1. O resultado era bom, mas quase que paramos por aqui porque perdemos por 4x2 e os gols da classificação saíram no final da partida e depois no Tempo Extra.

Na 3º Eliminatória, fomos sorteados para jogar contra os eslovacos do Zilina, equipe com muitos títulos nacionais. A partida de ida foi bastante equilibrada nas ações dos dois times e também no placar, um empate em 1x1 que deixou a vaga próxima e distante ao mesmo tempo. Na segunda partida sofremos um gol e marcamos logo em seguida, ainda marcamos novamente antes do apito para o intervalo. Na volta dele, seguramos a vaga e acabamos sofrendo outro gol, mas este empate foi o suficiente para passarmos de fase.

Agora, ultima fase antes de entrar os Grupos, eu já me dei por vencido ao chegar até aqui e ainda ter que encara o Newcastle, onde o menor salario do elenco principal deles paga a nossa folha durante 15 meses.

Fomos até o St. James Park e o calamos no 1º tempo pois ninguém acreditava no que estava vendo, o placar até lá marcava 2x0 a favor do Newry. Mas como nem tudo que reluz é ouro, sofremos a virada na etapa complementar, apesar disto não tirar o brilho da nossa exibição. No jogo de volta fizemos com que eles suassem muito a camisa que vestem, esse empate em 0x0 foi bom, pois poderíamos ser goleados ou até mesmo sair com a vitória.

Newcastle3x2Newry_zps3eaf2e82.png

Gostei da minha estada por aqui, mas agora devo encerrar minha participação por aqui e buscar ampliar meus conhecimentos futebolísticos, portanto, ai vão alguns dados em 01/10/2014.

Finanças

Dados do Elenco

Mark Miskimm

Ciaran Harper

Ranking Financeiro de Clubes

Demissão de James Scott

Abandono em massa

Após dois meses me candidatando a outras vagas, nesse meio tempo procurei fazer alguns cursos referente Gestão de Pessoas, para poder gerir melhor o elenco dos futuros clubes. Até que no dia 31/12/14 recebo um email de Martin Ritchie, onde ele demonstra interesse em meus serviços e faz uma oferta, que foi prontamente aceita.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...