Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vote na sua tipografia favorita pra ocupar nosso banner!

Leho.

88 votos

1. 1.

• v.1
      6
    • v.2
      13
    • v.3
      1

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Então pessoal, ano passado fizemos um concurso cultural para estipularmos um slogan para o nosso FManager, aqui e aqui. Agora, precisamos mais uma vez da ajuda de vocês para podermos escolher qual a melhor fonte para colocarmos na tipografia do banner.

Alguns membros da nossa Equipe fizeram várias opções de fontes, e numa votação interna, chegamos a três versões diferentes mais votadas. Agora é com vocês, vote na que mais gostar, esteticamente!

Nova votação, agora com os banners enviados por vocês, concorrendo com a vencedora da 1a votação:

v.1

iKSQWOn.png

v.2

4Z0H5X9.png

v.3

fmanager.png

Postado

v2.

Postado

v.1

Postado

v1 de longe

Postado

v3

Postado

v1.

Postado

Achei o V2 melhor, mas o V1 é muito bom também

Postado

Só eu que não achei nenhuma "Foda" ??

Achei a v1 e v2 boazinhas e a v3 lixo... votei na V1 !

Postado

acho que deveria mandar o Breno fazer e pronto.

mas entre essas 3, a número 2 é de longe a melhor. só aumentaria o espacejamento um pouquinho, tá meio apertado pra um slogan (que normalmente é uma frase curta, como nesse caso)

a 1ª pode funcionar, mas não é tão bonita.

a 3 não, por favor.

Postado

Só eu que não achei nenhuma "Foda" ??

Achei a v1 e v2 boazinhas e a v3 lixo... votei na V1 !

Não teve nenhuma que me agradou, não é a toa que demorei uns minutinhos pra votar. No fim eu escolhi a v1.

Postado

Pois é.

Nenhuma me agradou também... como V1 e V2 são parecidas e bem comuns, votei na V3 que é mais despojada. Ousada e sem nexo.

Postado

Votei na v.1, apesar de achar que ter três fontes de famílias diferentes em "três palavras" ("FManager", "Brasil" e "Porque não basta apenas jogar") não é o mais adequado. Agora, se "Fmanager" e "Brasil" tiverem sido feitos na mesma fonte ou com fontes diferentes, mas da mesma família, aí tudo bem.

Postado

Bem observado pelo GGbof

Pensaram em ver como ficaria com uma mais parecida com a do Fmanager ?

Postado

Achei a v3 a melhorzinha...

• Diretor Geral
Postado

Seguinte pessoal: como vocês manifestaram aí no tópico que as opções que demos não foram lá das melhores, decidimos então abrir pra quem quiser fazer a sua versão da tipografia do banner e poder concorrer na votação. Ficará aberto durante duas semanas (a contar a partir de hoje, sex - 15.02) para o envio dos banners, a ser feito por MP à mim mesmo, ok? Limite é de apenas um banner por membro (pra não inflar as opções da enquete).

E aah, no atual momento, a v.2 está com 34 votos, 5 a mais do que a v.1. Decidimos então dá-la como vencedora e candidata a próxima votação, que conterá os banners enviados por vocês.

Vamos lá então, mão na massa! ;)

• Diretor Geral
Postado

Quais são as fontes usadas em "FManager" e "Brasil"?

Se eu não me engano, Gilson, foi o membro Breno Rocha quem fez esse banner pra gente.

Acho melhor você perguntar diretamente para ele, mais seguro de obter a resposta.

Postado

Se eu não me engano, Gilson, foi o membro Breno Rocha quem fez esse banner pra gente.

Acho melhor você perguntar diretamente para ele, mais seguro de obter a resposta.

Pensei que vocês soubessem, afinal se vocês quiserem usar a marca do Fórum Manager em outras coisas precisarão dela(s).

Obrigado pela informação.

• Diretor Geral
Postado

Adicionei no 1o post o arquivo limpo do banner.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Só pra lembrá-los que acaba amanhã o prazo para enviarem suas versões de tipografia para o nosso banner.

Até agora recebi pouquíssimas sugestões...

Depois não reclamem de que não gostaram da escolha final. O espaço foi aberto! ;)

• Diretor Geral
Postado

Bom, infelizmente a participação de vocês foi quase nula... somente duas pessoas enviaram banners com suas sugestões de tipografia. Sendo assim, agora temos a 2a e última votação, com essas duas sugestões enviadas pelos membros concorrendo com a sugestão que havia vencido a 1a votação. Pelo menos votem então, né, já que não participaram hahahaha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...