luizfss Postado 8 de Junho 2013 Denunciar Postado 8 de Junho 2013 Não costumo jogar a série D, mas vi que isso incomoda muita gente, não garanto nada, mas vou estudar isso, pra ver se encontro alguma coisa. AMS é o melhor dos updates, parabéns Coutinho. .... Depois de muito procurar, testar apanhar ainda não consegui descobrir o leva a esse bug, mas acredito que o problema seja corrigido salvando o arquivo em .xml o arquivo .dbc , isso porque no arquivo XML podemos editar as regras dos campeonatos e é aí que entrar o problema. Qual TAG será utilizada para tratar esta regra, já que tudo é tratado com ID. Enfim as pesquisas continuam. Quem puder ajudar com base nesta pesquisa que fiz.
garopaba Postado 15 de Junho 2013 Denunciar Postado 15 de Junho 2013 Olá pessoal. Instalei e não consigo iniciar um novo jogo. Consigo até selecionar as ligas mas daí em diante o jogo não continua. Será por causa da atualização 13.3.3? Se for, não consigo iniciar um novo jogo sem nenhum update? Desde já agradeço.
HTR 05 Postado 27 de Junho 2013 Denunciar Postado 27 de Junho 2013 Iaê beleza Coutinho ? sou novo aqui no fórum, vejo que o Tópico deu uma parada... mais gostaria de saber se o AMS Update 4.0 já está perto de sair ? se caso não estiver perto de sair ainda vou começar um novo save com esse 3.0 mesmo. mais desde já valeu pela iniciativa beleza.
HTR 05 Postado 30 de Junho 2013 Denunciar Postado 30 de Junho 2013 Caramba ninguém me responde também hein.... parou geral aqui alguém me responde ai...... Fuiiii
Patrik Postado 30 de Junho 2013 Denunciar Postado 30 de Junho 2013 faz alguns anos que não entro aqui e me deparo com essa galera fazendo ainda esse trabalho maravilhoso, parabens coutinho, sempre mito.
luizfss Postado 4 de Julho 2013 Denunciar Postado 4 de Julho 2013 Seguinte galera o cara respondeu lá tópico, o problema da SÉRIE D foi corrigido alterando o regulamento, ele colocou a série D como pontos corridos. Não cheguei à testar, mas como tinha dito era algo relacionado com regras, acredito que seja isso. Foge à realidade pois a série D não é de pontos corridos, mas pelo menos dá para inscrever os velhinhos. abs.
Bruno Scofield Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Retornando ao jogo e já baixando. Tem tanto tempo que não jogo que nem lembro em qual pasta instala. kkkkkkkkk
Bruno Scofield Postado 6 de Julho 2013 Denunciar Postado 6 de Julho 2013 Cara, vcs continuam fodas. Bom, dei uma olhada no tópico e percebi que tiveram dificuldades com a série D, ela ainda continua no arquivo que esta no início? Se eu jogar com a série D terei algum problema?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.