joaovitor Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Eu queria me tornar pesquisador oficial dos times do Rio Grande do Sul, sei bastante sobre a maioria das equipes, inclusive equipes quase desconhecidas pela maioria, e acho que por saber isso poderia ajudar bastante. Mas não sei o que fazer para me tornar o pesquisador. Devo falar com alguém aqui no fórum ou mandar um e-mail para a SI? Já fiz um update uma vez, modificando a maioria dos times gaúchos e deixando todos com elencos, comissões técnica, estádio e todas outras coisas como na realidade. O que posso fazer então?
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Entre em contato com o PMLF.
Léo R. Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Porque negativaram os caras? Porra, deixa o cara. Enfim, as vezes eles abrem vagas aqui no fórum, é só ficar atento, se o Vaz com todo seu clubismo é pesquisador, qualquer um pode ser.
Douglas. Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Eu queria me tornar pesquisador oficial dos times do Rio Grande do Sul, sei bastante sobre a maioria das equipes, inclusive equipes quase desconhecidas pela maioria, e acho que por saber isso poderia ajudar bastante. Mas não sei o que fazer para me tornar o psquisador. Devo falar com alguem aqui noforum ou mandar um email para a SI? Ja fiz um update uma vez, modificando a maioria dos times gauchos, e deixando todos com elencos, comissões técnica, estádio e todas outras coisas como na realidade. O que posso fazer então? Ouro dia mesmo teve um tópico sobre isso: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/111713-pesquisador/
F J Postado 27 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2013 Fazendo humildes depositos mensais de um salario minimo na minha conta voce se tornará facilmente um pesquisador :)
Ralph Postado 8 de Março 2013 Denunciar Postado 8 de Março 2013 Caro usuário, favor obter os detalhes no link mencionado pelo Douglas acima, ou com o usuário PMLF por MP. Mais detalhes, ainda, na área Pesquisa Oficial.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.