Leon_fogo Postado 8 de Abril 2013 Denunciar Postado 8 de Abril 2013 depois desse patch os gols fora da area diminuiram legal ne ? Citar
Annekko Postado 10 de Abril 2013 Denunciar Postado 10 de Abril 2013 O pior é o cara ver o Fórum todo e não ver 1 merda dum tópico do tipo: "baixe aqui o FM e seja feliz", mas ainda sim ele vem e pergunta, no melhor estilo "vai que cola" Citar
Romario Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 meu jogo diz estar na versão 13.3.3 mas na base de dados quando vou criar jogo diz "13.0.0" pq isso acontece? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 meu jogo diz estar na versão 13.3.3 mas na base de dados quando vou criar jogo diz "13.0.0" pq isso acontece? Pq a base de dados é do 13.0.0. Os patchs seguintes são para correção de erros, sem atualizar a DB. Citar
Douglas. Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 meu jogo diz estar na versão 13.3.3 mas na base de dados quando vou criar jogo diz "13.0.0" pq isso acontece? Deve ser 13.3.0, não? Citar
Romario Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 isso isso, é que eu to estranhando por não ter a série D =\ achei que podia ta desatualizando sei lá, não sei o que fazer Citar
Guest João Gilberto Postado 20 de Abril 2013 Denunciar Postado 20 de Abril 2013 isso isso, é que eu to estranhando por não ter a série D =\ achei que podia ta desatualizando sei lá, não sei o que fazer ...mas não tem a Série D em atualização nenhuma. Citar
Deod Postado 23 de Abril 2013 Denunciar Postado 23 de Abril 2013 Uma pergunta meio boba,essa ultima atualição foi a ultima na questão de transferencias para o FM13? Citar
Chaves Postado 23 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2013 Uma pergunta meio boba,essa ultima atualição foi a ultima na questão de transferencias para o FM13? Normalmente e oficialmente sim. Muito difícil soltarem alguma atualização depois da janela de inverno europeu. Citar
Deod Postado 23 de Abril 2013 Denunciar Postado 23 de Abril 2013 Normalmente e oficialmente sim. Muito difícil soltarem alguma atualização depois da janela de inverno europeu. Então não vou ver Dedé no Cruzeirão ='( Obrigado por solucionar a duvida ae. Citar
Chaves Postado 23 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2013 Então não vou ver Dedé no Cruzeirão ='( Obrigado por solucionar a duvida ae. Existem vários updates alternativos que você pode recorrer. Também pode atualizar pelo editor como quiser. Citar
Henriks Postado 30 de Abril 2013 Denunciar Postado 30 de Abril 2013 o jogo ta jogável ou continua igual quando saiu com seu time levando gols bobos e nao fazendo porra nenhuma? Citar
Gourcuff Postado 30 de Abril 2013 Denunciar Postado 30 de Abril 2013 o jogo ta jogável ou continua igual quando saiu com seu time levando gols bobos e nao fazendo porra nenhuma? Acabaram as falhas dos goleiros, agora tem gol de falta, existem jogadas mais trabalhadas. Isso é um pouco do que eu percebi com esse patch novo. Citar
Cesarrock9 Postado 30 de Abril 2013 Denunciar Postado 30 de Abril 2013 O bug da Série D ainda continua ? de jogar com jogadores sub 23 ? Citar
Chaves Postado 30 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2013 O bug da Série D ainda continua ? de jogar com jogadores sub 23 ? Não tem série D no jogo. Isso ai é com alguma liga que você baixou. Citar
Leon_fogo Postado 30 de Abril 2013 Denunciar Postado 30 de Abril 2013 mas a sigames n se prontificou o dono do fome de bola entro em contato com eles , mais me lembro q em algum update ajustaram isso so n sei qual sei q e do jogo isso Citar
Bohannon Postado 1 de Maio 2013 Denunciar Postado 1 de Maio 2013 Fui carregar um save do 13.1 aqui, primeira partida perdi três jogadores por lesão, todos por 4 semanas+ :/ Vamos ver as restantes Citar
alansbr Postado 12 de Maio 2013 Denunciar Postado 12 de Maio 2013 como faz o download desse patch em especial o 13.3.3 ? Citar
Guest João Gilberto Postado 12 de Maio 2013 Denunciar Postado 12 de Maio 2013 como faz o download desse patch em especial o 13.3.3 ? ...comprando o jogo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Maio 2013 Denunciar Postado 12 de Maio 2013 como faz o download desse patch em especial o 13.3.3 ? O steam faz download automaticamente, de qualquer patch. Citar
guigasparotto Postado 14 de Maio 2013 Denunciar Postado 14 de Maio 2013 O bug da Série D ainda continua ? de jogar com jogadores sub 23 ? Estou com a mesma dúvida/problema. Alguém conseguiu arrumar isso? Citar
Chaves Postado 14 de Maio 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2013 Estou com a mesma dúvida/problema. Alguém conseguiu arrumar isso? NÃO É BUG!! NÃO EXISTE SÉRIE D NO JOGO! Se está jogando alguma Série D vá se entender com quem montou a liga. Citar
guigasparotto Postado 14 de Maio 2013 Denunciar Postado 14 de Maio 2013 NÃO É BUG!! NÃO EXISTE SÉRIE D NO JOGO! Se está jogando alguma Série D vá se entender com quem montou a liga. Claro que ela existe, apenas não está ativada. É só entrar no editor oficial do Football Manager 2013 e ativar. Alterando ou não as regras, existe esse erro. Então é bug sim! Citar
Chaves Postado 15 de Maio 2013 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2013 Claro que ela existe, apenas não está ativada. É só entrar no editor oficial do Football Manager 2013 e ativar. Alterando ou não as regras, existe esse erro. Então é bug sim! Beleza então! Ativar a série D no editor não é alteração na base original!! Tem a Taça Brasil também. Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Rio-São Paulo... tudo original para editar e jogar. Citar
guigasparotto Postado 15 de Maio 2013 Denunciar Postado 15 de Maio 2013 Beleza então! Ativar a série D no editor não é alteração na base original!! Tem a Taça Brasil também. Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Rio-São Paulo... tudo original para editar e jogar. Onde eu disse que não é alteração? E o que tem a ver se é ou não alteração na data base original? Só quero saber se alguém descobriu alguma forma de resolver esse problema e não se é bug, se teve alteração na data base ou qualquer outra coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.