Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D

Guest Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

• Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fábio, baixei o teu save aqui, e to jogando, bem legal mesmo jogar nessa epoca vc nao conhece ninguem =D

Se vc quiser eu tiro as screens da lista pra vc.

Postado

Valeu Fabião, já to baixando seu save, muito bom, tô super ansioso pra jogar.

Postado
Corinthians vencendo libertadores?

Isso non ecxiste

É bug do jogo. :thumbsup:

Guest Fábio Menezes
Postado
Fábio, baixei o teu save aqui, e to jogando, bem legal mesmo jogar nessa epoca vc nao conhece ninguem =D

Se vc quiser eu tiro as screens da lista pra vc.

Ah! Valeu Cadu! Se você fizesse isso por mim, eu agradeceria e muito. Abraços!

Valeu Fabião, já to baixando seu save, muito bom, tô super ansioso pra jogar.

hehehe beleza. Depois me diz o que você achou. Abraços!

Estou em débito para colocar o save no badongo. Não sei o que houve com a net do meu quarto, mas deve ser algo nos fios de conexão da internet. Depois que arrumar isso, eu hosteio.

• 2 semanas atrás...
Guest Fábio Menezes
Postado

1 - Histórico e plantel do Itacuruba-PE:

Único jogador do time:

atacantedoitacurubatd3.jpg

Histórico não tem nada! O time só disputa o Campeonato Pernambucano.

2 - Histórico do Farroupilha:

Não existe Farroupilha na data base virgem do jogo, ou seja, na de 3 anos atrás.

3 - Histórico do Pelotas:

histricopelotasli3.jpg

4 - Histórico e plantel do Arsenal:

Plantel:

arqueiroarsenalkq5.jpg

arqueiroarsenal2fn9.jpg

lateralarsenalcw3.jpg

zagueiroarsenalag3.jpg

Histórico:

histricoarsenaloq2.jpg

5 - Histórico do Ceará:

histricocearqv8.jpg

6 - Histórico do Flamengo:

histricofla1nh7.jpg

histricofla2eb9.jpg

Detalhe: está na Série C.

7 - Histórico do Vasco:

histricovas1zn4.jpg

histricovas2ix8.jpg

Detalhe: está na Série C.

8 - Histórico do Fluminense:

histricoflujc1.jpg

9 - Histórico do Botafogo:

histricobotdq6.jpg

Detalhe: como só ficou um vice na Taça Brasil de 1962, não bati uma segunda foto.

10 - Histórico do América-RJ:

histricoamricarjci7.jpg

11 - Histórico do Vitória-ES:

histricovitriaesri4.jpg

Guest Fábio Menezes
Postado

Fui colocar o meu save no badongo e quando estava em 78% travou... desisto. Vou viajar daqui a pouco e só volto na outra sexta. Vai demorar para eu colocar esse save no Badongo, pelo visto.

Guest Fábio Menezes
Postado
Poderia postar o elenco do Parana? :D

Posso sim! =)

Listinha básica:

1 - Elenco do Paraná.

Só não garanto aparecer os atributos, pois eu teria que usar o olheiro em todos os atletas para saber quais os atributos deles. E demoraria um tempão para aparecer os atributos de cada um. Eu só vou mostrar cada atleta com seu respectivo histórico futebolístico.

E finalmente coloquei o save no Badongo, eis o endereço:

http://www.badongo.com/file/7377165

Abraços!

Postado

po cara, continua o save =p

acho q ja disse aqui antes, mas esse topico q me incentivou a fazer um save com o rio negro...acabou q esse save se tornou o melhor q eu ja tive, ja to em 2017 (:, mas botei algumas ligas do exterior hehe.

eu ainda tenho cm 03/04 aqui(apesar de ter jogado mttttt mais o cm 4), acho q vou baixar seu save pra ver ;p

Guest Fábio Menezes
Postado
po cara, continua o save =p

acho q ja disse aqui antes, mas esse topico q me incentivou a fazer um save com o rio negro...acabou q esse save se tornou o melhor q eu ja tive, ja to em 2017 (:, mas botei algumas ligas do exterior hehe.

eu ainda tenho cm 03/04 aqui(apesar de ter jogado mttttt mais o cm 4), acho q vou baixar seu save pra ver ;p

Qualquer dia desses, eu volto a jogar uma temporada. Só não sei quando =p Bom saber que você se inspirou nele =) Você vai gostar de ver os detalhes de como está hoje o save! Abraços!

