Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Criei um time agora

São Bento Sorocaba

espero aprender a jogar isso :P

Legal!

Aproveita agora que tá no fim da temporada pra montar o time pra próxima temporada (treino, jogadores pras posições carentes, etc). E qqr coisa só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Treino bom hj, duas subidas.

E alguém mais tá testando o modo "King of the Hill" no stage?

Que modo é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que modo é esse?

É um modo lá com os rankings de quem participa (dividido em 4 rankings: país, mundial, regional e "começou na msm temporada que vc"). A medida que vc vai subindo no ranking vc pode desafiar times melhores rankeados pra subir mais, até vc poder desafiar quem tá no topo do ranking pra tomar o lugar dele. Por enquanto o modo tá só no stage (ou seja, testes, por isso aquele bug de segunda), então bora aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino por aqui.

Upou meu goleiro e já está à venda.

=)

Três jogadores subiram forma e dois caíram, nada de mais.

Gogogogo... Agora é torcer pra vir mais um bom junior no fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de puxar jr... Vamos lá?

Começando pelo primeiro do dia:

Olá, Chefe, prazer em falar com você novamente.

Acredito que encontramos um jovem habilidoso para você. Seu nome é Marquinhos Santanna e ele tem 15 anos.

Este jogador tem habilidade de Goleiro fraca neste momento da sua carreira. No geral, eu diria que a classificação de suas habilidades é fraca. Se for dada a chance de melhorar sua habilidade de Finalização, este cara tem possibilidades de chegar a péssima nela.

O que você acha? Devemos dar uma chance a ele?

Vou esperar outro melhor. Próximo:

Olá, Chefe, prazer em falar com você novamente.

Pra ser honesto, acho que vislumbrei uma futura estrela aqui. Ele me disse que se chama Lourenço Figueroa e que tem 16 anos.

Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Armação em inadequada. Se for dada a chance de melhorar sua habilidade de Defesa, este cara tem possibilidades de chegar a razoável nela.

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores?

Vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Demolidor, parece ser bom jogador !

Vamos ver por aqui:

1º Olheiro:

Pra ser honesto, acho que vislumbrei uma futura estrela aqui. Ele me disse que se chama Rubens Arrieiro e que tem 15 anos.

Neste momento eu diria que sua habilidade de Ala está próxima de fraca. Se ele se desenvolver bem, eu diria que este garoto pode se tornar famoso ao chegar a uma inadequada habilidade de Defesa antes mesmo de entrar na equipe principal.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Primeiro não.

2º Olheiro:

Temos uma jovem promessa interessante para avaliar. Ele atende pelo nome de Pedro Sansão e tem 16 anos.

Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Ala em ruim. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Defesa inadequada antes que você perceba! Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é inadequada e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos.

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores?

Não também.

3º Olheiro:

Pra ser honesto, acho que vislumbrei uma futura estrela aqui. Ele me disse que se chama Osnildo Capixaba e que tem 15 anos.

Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Armação em fraca. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Finalização excelente antes que você perceba!

O que você acha? Devemos dar uma chance a ele?

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

3º WIN!

Baita jogador!!!

Foda que agora estou com um meia com potencial em BOA e um atacante com potencial EXCELENTE, quero ver como vou treinar os dois... De qualquer modo, preferência para o atacante xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos então a rodada 14 (a última!) da liga. Como vão seus jogos?

Aqui tudo indica que levo o título da V pela primeira vez desde que comecei a jogar HT. Tá 3-0 pra mim já. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos então a rodada 14 (a última!) da liga. Como vão seus jogos?

Aqui tudo indica que levo o título da V pela primeira vez desde que comecei a jogar HT. Tá 3-0 pra mim já. \o/

Por aqui estou ganhando, 4 a 0.

Mais uma coisa boa da noite foi que vendi o primeiro goleiro =)

_________________________________________________________________________________________________

Boa, vai querer subir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui estou ganhando, 4 a 0.

