Jeriex Postado 21 de Março 2013 Denunciar Postado 21 de Março 2013 só pelo steam que tá baixando agora ? Citar
Gourcuff Postado 21 de Março 2013 Denunciar Postado 21 de Março 2013 só pelo steam que tá baixando agora ? Sim. Citar
Bohannon Postado 21 de Março 2013 Denunciar Postado 21 de Março 2013 No Excelsior depois de subir pra primeira divisão percebi que TODOS os jogadores estrangeiros estão pedindo o mesmo valor, 42m euros por mês. É só aqui? Citar
Douglas. Postado 21 de Março 2013 Denunciar Postado 21 de Março 2013 Cruzeiro: 7 (Lucca, Martinuccio, Anselmo Ramon, Victorino, Léo, Henrique e Bruno Rodrigo) Citar
Bohannon Postado 21 de Março 2013 Denunciar Postado 21 de Março 2013 Estava seguindo o site do GE sobre lesões. Tem uns volantes bons na Costa Rica, nego de 20 anos ganhando 1 mil euros por mês quer vir pro Excelsior pra ganhar 42m p/m, Viola com 42 anos quer isso também, sem condições de contratar qualquer extra-comunitário. Sacanagem da SI :/ Citar
cmontecielo Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 como faço o download desses patchs?? nao estou conseguindo atualizar meu fm 2013... Citar
Gourcuff Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 como faço o download desses patchs?? nao estou conseguindo atualizar meu fm 2013... Se você tem o FM original, o Steam baixa os patches sozinho. Citar
cmontecielo Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 Se você tem o FM original, o Steam baixa os patches sozinho. E se nao eh original? hehehe Quando comprei o pc, pedi o jogo, entao eu acho que fizeram download por torrent e agora nao consigo atualizar. sabe como faço? Citar
Guest João Gilberto Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 E se nao eh original? ...então não é possível e se fosse não diríamos como porque o fórum não da suporte a pirataria. Não insista, por favor. (Leias as regras antes de postar novamente) Citar
cmontecielo Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 ...então não é possível e se fosse não diríamos como porque o fórum não da suporte a pirataria. Não insista, por favor. (Leias as regras antes de postar novamente) Tudo bem. Mas só me tira uma duvida, em caso de o jogo ser original, eu nao preciso fazer nada? ele atualiza automaticamente? Citar
Guest João Gilberto Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 Tudo bem. Mas só me tira uma duvida, em caso de o jogo ser original, eu nao preciso fazer nada? ele atualiza automaticamente? Sim, assim que você abre o STEAM, ele atualiza todos os jogos que você possui automaticamente. Compre, vale a pena. Este foi o primeiro jogo que comprei e mesmo com tantos erros que discutimos aqui, não me arrependo. E agora com a facilidade de pagar com um simples cartão de débito ou boleto bancários, melhorou bastante! Citar
cmontecielo Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 outra coisa. Onde eu compro o jogo original? tem uma sugestão de site?como funciona? Sim, assim que você abre o STEAM, ele atualiza todos os jogos que você possui automaticamente. Compre, vale a pena. Este foi o primeiro jogo que comprei e mesmo com tantos erros que discutimos aqui, não me arrependo. E agora com a facilidade de pagar com um simples cartão de débito ou boleto bancários, melhorou bastante! Sim sim, eu queria comprar original, mas como o pessoal que me vendeu o pc instalava, eu pedi pra instalar. O steam instala junto com o jogo original? como funciona, não entendo muito nessa parte. hehehe Tens alguma sugestao de site seguro para comprar com cartao de credito? Citar
Gourcuff Postado 23 de Março 2013 Denunciar Postado 23 de Março 2013 outra coisa. Onde eu compro o jogo original? tem uma sugestão de site?como funciona? http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/109418-comprando-o-fm2013-original/ Esse tópico pode responder todas suas dúvidas. Citar
Koch Postado 25 de Março 2013 Denunciar Postado 25 de Março 2013 Meu jogo esta com a versão 13.1.1 como faço para deixar na 13.3.2? Obrigado, desculpe se postei no tópico errado. Citar
Gourcuff Postado 25 de Março 2013 Denunciar Postado 25 de Março 2013 Só comprando o FM original amigo. Citar
Leon_fogo Postado 25 de Março 2013 Denunciar Postado 25 de Março 2013 ME lixo , so gol de cabeça , jogadores n obedecem ordem tatica , tem lances muito ridiculos como obla batendo no jogador e n ele na bola , goleiro pula antes do cara chutar , n tem diversidade de jogadas . Jogo lerdo para passar os dias chega a 1,6 gigas de ram... trava em algumas paginas , esta mal acabado . Uma merda , e ainda falam q e o melhor da serie , viva fm 2012 saudades dele , sigames ainda me bloqueou no forum pq pedi para rever algumas coisas , sao uns mal educados alem de tudo . So pra constar esse jogo teve pessimas vendas , e fico mt mal conceitudo no mundo dos games galera . Citar