Postado

ceará num ganho nada :no:

• 4 semanas atrás...
Guest Fábio Menezes
Postado

Se eu estivesse com a minha CPU teria feito uma temporada nesses dias. Uma pena. Espero pegar logo o meu pc de volta =(

• 3 semanas atrás...
Guest Fábio Menezes
Postado

Minha última chance, antes de começarem as aulas, para tentar abrir o save vai ser nesse próximo final de semana. Espero que dê tudo certo. Muito tempo sem jogar já. Foda isso.

• 3 semanas atrás...
Guest Fábio Menezes
Postado

6 meses completou no último dia 11 que não faço uma temporada completa e salva =(

• 1 mês depois...
Guest Fábio Menezes
Postado

Valeu pela consideração gente, mas ainda não desisti de continuar o meu save. Eu acho que vou ter que mudar o meu conceito de temporada. Não está sendo viável jogar uma temporada inteira como eu fazia antes, que deixava o pc virando a noite para não desvirtuar a campanha, caso eu jogasse uma parte salvasse, fechasse o jogo, ligasse o pc novamente e abrisse o jogo.

Pelo menos até o dia 26 de maio eu não irei jogar. A não ser que eu arrume tempo nos dias 19/20, mas acho difícil.

Postado

Continua Fábio, se não vou te alcançar, to em 2056 no cm0102... :heh:

Guest Fábio Menezes
Postado
Continua aew Fábio (Y)

Vou sim! Só não prometo uma data =p

Continua Fábio, se não vou te alcançar, to em 2056 no cm0102... :heh:

hahahaha me lasquei! Bom... vou torcer para eu fazer mais umas 5 temporadas ainda nesse ano.

Postado

Faz tempo que não acompanho essa saga meteórica

Não li os últimos posts... então:

Qual equipa estás a treinar no momento e em que ano? :rolleyes: :rolleyes:

Guest Fábio Menezes
Postado
Faz tempo que não acompanho essa saga meteórica

Não li os últimos posts... então:

Qual equipa estás a treinar no momento e em que ano? :rolleyes: :rolleyes:

Se você me perguntasse e eu não tivesse a assinatura atualizada, também não saberia =p Eu iria dizer Vasco-AC =D

Eu estou no Treze-PB, indo para 2080 ou 2081 não sei. Não lembro como eu fazia para colocar na assinatura: se eu já colocava o ano em que eu ia jogar ou se era a última temporada que havia completado. Creio eu que eu esteja indo para o ano de 2081, indo jogar a Libertadores, Série A e Paraibano. Se não fosse uma queda de energia, eu já tinha feito os 6 primeiros jogos da Libertadores e vencido 5 e empatado 1. No paraibano tinha vencido as 3 primeiras partidas. Eu tenho jogadores suficientes para montar dois times titulares fortes. Até na agenda coloquei, para se der tempo, abrir o save na segunda ou na terça.

Abraços!

Guest Fábio Menezes
Postado

ALELUIA CONSEGUI!!!

Abri o save no domingo e terminei hoje. Não precisei desligar o pc. Fiz uma temporada inteira.

Joguei 4 competições com o Treze, pois venci uma que meu direito a jogar mais outra. No caso, eu joguei o paraibano, fui campeão dos dois turnos, sendo campeão direto; fui campeão da Libertadores pegando o São Caetano na final, o qual acabou me fazendo dois favores, eliminar o Boca Jrs. na semifinal e perder para mim na final sem me dar trabalho algum, o que me deu direito a disputar a Taça Intercontinental; campeão brasileiro somando a maior contagem de pontos da história do meu save 112, mais de 30 pontos à frente do segundo colocado; e ganhei para o Real Madrid na final do Intercontinental, mesmo estando sem Didi e Diogo, titular e reserva direto dele, ambos com lesão crônica, ficando machucados por 5 meses ao mesmo tempo.

Na volta da viagem eu posto as fotos que tirei e quem sabe, com a missão cumprida no Treze, eu já não pegue um embalo e faça uma nova campanha no meu novo time que deve ser o Caxiense-MA.

Abraços!

Postado

Fico no aguardo pelas imagens :thumbsup:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...