Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Março 2013 Denunciar Postado 6 de Março 2013 ... ...o que a SI está esperando para agregar esta série que já virou uma realidade? Realidade ? não foi ano passado mesmo que deu um rolo danado sobre o dia que ia começar ? Já teve quantos "anos seguidos" com a mesma regra, começando no mesmo dia, com os criterios dos times certinho ? Metade dos times que se classificam desistem de participar..
PMLF Postado 7 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2013 O problema é que pode ser adicionado via editor, então não tem necessidade deles adicionarem. EDIT: Atualizei o arquivo.
Cassio_Imortal Postado 7 de Março 2013 Denunciar Postado 7 de Março 2013 Não estou conseguindo baixar o arquivo. Também não encontro essa pasta EDITOR DATA.
João Gabriel; Postado 7 de Março 2013 Denunciar Postado 7 de Março 2013 Também não encontro essa pasta EDITOR DATA. Crie a pasta.
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Março 2013 Denunciar Postado 7 de Março 2013 Paulo, vc poderia postar as modificações? Ou pelo menos as mais relevantes?
PMLF Postado 8 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2013 Paulo, vc poderia postar as modificações? Ou pelo menos as mais relevantes? As mais relevantes são - Ajustei a situação dos estádios do Inter, Atlético MG e Cruzeiro - Ajustei os atributos e posições de vários jogadores como Diego Tardelli, Rafinha e alguns outros. - Fiz várias transferências faltantes. Pretende clocar a Copa do Nordeste? Neste arquivo estou colocando só alterações na database. E para a Copa do Nordeste funcionar direito, teria que alterar os formatos dos estaduais afetados também.
João Pedr0 Postado 9 de Março 2013 Denunciar Postado 9 de Março 2013 O que fazer para ativar a Série D no seu arquivo?
PMLF Postado 9 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2013 Eu ativei a Série D neste arquivo: http://download.fmanager.com.br/mini-update/Serie_D_PMLF_06032013.dbc Verifiquem se está funcionando certo. Os 40 times se enfrentam uma vez e os 4 primeiros sobem e os 10 últimos são rebaixados.
zepp Postado 9 de Março 2013 Denunciar Postado 9 de Março 2013 Realidade ? não foi ano passado mesmo que deu um rolo danado sobre o dia que ia começar ? Já teve quantos "anos seguidos" com a mesma regra, começando no mesmo dia, com os criterios dos times certinho ? Metade dos times que se classificam desistem de participar.. Ano passado deu confusão por causa da série C, não da série D, só que envolvia queda de divisão, por isso as duas ficaram paradas. Não lembro de nos últimos anos terem mudado algo drástico nas regras (esse ano q mudaram, mas já voltaram ao normal). Desistiam pq não tinha apoio da CBF, agora tem um apoio razoável, ano passado o nível de desistências foi grande porque a espera foi grande e os clubes acabaram perdendo patrocínio, dinheiro, jogadores, etc.
João Pedr0 Postado 17 de Abril 2013 Denunciar Postado 17 de Abril 2013 Eu ativei a Série D neste arquivo: http://download.fman...LF_06032013.dbc Verifiquem se está funcionando certo. Os 40 times se enfrentam uma vez e os 4 primeiros sobem e os 10 últimos são rebaixados. Mais alguma atualização, Paulo, como Dedé no Cruzeiro? Estou prestes a começar um novo save, mas se tiver atualização eu espero.
PMLF Postado 17 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2013 Não devo fazer mais atualizações já que tem a pesquisa para a próxima versão. Melhor usar este update aqui, se ainda estão atualizando: http://forum.fmanager.com.br/index.php/forum/113-fmanager-ams-update/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.