Douglas. Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 ME lixo , so gol de cabeça , jogadores n obedecem ordem tatica , tem lances muito ridiculos como obla batendo no jogador e n ele na bola , goleiro pula antes do cara chutar , n tem diversidade de jogadas . Jogo lerdo para passar os dias chega a 1,6 gigas de ram... trava em algumas paginas , esta mal acabado . Uma merda , e ainda falam q e o melhor da serie , viva fm 2012 saudades dele , sigames ainda me bloqueou no forum pq pedi para rever algumas coisas , sao uns mal educados alem de tudo . So pra constar esse jogo teve pessimas vendas , e fico mt mal conceitudo no mundo dos games galera . hauhauahua Vendeu tão mal que o FM2014 vai ter que vir em português pra mendigarem novos jogadores. http://www.vg247.com/2013/02/01/football-manager-2013-is-the-fastest-selling-game-in-the-series-says-sports-interactive/ http://www.pcgamer.com/2012/11/09/football-manager-2013-debuts-at-number-one-in-uk-pc-games-sales-chart/ E você não pediu pra rever, ficou postando quase a mesma coisa em tópicos diferentes, que nem está fazendo agora. Coitado, foi banido à toa... http://community.sig...513#post8617513 Somando isso ao seu histórico de tópicos criados (sendo 7 só nesse mês): http://community.sig...earchid=1038836 Mas o ban é temporário: http://community.sig...-Banning-System Citar
Leon_fogo Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 Noticia forçada , é so ver com calma que o fm n ta com tanta força q nem nos anteriores , o 2012 fez mt mais sucesso , bem fui banido por falar a verdade , la no forum tem q falar bem da sigames , eles n aceitam criticas , e fazem os jogadores de otarios Citar
Bigode. Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 Tem nem o que comentar desse cidadão. Até ia procurar algo pra mostrar o quanto as vendas caíram (coisa que o Douglas fez), mas não lembrava nenhum site gringo de games e decidi gastar meu tempo com algo melhor do que dar trela pra tanto lixo que alguém conseguiu falar num só post. Citar
Leon_fogo Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 E deve vir mais um patch , pelo menos e o q as pessoas tao revoltadas no forum da sigames , q por sinal essa revolta ta ao longo do do fm 13 todo , pra ver como o jogo e bom , precisa de mil patch pra ficar jogavel , coisa que o 12 estava perfeito ... Citar
Chaves Postado 26 de Março 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2013 Já reparou que ninguém te dá moral? E sabe pq? Tu é chato para caralho!! Citar
Leon_fogo Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 Nao quero moral de ninguem nao , e nao me importo com o q acham de mim , ate pq aqui tem mt gnt acomodada , so sabem criticar , e se gabam mesmo n sabendo mt coisa ou pelo simples fato de se achar ... sinceramente depois de q n deram importancia ao utilitario q eu criei , e de comentarios pelando o saco do jogo , verifiquei q tem mt gnt limitada ainda , minha visao do fm e muito mais complexa ! Por isso q acham q o jogo ja vem perfeito , as contratacoes sao maravilhosas , que ele evoluiu mt no match engine , se compramos o jogo temos todo o direito de querer ele bom , e se gostamos dele sempre queremos evoluir , melhorar com ele. . Mais aqui tem mt gnt q acha um jogo q foi pre lancado ter os milhoes de patchs sendo algo normal , q caem na labia da sigames no comeco do ano de 2013 falar q ja ta pensando no 2014 , e q esse vai ser o mais pica da historia e saber de fm ... se n fosse os milhoes de post no forum la da si , de mts pessoas reclamando dos mts q assim como eu reclamamos pois gastamos o nosso dinheiro , eles n iriam fazer nada ! Jogo isso desde o cm 99 , e sou sempre verdadeiro nos meus comentarios apenas isso . Citar
Bohannon Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 Por mim só arrumam o negócio das lesões e dos jogadores estrangeiros pedindo o mesmo valor no contrato e já tá bom. Citar
Gourcuff Postado 27 de Março 2013 Denunciar Postado 27 de Março 2013 Por mim só arrumam o negócio das lesões e dos jogadores estrangeiros pedindo o mesmo valor no contrato e já tá bom. Com esse meu novo save eu tava com problema de lesão toda a semana, chegando a ficar com uns 8 jogadores de fora. Reduzi a intensidade do treino geral e pronto, resolveu meu problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.