masterlloyd Postado 26 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2013 Patch de DB também atualiza CA/PA? Melhor, algum patch faz isso? Citar
Bigode. Postado 27 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2013 Não sei se alguém falou aqui, e dá uma baita preguiça procurar em 13 páginas, mas sou só eu que estou com problema de finalização? Pontaria dos meus jogadores é péssima, vários chutes nada a ver. Ou muito tortos, pra fora, ou totalmente fracos. Aliás, isso jogando com o Sevilla. Parte do save com Rakitic no meio, Reyes e Navas nas pontas e Negredo no ataque. Atualmente, além destes, ainda jogam Tejera, Wijnaldum, Perotti... Não creio que o problema sejam realmente os jogadores em si. Citar
Gourcuff Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2013 Patch de DB também atualiza CA/PA? Melhor, algum patch faz isso? Sim, só os que atualizam DB alteram os atributos dos jogadores. Citar
Douglas. Postado 27 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2013 Não sei se alguém falou aqui, e dá uma baita preguiça procurar em 13 páginas, mas sou só eu que estou com problema de finalização? Pontaria dos meus jogadores é péssima, vários chutes nada a ver. Ou muito tortos, pra fora, ou totalmente fracos. Aliás, isso jogando com o Sevilla. Parte do save com Rakitic no meio, Reyes e Navas nas pontas e Negredo no ataque. Atualmente, além destes, ainda jogam Tejera, Wijnaldum, Perotti... Não creio que o problema sejam realmente os jogadores em si. Procura diminuir a temporização, fazer o time tocar mais antes de finalizar. Isso aumenta a precisão. Citar
Gustavo M. Postado 28 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2013 É gente, o patch saiu sem mudanças na ME :no2: Que mancada está dando a SI esse ano. Pelo menos essa mudança foi boa: - Toned down the wage demands of some players. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2013 BrazilUpdated Sao Paulo State Championship TV moneyUpdated Gaucho State Championship, amount of relegated teamsUpdated scheduling of the Finnish Premier LeagueUpdated amount of relegated teams in Potiguar State ChampionshipFixed strange prize money in State Leagues Citar
Johann Duwe Postado 28 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2013 http://www.sigames.com/news/14218/Football+Manager+v1330+Transfer+Update+out+now Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.