milanlemos Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Não sei dizer se é coisa só desse FM. Mas me irrita o adversário ir na linha de fundo e meu time vai com dois caras marcar, e o pior, deixa ele cruzar. Isso não é real. É bug ou amadorismo meu? Citar
Gourcuff Postado 7 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Lista atualizada da versão v1334 pra baixo. Ainda não tem data de lançamento definida. Citar
Gourcuff Postado 7 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Não sei dizer se é coisa só desse FM. Mas me irrita o adversário ir na linha de fundo e meu time vai com dois caras marcar, e o pior, deixa ele cruzar. Isso não é real. É bug ou amadorismo meu? Deve ser esse bug aqui: - Fixed a rare bug causing players to double up on closing down an attacking player prematurely Citar
s.salomão3125 Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Como esta normal galera a cada 10 gols que faço 8 é de cabeça kkkk, o leandro damião eu contratei ele pro meu time é mt mito serio só que 90% dos gols é de cabeça mais sei la eu fiz um save tao dahora que nem to tão revoltado assim, mais que não ta normal, não tá .... Citar
danycrs Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Como esta normal galera a cada 10 gols que faço 8 é de cabeça kkkk, o leandro damião eu contratei ele pro meu time é mt mito serio só que 90% dos gols é de cabeça mais sei la eu fiz um save tao dahora que nem to tão revoltado assim, mais que não ta normal, não tá .... Eu moro no RS, e vou te dizer... Damião anda com com dificuldade pra fazer gol por baixo, por cima então... Só com reza braba... Cada cabeçada que ele dá, ele fecha o zóio e torçe. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Fevereiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Lista atualizada da versão v1334 pra baixo. Ainda não tem data de lançamento definida. Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe? Citar
danycrs Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe? Isso aí, é a SI fazendo coisa de EA, ou seja, sacanagem. Citar
Gourcuff Postado 7 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe? Não é assim que funciona não. O nome da versão da ME é diferente da versão do patch. Citar
Douglas. Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Mas cadê essa lista? E já pulou da 13.2.2 pra 13.3.4? Que merda é essa, hehe? Isso aí, é a SI fazendo coisa de EA, ou seja, sacanagem. v1334 é o ME. A lista foi atualizada no post inicial com todas as mudanças do próximo patch. Citar
Lohan Postado 7 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2013 Nao vi nada sobre a diminuição da quantidade de bolas na trave =/ Citar
Leonardo Castello Postado 8 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2013 esse football manager 13 , me desculpem , esta lamentavel me arrependo de ter comprado. O mercado para o jogo aumentou tanto e eles vão vacilar querendo perder clientes pra 2014 ?! Espero que esse novo patch queime a minha língua Citar
Vascaino Sinistro... Postado 9 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2013 ainda continua sem data definida? Citar
Gourcuff Postado 9 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2013 ainda continua sem data definida? Sim. Quando a data for definida, provavelmente a gente já vai estar baixando o patch na mesma hora, então é melhor continuar sem esperanças deles definirem uma data antes do patch sair. Citar
Marc Flower Postado 10 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2013 Sim. Quando a data for definida, provavelmente a gente já vai estar baixando o patch na mesma hora, então é melhor continuar sem esperanças deles definirem uma data antes do patch sair. Mesmo sabendo-se que não tem data definida, existe alguma ideia de quando vai ser lançado? Ainda em fevereiro? Citar
Gourcuff Postado 10 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2013 Mesmo sabendo-se que não tem data definida, existe alguma ideia de quando vai ser lançado? Ainda em fevereiro? Menor ideia. Amanhã eles podem atualizar a lista de correções ou podem soltar o patch. Se eu te disser alguma coisa, vai ser puro achismo meu. Citar
Matias_ Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Lamentável mesmo essa ME, saudade do FM 2012... > Agora, algo que me incomodou muito nessa ME do 2013: agora até times pequenos, sem tecnica nem nada possuem um "BARCELONA WAY OF PLAYING". No 2012 nao tinha isso! Ta caminhando pra ser o pior FM de todos. Citar
Johann Duwe Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Mostra imagens desses times que parecem o Barcelona. Não vejo isso aqui e para mim caminha para ser um dos melhores FM's. Citar
Gourcuff Postado 11 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 SAIU! O patch já está disponível pra download. Informações atualizadas no primeiro post. Miles Jacobson @milesSI #FM13 update now out via Steam with match & bug fixes http://community.sig...339000 … For forthcoming data update info - https://twitter.com/...224192 … Lembrando que patch com a DB atualizada só sai em Março. Citar
MatheuB Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Isááá, vamo ver como ficou agora... Citar
Okacelo Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Como faço para baixar e atualizar pela Steam? Citar
jonnyjones81 Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 O problema com os megas salários continua igual. Citar
Gourcuff Postado 11 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Como faço para baixar e atualizar pela Steam? Se estiver com o FM aberto, feche o jogo e reinicie o Steam. Se não estiver com o Steam aberto, só logar e esperar. Citar
Okacelo Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Valeu renato tirei fazer isso assim que acabar a partida Citar
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2013 Como faço para baixar e atualizar pela Steam? Automático para quem comprou e tem o jogo original. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.