Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil - novo calendário, 26 divisões, sem estaduais

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Neste novo sistema de ligas do futebol brasileiro, não há mais os campeonatos estaduais. São 26 divisões, da Série A a Série Z. Na principal divisão, os quatro últimos são rebaixados. Nas Séries B, C e D, os dois primeiros sobem automaticamente. O terceiro, quarto, quinto e sexto colocados disputam os playoffs, os dois vencedores sobem. Os quatro últimos são rebaixados. Nas demais divisões, os quatro primeiros sobem e os quatro últimos descem. As quatro principais divisões tem 20 times e as demais tem 24 times, totalizando 608 times jogáveis. Todos os times disputam a Copa do Brasil, durante toda a temporada. O calendário vai de julho de um ano para o mês de maio do ano seguinte.

Download

Postado

O link para download pede senha.

Foi consertado o link.

Postado

meio radical :)

Vou testar no meu proximo save.

Na verdade procuro um update que mantivesse os estaduais, pelo menos os de maior predstigio(estados menores seria legal copas tipo o nordestao) mas tivessem mais divisoes no nacional tipo 8 ou 10.

A rivalidade regional e importante

• 2 semanas atrás...
Postado

Comecei a jogar com a Portuguesa Santista na Série Z, imagina daqui a quanto tempo ela estará na Série A? Espero ainda está vivo, rs. Brincadeiras à parte, estou gostando muito da liga, parabéns. A melhor que já joguei. Valeu.

• 6 meses depois...
Postado

Motoclub, meus parabéns pelo update!

Tem até meu time do coração, Independente Futebol Clube de Limeira na série U. Já venho jogando um save com ele a vários meses, e subi umas 6 divisões kkk.

Espero que você faça esse update para o FM 2014 também.

Um abraço!!

Postado

nossa boa cara quero ver alguém consegui da serie z subir para a serie a

Postado

nossa boa cara quero ver alguém consegui da serie z subir para a serie a

Tem que ter muita força de vontade haha todo mundo que tenta não chega nem no m

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...