Zé. Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 falando em bug dos mega salários, tem algum jeito de arrumar? To com um cara pedindo meros 190.000 euros por mes, sendo que minha folha salarial é 90.000/mês. Ele é o craque do time, mas mesmo assim n se justifica um jogador de quarta divisão que foi convocado só uma vez pra U21 do PAÍS DE GALES, pedir um cotrato quase 20x maior que o anterior. Citar
RamonRLC Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 aqui tambem ta assim desde sempre, agora talvez começando um save do 0 isso resolva, só da pra saber testando haha. Citar
Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 falando em bug dos mega salários, tem algum jeito de arrumar? To com um cara pedindo meros 190.000 euros por mes, sendo que minha folha salarial é 90.000/mês. Ele é o craque do time, mas mesmo assim n se justifica um jogador de quarta divisão que foi convocado só uma vez pra U21 do PAÍS DE GALES, pedir um cotrato quase 20x maior que o anterior. Não deixa chegar no último ano pra negociar. Tenta baixar o valor umas duas vezes e cancela a negociação se ele não tiver reduzido pra um valor aceitável. Tenta de novo depois de umas 2 semanas. Eu queria comprar o Lucca e a primeira pedida dele foi de 200 mil reais. Acabei fechando por 115 depois de ter desistido da primeira vez. Citar
pedrinhu Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Esse patch é o 13.2.3, certo? O meu já está atualizado e eu não faço a menor ideia do que mudou, apesar desse tópico... Vamos jogar... Citar
milanlemos Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 (editado) preciso fazer uma pergunta cretina: tem que começar outro save pra que as mudanças aconteçam? Editado 11 de Fevereiro 2013 por milanlemos Citar
Johann Duwe Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 preciso fazer uma pergunta cretina: tem que começar outro save pra que as mudanças aconteçam? A resposta é não e se encontra logo no 1° post. Novos saves só seriam necessários se alterasse na DB, como vai ocorrer no próximo patch. Citar
milanlemos Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 A resposta é não e se encontra logo no 1° post. Novos saves só seriam necessários se alterasse na DB, como vai ocorrer no próximo patch. valeu. Citar
LikeaBoss Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 A resposta é não e se encontra logo no 1° post. Novos saves só seriam necessários se alterasse na DB, como vai ocorrer no próximo patch. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO Eu acabei de apagar meu save e começar outro pra jogar no novo patch! HUAEHAHUHAEHEAUAEHU Que burro dá zero pra mim...agora ja foi! Citar
Guest João Gilberto Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 ...alguém da uma resumida depois das melhorias notadas neste patch. Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Depois dese patch minhas táticas não estão dando mais certo ! KKKKKKKKKKK Citar
Coutinho Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 minha tatica morreu tb Citar
LikeaBoss Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 As minhas acabaram de morrer também! E nem to usando essas postadas, as que eu crio sempre e tal, morreram. Esperando alguém desvendar essa Engine pra aplicar mudanças nas minhas táticas, por hora to povoando o meio de campo pra ver os resultados :D Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 (editado) Agora ferrou vou inventar uma tática aqui , vai que dá certo ! Começar um novo save , ai quando pegar a manha desse patch , volto para o meu outro save ! Editado 11 de Fevereiro 2013 por Kaique Paulo Citar
Johann Duwe Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Só vou jogar com o novo patch hoje de noite, vou testar o meu 4-2-4 em um dos saves em andamento neste patch novo. Citar
Okacelo Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Sei lá não to sentindo mudanças drásticas, deve ser por causa da minha tática doida, jogo em um 3-5-2 meio clássico o FM identifica como 5-3-2 ahahahah Citar
LikeaBoss Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Cara eu tentei aquele 4-2-4 que rola por ai 4-2-4 VODU lá que joga com dois extremos e dois centroavantes, joguei 3 partidas perdia as 3. E detalhe: Só fiz 2 gols e tomei 7. HUEUHAUHAUHUHEEUHAEUHAE Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Fiz 1 partida aqui na fase de grupos da Champions League to com o Tottenham , tomei uma lavada do Bayern De Munique 4x0 dentro de casa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo no 4-2-3-1 , sempre vinha dando certo . Citar
LikeaBoss Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Sério nao sei se mudou o modo de jogo, mas eu to notando que faço mais gols jogando pelo meio, taticas pelos cantos, jogando pelos lados não ta adiantando muito, procede? Só eu que to achando que ficou mais dificil? Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Sério nao sei se mudou o modo de jogo, mas eu to notando que faço mais gols jogando pelo meio, taticas pelos cantos, jogando pelos lados não ta adiantando muito, procede? Só eu que to achando que ficou mais dificil? jogo com extremos e ñ tá dando certo tbm , tá foda Citar
Coutinho Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 como desinstala um patch? Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 como desinstala um patch? Não dá ! Citar
Coutinho Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 nem se for na pasta do jogo e deletar a update1323? Citar
Zé. Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 nem se for na pasta do jogo e deletar a update1323? o patch é uma alteração no executável do jogo, n tem como vc voltar a versão do executável (ter até tem mas foderia todo o resto). Chora, grita, esperneia, mas vai ter que se acostumar com o patch hahahaha Citar
Kaique Lopes Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 nem se for na pasta do jogo e deletar a update1323? Acho q ñ , porque ai quando vc for jogar num vai dar , ai vai ter q instalar o mesmo patch ! Citar
Coutinho Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 que bosta hein.. hahahaha vou voltar a mexer no editor entao hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.