Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil - 4 Divisões, 1 Copa, 2 Divisões Estaduais

Douglas.

Posts Recomendados

Postado

Série A: 20 clubes. Vai de Maio a Novembro.

Série B: 20 clubes. Sobem os 4 primeiros. Vai de Maio a Novembro.

Série C: 20 clubes divididos em 2 grupos. Sobem 2 de cada grupo. Vai de Julho a Novembro.

Série D: 40 clubes divididos em 4 grupos. Sobe o campeão de cada grupo. Vai de Julho a Novembro.

Todas: Férias do fim do campeonato até 1º de Janeiro.

Estaduais - Primeira Divisão: 1ª fase entre Fevereiro e Março. Semifinais (os com 10 ou mais clubes) e Finais em Abril.

Estaduais - Segunda Divisão: atualmente estão todos em pontos corridos e vão de Fevereiro a Abril - no máximo dependendo da quantidade de clubes. (lembrete: clubes sem divisão não podem ser escolhidos pra treinar)

Copa do Brasil com 86 clubes. 80 entram na fase inicial. Quando sobram 10, entram os 6 possíveis da Libertadores.

Essas modificações tentam manter o update próximo da realidade e ao mesmo tempo deixar os estaduais com muitos clubes um pouco mais enxutos.

Faltam ajustes de coisas que ainda não tinha reparado, e imagino que vão aparecer coisas que ainda não tinha visto e que talvez alguém veja. Chequei os calendários dos clubes da Libertadores e parece estar ok.

Rj99SNp.png

http://www.mediafire...26kcs97dvb0qs0f

13.3: http://www.mediafire.com/download.php?z2a57gxg5vdg5ej

Postado

mais como ta o formato e a quantidade de equipes dos estaduais? e quanto tempo os clubes terão de pre temporada e de ferias? e quais estaduais você modificou?

Postado

mais como ta o formato e a quantidade de equipes dos estaduais? e quanto tempo os clubes terão de pre temporada e de ferias? e quais estaduais você modificou?

Não mudei a quantidade. Os estaduais que tinham mais de 12 equipes foram divididos em grupos. Os estaduais com mais de 8 clubes têm semifinais e finais. Os outros têm apenas finais.

As férias são em Dezembro. O calendário de Janeiro é livre. Em Fevereiro começam os estaduais.

Em suma, tentei readequar os estaduais mas deixando mais próximo da realidade.

Postado

pow ficou show... eu só mudaria uma coisa, porque eu notei no seu ss que vc dividiu o paulista por exemplo em 2 grupos vc poderia ter dividido em 4 assim poderia ter jogo de ida e volta no grupo e ainda economizaria 1 data, mais não só o paulista e todos os estaduais com mais de 12 times, e os com menos de 12 times vc divide em 2 grupo economizando mais datas ainda.

Postado

Não estou conseguindo juntar o AMS/FManager Update junto com esse Update do calendário. Aparece para eu escolher um ou outro e esse do calendário não está atualizado.

Obg

Postado

Não estou conseguindo juntar o AMS/FManager Update junto com esse Update do calendário. Aparece para eu escolher um ou outro e esse do calendário não está atualizado.

Obg

não tem como pq o ams tb meche nas regras do pais, então o unico jeito de junta os dois é pelo editor, mais ai só vai haver alterações na base de dados e não nas regras.

• 3 semanas atrás...
Postado

O 13.3 tem quantidades diferentes de clubes nas segundonas estaduais. Só corrigi o limite mas não testei o calendário - como só têm essa competição pra disputar e já tinha deixado algumas datas vagas no intervalo, acho que não vai ter problema.

Link adicionado.

Como o editor também teve atualização, vou ver se há a possibilidade de fazer sistemas diferentes.

Postado

Vou testar, pq todos os calendários modificados que vi começam em julho, ai fica uma confusão infinita por conta de contrato dos jogadores... o seu é o unico que começa em janeiro

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Você fez testes até mais ou menos qual temporada, Douglas? Ocorreram bugs ou não?

Postado

Você fez testes até mais ou menos qual temporada, Douglas? Ocorreram bugs ou não?

Antes do último patch eu deixei correr até meados de 2014 pra ver os estaduais do ano seguinte e sorteios de competições continentais. Depois do patch eu só fiz a correção do número de times mas não pude simular pra ter certeza que nada mudou.

Postado

Douglas, rola de vc fazer uma versão alternativa do Brasileiro, no mata-mata no mesmo molde do 2002? Tentei aqui mas não tenho idéia por onde começar a fuçar heawiuehawieuh

Postado

Douglas, rola de vc fazer uma versão alternativa do Brasileiro, no mata-mata no mesmo molde do 2002? Tentei aqui mas não tenho idéia por onde começar a fuçar heawiuehawieuh

Já tinha pensado em fazer, até porque com turno único alivia o calendário. Fazer é até fácil, ruim é testar. Assim que puder, dou uma olhada nisso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...