Mais uma coisa boa da noite foi que vendi o primeiro goleiro =)

_________________________________________________________________________________________________

Boa, vai querer subir?

Conseguiu pegar quanto ainda no goleiro?

-----

CLARO!!!! Óbvio que vou querer subir! Já passei quase 2 anos na V, e nunca estive na IV. Tô doido pra mais esse passo no HT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu pegar quanto ainda no goleiro?

-----

CLARO!!!! Óbvio que vou querer subir! Já passei quase 2 anos na V, e nunca estive na IV. Tô doido pra mais esse passo no HT.

Vendi por 1900005 reais =)

Achei que daria mais, mas ta bom.

______________________________________________________________

ISso aí, tem que subir mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi por 1900005 reais =)

Achei que daria mais, mas ta bom.

______________________________________________________________

ISso aí, tem que subir mesmo!

Tb achei pouco, poderia ter sido um pouco mais.

-----

Vou ter até que comprar uns jogadores pra nova realidade na IV, mas já vinha planejando isso há algum tempo, então tenho grana disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei pouco, poderia ter sido um pouco mais.

-----

Vou ter até que comprar uns jogadores pra nova realidade na IV, mas já vinha planejando isso há algum tempo, então tenho grana disponível.

Foi pouco porque o mercado estava em baixa e queria vendê-lo antes da pré-temporada, porque não iria treiná-lo ele e ele iria aos 18 anos, com reajuste no salário e possivel dificuldade maior de venda.

Mas que nada, o outro goleiro quero upar mais um nível.

Estou pensando em trocar o treino para atacante, mas antes queria ter um goleiro decente para não precisar comprar um. Será que vale a pena eu ficar com esse outro goleiro e já iniciar o treino de atacantes?

_____________________________

Sim, a tendência é ficar mais forte e mais dificil o grupo. Mas boa sorte na repescagem. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Meu time é muito filho da puta, se não tivesse tomado nabo nas duas primeiras rodadas, tinhamos ganhado essa merda. haha

Decidi treinar goleiros para a próxima temporada, estou precisando de goleiro melhor e como é rápido, vou ficar uma ou duas temporadas talvez. Meu atual goleiro é mediano e já tá ficando velho, preciso de um substituto sem gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pouco porque o mercado estava em baixa e queria vendê-lo antes da pré-temporada, porque não iria treiná-lo ele e ele iria aos 18 anos, com reajuste no salário e possivel dificuldade maior de venda.

Mas que nada, o outro goleiro quero upar mais um nível.

Estou pensando em trocar o treino para atacante, mas antes queria ter um goleiro decente para não precisar comprar um. Será que vale a pena eu ficar com esse outro goleiro e já iniciar o treino de atacantes?

_____________________________

Sim, a tendência é ficar mais forte e mais dificil o grupo. Mas boa sorte na repescagem. xD

Não sei. Vc podia trazer um goleiro um pouco mais velho (19/20 anos) no msm nível e treinar ele pra ficar no time (e vender o mais novo) e aí sim começar o treino de atacantes. Na minha opinião, ficar com um jogador que ainda pode ser treinado é meio que desperdício...

Meu time é muito filho da puta, se não tivesse tomado nabo nas duas primeiras rodadas, tinhamos ganhado essa merda. haha

Decidi treinar goleiros para a próxima temporada, estou precisando de goleiro melhor e como é rápido, vou ficar uma ou duas temporadas talvez. Meu atual goleiro é mediano e já tá ficando velho, preciso de um substituto sem gastos.

Treina o que for ficar no time até SN/Titânico, aí vc tem um goleiro pra vários anos (foi oq eu fiz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Treina o que for ficar no time até SN/Titânico, aí vc tem um goleiro pra vários anos (foi oq eu fiz).

Demora quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora quanto tempo?

