Guest João Gilberto Postado 8 de Outubro 2013 Denunciar Postado 8 de Outubro 2013 Desculpem minha ignorância, mas kd o link para download? Perdoamos não só a sua ignorância, mas também a sua preguiça se você se der ao trabalho de ler os posts acima para encontrar a resposta de sua pergunta. Citar
Chaves Postado 8 de Outubro 2013 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2013 Perdoamos não só a sua ignorância, mas também a sua preguiça se você se der ao trabalho de ler os posts acima para encontrar a resposta de sua pergunta. Depois o ignorante sou eu! :) Citar
Guest João Gilberto Postado 8 de Outubro 2013 Denunciar Postado 8 de Outubro 2013 Hahaha esse aí pediu!! :p Citar
Allan Bonioli Postado 26 de Outubro 2013 Denunciar Postado 26 de Outubro 2013 Não tenho steam e comecei a jogar o FM hoje. Como faço para atualizar meu jogo? Citar
Guest João Gilberto Postado 26 de Outubro 2013 Denunciar Postado 26 de Outubro 2013 Não tenho steam e comecei a jogar o FM hoje. Como faço para atualizar meu jogo? ...se não tem Steam, o jogo é pirata, logo, não vai atualizar nunca. Citar
Allan Bonioli Postado 26 de Outubro 2013 Denunciar Postado 26 de Outubro 2013 Baixei o jogo por Torrent, skidrow eu acho. Pra eu conseguir atualizar este jogo só comprando em loja? Citar
Guest João Gilberto Postado 26 de Outubro 2013 Denunciar Postado 26 de Outubro 2013 Baixei o jogo por Torrent, skidrow eu acho. Pra eu conseguir atualizar este jogo só comprando em loja? ...exatamente. Ou a opção box (DVD) ou virtual, na Steam, Nuuvem, etc. O jogo original atualiza automaticamente, já os piratas, não damos suporte neste fórum. Aproveite as nossas parcerias e adquira o seu, o investimento vale mais a pena que ficar quebrando a cabeça com cópias piratas. - Membros FManager tem 5% de desconto na pré-venda Nuuvem - Adquira o FM2014 por UD$28,08 no FManager Brasil! :yeah2: Citar
Rodrigao Postado 1 de Novembro 2013 Denunciar Postado 1 de Novembro 2013 aonde está o link com o download dos patchs? Citar
Gourcuff Postado 1 de Novembro 2013 Denunciar Postado 1 de Novembro 2013 aonde está o link com o download dos patchs? Serve para o FM13 também. http://forum.fmanager.com.br/topic/115719-link-para-os-patches/ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.