Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Toda sorte é necessária, nessa semana e na próxima...Tô aqui torcendo pro empate se manter, ou então pra eu fazer mais um gol, muita tensão toda vez que abro a aba do HT-Live.

E já tem oq planejado pra VI? Vai acabar a molezinha de bot toda semana (embora ainda tenha um bocado) hehehe

edit= merda, eles viraram

Estou pensando ainda. Primeiro quero analisar o grupo, se for muito forte daí o planejamento é um, se for mais ou menos o planejamento é outro =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Acabou...

A equipe do(a) Coité aumentou a vantagem para 4 a 2 depois de um tiro cruzado da direita de

Jean-François Spicher aos 86 minutos.

Estou pensando ainda. Primeiro quero analisar o grupo, se for muito forte daí o planejamento é um, se for mais ou menos o planejamento é outro =X

Tem quanto em caixa mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou...

A equipe do(a) Coité aumentou a vantagem para 4 a 2 depois de um tiro cruzado da direita de

Jean-François Spicher aos 86 minutos.

Tem quanto em caixa mais ou menos?

300 mil, mas com os dois jogadores por vender, acho vou ter uns 5 milhoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 mil, mas com os dois jogadores por vender, acho vou ter uns 5 milhoes...

Já dá pra se manter na VI, só contratar bem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção garantida, espírito de equipe em delírio e eu jogo contra o segundo e o terceiro agora, vou decidir quem sobe hahahaha, vou meter MOTS na maldade no próximo jogo só pra decisão ir pra rodada final, e aí eu decido se entrego ou não pro outro, vou fazer o pior time subir.

600k em caixa, provavelmente n vou conseguir bosta alguma vendendo os trainees reservas então vou mantê-los e reforçar o time só pra estabilizar na sexta. O objetivo é não cair e conseguir o mais cedo possível o técnico excelente.

P.s. quanto é a premiação do título, e do artilheiro?

Edit: Já vi aqui, vou ser promovido diretamente, terminando em 1º e com o artilheiro, ou seja, 220k extras. Terminar com quase 1kk positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dá pra se manter na VI, só contratar bem agora.

É. Tentei vender superfaturado os goleiros, para ver se saía, mas não foram.

Fechando brilhante eu vendo os dois secos mesmo, deve sair uns 2.5 cada, um com certeza, pela secundária fraca em defesa, o outro talvez menos, mais o premio de campeão, artilheiro e pagamento de sócios, devo fechar perto dos 5kk...

Vamos ver qual será meu plano de jogo hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Tentei vender superfaturado os goleiros, para ver se saía, mas não foram.

Fechando brilhante eu vendo os dois secos mesmo, deve sair uns 2.5 cada, um com certeza, pela secundária fraca em defesa, o outro talvez menos, mais o premio de campeão, artilheiro e pagamento de sócios, devo fechar perto dos 5kk...

Vamos ver qual será meu plano de jogo hehehe...

Agora tá no fim da temporada, então é difícil de vender bem. E é meio como disse o Zé no post anterior: essa primeira temporada é mais pra estabilizar na VI, da segunda em diante já dá pra pensar em disputar alguma coisa (mas nada impede de vc já querer brigar pelo título logo de cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um futuro técnico com experiência colossal por 20k, e se eu botar pra jogar só 45 minutos ele ainda faz umas 4 estrelas, vai que eu consigo aumentar um nível de experiencia ainda haha. Fechar a season com 1kk positivo, planejamento é no fim da próxima botar ele como técnico excelente, e aí começa a fazenda de zagueiros e o time cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá no fim da temporada, então é difícil de vender bem. E é meio como disse o Zé no post anterior: essa primeira temporada é mais pra estabilizar na VI, da segunda em diante já dá pra pensar em disputar alguma coisa (mas nada impede de vc já querer brigar pelo título logo de cara)

Sim. Acho que vou ficar na VI pelo menos duas temporadas ainda, antes de arriscar alguma coisa. Uma porque vou fazer mais uma fornada de goleiros, um pra ficar pra mim e outro para vender, e pretendo trocar o treino, daí até adaptação e tornar o time competitivo, vamos ver quanto tempo eu levo nessa brincadeira.

Comprei um futuro técnico com experiência colossal por 20k, e se eu botar pra jogar só 45 minutos ele ainda faz umas 4 estrelas, vai que eu consigo aumentar um nível de experiencia ainda haha. Fechar a season com 1kk positivo, planejamento é no fim da próxima botar ele como técnico excelente, e aí começa a fazenda de zagueiros e o time cresce

Boa compra Zé, ainda mais que tu vai conseguir usar ele um pouco hehehe... Pagou barato também.

Qual a liderança dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que fode, é ruim a liderança dele. To em dúvida se eu upo ele só pra bom, ou se vale a pena meter excelente mesmo e futuramente pegar um que seja realmente top top.

Que ferramentas vcs usam? Eu baixei o Andrick pra android, vou baixar o Organizer. Eu usava o tomattrick, e talvez use também pq ele hospeda web e eu n posso instalar nada no trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que fode, é ruim a liderança dele. To em dúvida se eu upo ele só pra bom, ou se vale a pena meter excelente mesmo e futuramente pegar um que seja realmente top top.

Que ferramentas vcs usam? Eu baixei o Andrick pra android, vou baixar o Organizer. Eu usava o tomattrick, e talvez use também pq ele hospeda web e eu n posso instalar nada no trampo.

Qual a liderança dele?

O que eu peguei é com inadequada...

Eu uso HO só para simular jogos, Tomattrick para arrumar o time e foxtrick pelos dados.

O que faz esse Andrick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salva os dados dos jogadores e deve fazer a progressão deles, o que faz o foxtrick mesmo?

Liderança 'ruim' mesmo acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salva os dados dos jogadores e deve fazer a progressão deles, o que faz o foxtrick mesmo?

Uma pá de coisas.

Ele te dá alguns dados, como hatstats, facilita na navegação no site, tem uma parte de customização, avisa gol durante a partida, até faz a probabilidade de resultados das partidas do campeonato e mais algumas coisas... =)

Eu gosto bastante do foxtrick,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram as semi-finais do torneio. Aqui (não faço ideia de porque) apareceu como se eu tivesse usando ataque pelo meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Começaram.

Bora lá ser a zebra, ou não.. hehe

Demolidor, tu não pensou que colocou essa tática sem querer não?

heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Começaram.

Bora lá ser a zebra, ou não.. hehe

Demolidor, tu não pensou que colocou essa tática sem querer não?

heheh

Tá dando zebra até o momento teu jogo :D

E acho que botei essa tática meio "involuntariamente", olhando as partidas anteriores vi que em uma delas eu usei APM. Aí eu devo ter esquecido de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 2 em 3 minutos, já era.

Ainda que o contra ataque caiu no lado certo, mas é foda hahaha..

Edit: 2 a 1 !!!

Vai time!!!!

ausheuasheuahse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é comemorar o Vice...

Ou não, vai que Randão aparece...

APARECE PRA ME AJUDAR RANDÃO, PRECISO MUITO DE VC SEMANA QUE VEM!!!!!

edit= troca logo esse técnico, tá perdendo algumas semanas de treino com ele (sem falar do TS que não segura nem recupera com a lid. terrível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ou não, vai que Randão aparece...

APARECE PRA ME AJUDAR RANDÃO, PRECISO MUITO DE VC SEMANA QUE VEM!!!!!

edit= troca logo esse técnico, tá perdendo algumas semanas de treino com ele (sem falar do TS que não segura nem recupera com a lid. terrível)

Tá falando comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...