Umas 3 temporadas, considerando que vc vai pegar um goleiro num nível um pouco mais alto pra treinar. Eu peguei um inadequado e demorou 3 temporadas e meia pra ele ficar "pronto" (titânico com BP) pra vender. Quando peguei o goleiro atual foi mais ou menos 3 temporadas o treino (peguei ele com quase 18, mas já vinha excelente alto). E como é pra ficar pra vc, vc pode deixar pra dar os treinos de BP pras inter-temporadas, e comprar um trainee já com defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas contas do pessoal do fórum HT, eu vou para a VI 907. Bem fraquinha, diga-se de passagem.

Nem vou precisar reforçar muito. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui campeão invicto, joguei de pics o ultimo jogo de vacilo, tava tomando de 4x1, virei pra 5x4 aos 89' e tomei o empate aos 89' também, se tivesse ido de normal teria ganho facil, mas soma e segue, 14J, 12V e 2E.

Fechei a temporada com 750k positivos, tem mais 120k do 'título' pra entrar se não me engano.

To com técnico com liderança fraca, dá pra pegar um de liderança pior mas qualidade boa por 537k, vale a pena pra acelerar o treino comprar esse técnico passageiro? Aí depois vou direto pro excelente, daqui umas 2 ou 3 seasons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui campeão invicto, joguei de pics o ultimo jogo de vacilo, tava tomando de 4x1, virei pra 5x4 aos 89' e tomei o empate aos 89' também, se tivesse ido de normal teria ganho facil, mas soma e segue, 14J, 12V e 2E.

Fechei a temporada com 750k positivos, tem mais 120k do 'título' pra entrar se não me engano.

To com técnico com liderança fraca, dá pra pegar um de liderança pior mas qualidade boa por 537k, vale a pena pra acelerar o treino comprar esse técnico passageiro? Aí depois vou direto pro excelente, daqui umas 2 ou 3 seasons

Eu acho que vale a pena, pelos estudos, vc perde uns 10% de eficiência de treino com o técnico razoável (comparado com o bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Vc podia trazer um goleiro um pouco mais velho (19/20 anos) no msm nível e treinar ele pra ficar no time (e vender o mais novo) e aí sim começar o treino de atacantes. Na minha opinião, ficar com um jogador que ainda pode ser treinado é meio que desperdício...

Orra. Tava vendo os preços dos goleiros aqui. A diferença entre um goleiro de maior idade para o meu, recém completados 18 anos, é bem pequena.

Nem sei se vale a pena vender para comprar um outro. Melhor ficar com ele e treinar mais um pouco. Vai virar meu titular e ficar o resto da vida no meu time hahahaha... =D

A motivo de curiosidade, qual o nível de goleiro do seu time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra. Tava vendo os preços dos goleiros aqui. A diferença entre um goleiro de maior idade para o meu, recém completados 18 anos, é bem pequena.

Nem sei se vale a pena vender para comprar um outro. Melhor ficar com ele e treinar mais um pouco. Vai virar meu titular e ficar o resto da vida no meu time hahahaha... =D

A motivo de curiosidade, qual o nível de goleiro do seu time?

Goleiro titânico/BP magnífica (28 anos). Foi o primeiro "boost" que eu tive nas notas, por várias temporadas ele segurou a defesa praticamente sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom definir cada jogador por posição e numerar, ou isso é questão de estética

é que estou meio perdido rs, pq todos os jogadores meus tem atributos ridiculos

e se for definir por posicao, alguem tem dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom definir cada jogador por posição e numerar, ou isso é questão de estética

é que estou meio perdido rs, pq todos os jogadores meus tem atributos ridiculos

e se for definir por posicao, alguem tem dicas?

Bruno, pra ti ter um time competitivo, tu precisa fazer duas coisas logo de cara.

A primeira delas é montar um treino, segundo é saber escalar.

Depois disso, analisa-se o time e reforça as posições mais carentes dele.

Eu vou te passar dois links, direto do fórum do jogo, onde há um tutorial para montar um treino (clique aqui), e algumas informações quanto essa base inicial de escalação (clique aqui).

Se tu por acaso ficar em dúvida mesmo assim sobre o que treinar, posta aí que a gente ajuda.

Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...