motoclub Postado 19 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2013 Neste novo sistema de ligas do futebol brasileiro, não há mais os campeonatos estaduais. São 26 divisões, da Série A a Série Z. Na principal divisão, os quatro últimos são rebaixados. Nas Séries B, C e D, os dois primeiros sobem automaticamente. O terceiro, quarto, quinto e sexto colocados disputam os playoffs, os dois vencedores sobem. Os quatro últimos são rebaixados. Nas demais divisões, os quatro primeiros sobem e os quatro últimos descem. As quatro principais divisões tem 20 times e as demais tem 24 times, totalizando 608 times jogáveis. Todos os times disputam a Copa do Brasil, durante toda a temporada. O calendário vai de julho de um ano para o mês de maio do ano seguinte.Download
GG. Postado 20 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2013 Download O link para download pede senha.
motoclub Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2013 O link para download pede senha. Foi consertado o link.
CORE_ZSUL Postado 23 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2013 Cara, entre todas as ligas alternativas, essa me parece a mais criativa. Baixarei!!
bielson Postado 1 de Março 2013 Denunciar Postado 1 de Março 2013 Vou começar a testar agora no patch 13.3 :)
Andreh68 Postado 1 de Março 2013 Denunciar Postado 1 de Março 2013 meio radical :) Vou testar no meu proximo save. Na verdade procuro um update que mantivesse os estaduais, pelo menos os de maior predstigio(estados menores seria legal copas tipo o nordestao) mas tivessem mais divisoes no nacional tipo 8 ou 10. A rivalidade regional e importante
AJRP Postado 14 de Março 2013 Denunciar Postado 14 de Março 2013 Comecei a jogar com a Portuguesa Santista na Série Z, imagina daqui a quanto tempo ela estará na Série A? Espero ainda está vivo, rs. Brincadeiras à parte, estou gostando muito da liga, parabéns. A melhor que já joguei. Valeu.
atled Postado 7 de Outubro 2013 Denunciar Postado 7 de Outubro 2013 Motoclub, meus parabéns pelo update! Tem até meu time do coração, Independente Futebol Clube de Limeira na série U. Já venho jogando um save com ele a vários meses, e subi umas 6 divisões kkk. Espero que você faça esse update para o FM 2014 também. Um abraço!!
Bielgb Postado 8 de Outubro 2013 Denunciar Postado 8 de Outubro 2013 nossa boa cara quero ver alguém consegui da serie z subir para a serie a
Noubys Postado 8 de Outubro 2013 Denunciar Postado 8 de Outubro 2013 nossa boa cara quero ver alguém consegui da serie z subir para a serie a Tem que ter muita força de vontade haha todo mundo que tenta não chega nem no m
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.