Jhor Postado 17 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2013 Olá , Estou interessado em me tornar um Pesquisador para o Football Manager , queria saber o que eu posso e o que eu devo fazer para me tornar um ,moro no Estado de São Paulo , se houver equipes sem pesquisador estaria muito interessado me me tornar o pesquisador de tal equipe . Espero respostas , Obrigado .
Leon_fogo Postado 19 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2013 Tb gostaria de saber ! sempre para melhorar o fm !
secoia Postado 19 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2013 ... e diminuir o PA dos jogadores da base do Inter (né Vaz?) kkkkkkkkk Brinks Também gostaria de saber como funciona.
Leon_fogo Postado 20 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2013 Uma coisa que o FM tem q melhorar e em relacao a america do sul , o jogo e europeu , entao precisa de pessoas daqui para dar uma cara mais sulamericana ao jogo !
Douglas. Postado 20 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2013 Pelo pouco que sei dessa parte, depende muito da familiaridade da pessoa com o editor e com o jogo, além, claro, do que ela poderia contribuir. Pros clubes grandes é mais fácil achar pesquisadores mas pros clubes pequenos que é problema, então alguém que possa acompanhar algum clube que ainda não tenha pesquisador próprio ajuda muito, mesmo que não se torne um pesquisador e acabe só ajudando com dados e observações. O melhor "caminho" é tentar contribuir com informações sobre os clubes nos tópicos próprios ou criando um tópico caso acompanhe algum clube em especial que ainda não tenha seu tópico.
PMLF Postado 20 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2013 Exatamente, o ideal é primeiro começar a postar aqui, para que dê para a gente saber o quanto a pessoa pode contribuir. Fora isso, é util saber usar o editor e entender inglês (nem que seja só para ler mas não para escrever).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.