Godinho Postado 5 de Março 2013 Denunciar Postado 5 de Março 2013 Tava jogando fm e resolvi fazer uma proposta a um jogador que estava emprestado a outro clube. Quando fiz a proposta percebi que quem negociava era o clube em que o jogador estava emprestado e não seu clube de origem que o emprestou, percebi que não conseguia cancelar a proposta e eles a aceitaram. Porém na hora de propor o contrato aparece a seguinte imagem : Não consigo fazer nada e a mensagem de propor o contrato fica lá sem resposta, ou seja, não consigo avançar no jogo e será que já era meu save ?? se alguém teve algum problema parecido sabe resolver ??
Douglas. Postado 9 de Março 2013 Denunciar Postado 9 de Março 2013 Clica naquelas duas setinhas pra direita e esquerda ao lado esquerdo do "Série A" ali em cima e vê o que está acontecendo no centro de transferências. Você deve poder ver em que estágio está a negociação e/ou cancelar a partir dessa tela.
Kaique Lopes Postado 9 de Março 2013 Denunciar Postado 9 de Março 2013 Aconteceu isso cmg quando eu estava jogando um save on-line e outro treinador ia e tentava contratar o mesmo jogador . Deixa em férias pra ver sei lá .
Godinho Postado 10 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2013 Clica naquelas duas setinhas pra direita e esquerda ao lado esquerdo do "Série A" ali em cima e vê o que está acontecendo no centro de transferências. Você deve poder ver em que estágio está a negociação e/ou cancelar a partir dessa tela. já tentei isso já e o X de cancelar a transferência está apagado. Aconteceu isso cmg quando eu estava jogando um save on-line e outro treinador ia e tentava contratar o mesmo jogador . Deixa em férias pra ver sei lá . valeu a ideia vou deixar em férias e ver oque rola
Douglas. Postado 10 de Março 2013 Denunciar Postado 10 de Março 2013 já tentei isso já e o X de cancelar a transferência está apagado. Como estão as Responsabilidades do staff?
Godinho Postado 11 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2013 Como estão as Responsabilidades do staff? estão quase todas como o de costume, apenas as renovações de contrato com o diretor de futebol de diferente, mas entrei de férias e resolvi o problema parece que ofereceram um contrato pra ele, ele aceitou e eu paguei o dinheiro para a ponte pelo visto LOL
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.