Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redação FManager e Football FManager

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Agora que vi isso. Eu queria participar, tenho que enviar MP com meus dados e o texto pra onde?

Postado

Agora que vi isso. Eu queria participar, tenho que enviar MP com meus dados e o texto pra onde?

Pro Henrique, Jonera.

Postado

Pro Henrique, Jonera.

Valeu Lucas, vou providenciar o texto aqui.

Postado

sei lá, eu ia escrever mas não tenho inspiração, não da vontade de escrever nada

Escrever é um trabalho de transpiração. Volta e meia escreve-se algo inspirado, mas quem escreve com frequência (me incluo nessa lista, apesar de não ser profissional) é unânime em dizer isso.

Rala que rola, mano =)

• Vice-Presidente
Postado

Escrever é um trabalho de transpiração. Volta e meia escreve-se algo inspirado, mas quem escreve com frequência (me incluo nessa lista, apesar de não ser profissional) é unânime em dizer isso.

Rala que rola, mano =)

Então porque não escreveu para o projeto? haha

Postado

Então porque não escreveu para o projeto? haha

Meu tempo pra internet está totalmente tomado com o FManager e um projeto de outro foro. Assim que o outro foro sair, e se ainda houverem vagas, talvez eu me candidate.

Postado

Mal que pergunte, Henrique, mas alguém já se candidatou pra vaga de tradutor? Vou entrar de férias - tomara - essa semana e vou ficar com um baita tempo livre, e eu tava pensando em mandar algum trabalho meu PT-ING...

• Vice-Presidente
Postado

Mal que pergunte, Henrique, mas alguém já se candidatou pra vaga de tradutor? Vou entrar de férias - tomara - essa semana e vou ficar com um baita tempo livre, e eu tava pensando em mandar algum trabalho meu PT-ING...

Não, eu vou ficar com essa parte na parte de FM, mas para a parte de esportes não temos ninguém. Se quiser, pode mandar, mas aqui, por favor, pense no futuro antes de mandar a inscrição, não quero nego desistindo no meio do caminho porque entrou num momento em que estava tranquilo e depois ficou complicado, se é para entrar, é para se comprometer.

Postado

Legal essa volta do Redação Fmanager. Boa sorte, amigos.

• Vice-Presidente
Postado

Caros colegas, o Redação FManager está precisando de pessoas interessadas em movimentar o facebook e twitter que temos. Interessados, favor mandar MP.

E também ainda temos vagas para preencher na lacuna de tradutor e quase todas os cargos de Football FManager.

Postado

Bom, ainda não foi "pra frente"??

O que precisamos pra começar o projeto??

• Vice-Presidente
Postado

Já fizemos o processo de seleção e estamos em processos de trabalho. Os membros da Redação FManager e suas áreas de atuação seguem abaixo.

Coordenação - Henrique M.

Revisão - Emerson Araujo

Futebol Brasileiro - EsRibeiro e Ariel

Futebol Europeu - Jonera, -Lucas e Klaus

Futebol Sul-Americano - Bikas e Guigasparotto

Futebol Alternativo - nicksobis

Dependendo do sucesso do projeto, mais vagas podem ser abertas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...